domingo, 23 de junho de 2013

A inocência do seu sorriso me encanta + Casamento do Ganso

Cheguei da academia na quinta, fui direto pro meu quarto tava estressada e não queria descontar em ninguém. É tipo eu e o Gil brigamos por uma coisa completamente idiota e eu odeio isso. Subi, entrei direto no banheiro, tomei um banho calmo e longo, sai do banho enrolada na toalha, passei pelo meu quarto e fui pro closet, coloquei minha roupa intima e uma roupinha fresquinha de ficar em casa por cima. Desci queria ver meu bebê que tinha chegado hoje mais cedo de Sampa, tinha certeza que ela iria me acalmar.
Fui até a porta do apê do Bruno, bati na campainha, a Preta (empregada) veio atender, ela abriu a porta e instantaneamente sorriu pra mim.
Mel: Oi Preta. –sorri pra ela sem graça e abracei ela-
Preta: Oi Cisse, -me abraçou feliz- entra. –desfez o abraço e deu espaço pra mim passar-
Mel: -entrei e esperei ela fechar a porta- Cadê meu bebê? –perguntei curiosa-
Preta: Lá em cima. –apontou por segundo andar-
Subi e ela foi pra cozinha. Cheguei na porta do quarto do meu irmão e vi a Flavia e a Pietra deitadas vendo TV, entrei em silêncio a Flavia me viu, mas a Pietra não, pulei em cima dela, que primeiro se assustou.
Pietra: -me olhou assustada, depois que viu quem era sorriu com toda inocência do mundo, sorri de volta toda boba e pronto já tava calma- Titia. –disse ainda sorrindo e me abraçando forte- Você me assustou, mas mesmo assim eu te amo. –peguei ela no meu colo e abracei forte-
Mel: Titia também te ama. –dei um beijo nela- Oi Flá. –sorri e dei um beijinho nela-
Flavia: Oi Mel. –sorriu e retribuiu o beijinho-
Voltamos nossas atenções pra TV, a Flá dormiu devia tá muito cansada, fui com a Pietra pra minha casa a Preta ia avisar a Flá. Chegamos lá em casa, brincamos, comemos e depois fomos ver DVD, acabou que eu tirei uma foto linda dela e tive que postar.


@mel_pacheco: É esse sorriso que me pertence desde sempre, é esse sorriso que tem me feito sorrir, esse sorriso tão inocente e sincero que me encanta #teamo #amordetia

Depois disso eu levei ela pra Flá que tava lá em casa jantando, jantamos junto com o pessoal.
Bruno: Menina cada dia você tá mais bonita, -sorriu largo e eu fiquei sem graça- como pode isso gente? –perguntou me abraçando de lado e dando um beijo na minha testa-
Breno: Deixa de ser mentiroso menino. –riu-
Flávia: Deixa de ser ciumento Breno. –falou seria com ele- ela é linda e pronto. –me defendeu-
Breno: E desculpa. –disse levantando as mãos-
João Paulo: Briga na hora da janta não pelo amor né. –falou serio- Hora da comida é sagrada respeita. –falou serio e jogou um guardanapo no Bruno e outro no Breno-
Mirian: Para com isso gente meu Deus. –deu um tapa no braço do meu pai-
Jatamos nesse clima de família feliz. Viu ver filme com o Nenim, ele queria ver “Os Vingadores” milionésima vez, deitamso na cama dele mesmo e começou a rolar o filme, minha mãe levou um balde de pipoca pra gente e acabou ficando lá também, depois de um tempo meu pai apareceu e se junto. O Bruno e a Flavia já tinham ido embora coma Pietra ela tinha dormido tadinha. O filme tava legal, meu iphone apitou e os três fizeram um “shiu” geral pra mim. Olhei pra tela e mensagem do Gil.
Gil: Ta bem?
Mel: Uhum
Gil: Ainda ta brava?
Mel: Uhum
Gil: Eu te amo ta?
Mel: Uhum
Gil: Só vai responder Uhum?
Mel: Uhum.
Gil: Depois me liga aqui.

Passou um tempo eu recebi um link dele de uma foto que ele tinha posta no insta.

@gilcebola: Não foi minha culpa. Dá pra ficar brava com outra pessoa e para de responder UHUM? @mel_pacheco #minhabravinha 

Ri com a legenda, me levantei, pedi licença e saiu do quarto do Breno. Liguei por chato do Gil.

IDL
Mel: Oi pode falar. –falei normalmente com um sorriso-
Gil: Não fica brava comigo amor, -ouvi ele respirar fundo-  eu te amo e é só você. –falou sinceramente-
Mel: Tá. –falei sorrindo boba-
Gil: -silêncio profundo- Tá? –perguntou irritado- Essa sua resposta?  Eu falo que te amo e você responde tá? –quase gritou no meu ouvido, entrei no meu quarto-
Mel: Bobinho. –sorri- Você é o raiozinho de sol que me acorda a cada amanhecer, eu te amo demais luz pirulitante da minha vida. Eu te amo Gilmar Araújo. –sorrimos-
Gil: Ai que eu valorizo. –rimos na conversa-
Conversamos mais uns 10 minutos e desligamos.
FDL

Dormi no outro dia acordei na sexta as 7:00 da manhã, fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, troquei de roupa e fui direto trabalhar tava sem fome. Cheguei fui direto pra minha sala, a menina que trabalha comigo me falou que tinha uma surpresa pra mim na sala, fui correndo amo surpresas.

















Primeiro momento estatua, segundo momento sorriso e terceiro momento abraço.
Neymar: Tô precisando falar com você. –disse ainda abraçado comigo-
Mel: -desfiz o abraço lentamente- Senta ai e vamo conversar. –apontei por sofá atrás dele, ele se sentou, eu puxei a cadeira e me sentei de frente pra ele- Pode mandar a bomba. –sorrimos-
Neymar: Então ta lembrada da proposta do Barça que eu comentei com você? –perguntei e eu assenti positivamente com a cabeça- Então eu aceitei. -sorriu delicadamente-

Mel:- minha primeira reação abri a boca em um “O” perfeito, me agarrei a ele, tipo ele é meu irmãozinho mesmo- Você ta feliz? –assentiu com a cabeça abraçado comigo, senti ele chorando, me agarrei mais forte a ele e ele a mim- Ta com medo? –assentiu de novo- Tô contigo sempre, onde você tiver, você vai ta sempre no meu coração. –sorri tranquilamente- Lá em Barcelona, na Nigéria, Nova Zelândia eu não quero nem saber onde você tiver vai ser meu compadre-irmão e isso nunca vai mudar. –sorri, me afastei um pouco dele e dei um beijo na bochecha dele que tava molhada de lagrimas-
1 semana depois...
A noticia da mudança de clube do Juninho já tinha se espalhado, com essa confusão toda e coma transferência o cara que cuidava da publicidade dele era contratado do Santos parou de cuidar e logico sobrou pra mim, eu comecei a cuidar da imagem dele. O Gil agora trabalha comigo, passo amis tempo com ele e a gente ta ate pensado em abrir um negocio juntos quem sabe.
Esse final de semana especialmente TÔ DE FOLGA, resolvi tudo que tinha que resolver pro Juninho e agora vou curtir meu amor, me arrumei rapidinho ele falou que tinha uma surpresa pra mim e como eu já disse amo surpresas. na verdade vou curtir o casamento do Ganso, o Juninho vai ser padrinho com a Carol e eu e o Gil somos convidados, e como madrinha do Davi vou ficar com ele durante o casamento. Passei o dia por conta de me arrumar, (cabelo, pele, unha, essas coisas). Agora só falta o toque final e eu tô pronta.

Mirian: Mel o Gil tá te esperando. –gritou lá de baixo, passei o gloss mega rápido e desci-
Mel: Pronta. –sorri pros dois-
Gil: -veio ao meu encontro me deu um selinho- Você ta linda. –sorriu de novo-
Mirian: Concordo. –sorriu e me deu um beijinho, estávamos em um apartamento emprestado. Minha mãe ia logo atrás, a Flavia e o bruno já estavam lá com a Pietra, ela entrou de noivinha junto com o Davi (casal perfeito diga-se de passagem). Chegamos no local do casamento meia hora depois que saímos de casa, apresentamos o convite individual e entramos, nos sentamos no nosso lugar e apreciamos o casamento. especialmente hoje o Gil tava lindo e carinhoso, o Neymar tava serio e a Carol também sem favoritismo eles formam um casal lindo e especialmente hoje. Eles trocaram alguns olhares, sorrisos e conversavam por alguns momentos depois que entraram com os outros padrinhos. -
O Davi e a Pietra entraram de mãos dadas e os sorrisos diante da cena foram inevitáveis, chegaram no altar e derem um selinho, todo mundo riu, a Pietra correu pro colo do pai dela e o Davi pro meu, sorri e dei um beijinho no topo da cabeça dele, momento mais esperado a Giovana entrou, linda e sorridente. Foi tape o altar e o Paulo Henrique tava chorando já, ela também não se segurou e chorou também, mas o sorriso não saiu do rosto dela. O casamento foi tranquilo, engraçado não vi a Marquezine por aqui, seguimos de lá pra festa que bombou e de festa fui por hotel que o Gil tava, fomos direto pro quarto dele.
Gil: Quando é que a gente vai se casar em? –perguntou me olhando com um sorriso lindo no rosto-
Mel: -dei os ombros e beijei ele que continuou o beijo. O beijo esquentou, os carinhos começaram e esquentaram. Quando me dei conta já estava só de lingerie e ele em cima de mim só de cueca. troquei de posição com ele, iniciei outro beijo e dessa vez mais quente, ele desabotoou meu sutiã e começou a acariciar meu seios, eu parei o beijo e desci até a cueca dele, tirei a mesma e comecei a acariciar o Gilzão dele, ele soltava urros de prazer, ele se trocou nossas posições mais um vez e sem espera muito ele se encaixou em mim, o prazer nós tomou de tal forma que dessa vez foi muito melhor que as outras. Chegamos ao êxtase do prazer e caímos ofegantes um do lado do outro, me deitei no peitoral dele , ele acariciou meus cabelos e eu dormi nos braços dele mais um vez-
No outro dia acordei dom o Gil me olhando igual a um bobo. Sorri instantaneamente pra ele.
Mel: Que foi? –perguntei fazendo carinho nas costas dele-
Gil: Nada não. –sorriu bobo, se  abaixou e me deu um selinho-
Mel: -sorri pra ele- Tá né. –me sentei na cama, vesti a camisa dele que tava perto e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e sai enrolada na toalha-
Gil: -me olhou de cima em baixo- Ta de sacanagem? –bateu com o travesseiro na cara dele-
Mel: Que? –perguntei olhando pra ele que fez não coma  cabeça, em abaixei e peguei uma roupa minha na mala dele-
Me troquei ali na frente dele mesmo, peguei meu iphone e fui postar as fotos do casamento do Ganso e da Gi.

@mel_pacheco: Ontem o casamento foi perfeito, parabéns casal.

@mel_pacheco: E o mais lindo de todos meu príncipe #DL #amordeDinda
Ficamos mais um tempo lá e depois voltamos pra Santos o Gil me levou em casa e marcou de ir dormir lá  comigo, o povo lá de casa ia viajara e eu não gosto de ficar sozinha. Ele dormiu lá comigo. Com é de lei rolou, cada vez ta ficando melhor e cada vez mais perigoso.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Oi amores. Desculpa pela demora pra postar  vou tentar postar  mais  combinado?!
E ai tão achando o que dá história ta legal? Eu não achei a ideia de se passar muito tempo estranha/maluca não eu gostei e vou ver se eu encaixo na Fic.
Comentem, tá bom.                       
Beijos até a próxima.

Continua?! 8 comentários

8 comentários: