sábado, 27 de abril de 2013

Introdução


Fala aê galerinha. Então eu sou a Melisse Dias Pacheco(mas pode me chamar Mel ou Cisse), tenho 22 anos, sou formada em Publicidade e Propaganda e as vezes ataco de DJ; meu pai é representando comercial de uma marca famosa de artigos esportivos e por isso conheço um monte de jogadores e outras celebridades do ramo esportivo; minha mãe é engenheira e trabalha na construtora do pai da Carol Dantas, essa Carol mesmo a mãe do filho do Neymar.
 Como minha mãe trabalha lá conheço ela e a Má a muito tempo, somos amigas  e boas amigas, isso me rendeu o titulo de madrinha do Davi Lucca Lindo.
Vocês devem tá pensando, será que ela conhece o Bonde? Sim eu conheço ele e sinceramente eles são os melhores amigos que qualquer pessoa pode ter. O Neymar me adotou como comadre-irmã e conselheira, a Rafinha idem; o Gustavo, o Gui, o Cris e o Victor me adotaram com amiga. Já o Gil... Com ele é diferente, fora a amizade a gente tem ou teve sei lá um lancinho, na verdade a gente quase namorou, mas ai veio a viagem e o que a gente tinha mudou.

Bora lá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário