segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pra mim é isso + amando meu amor ♥

Segunda acordei as 6:00 da manhã, morrendo de sono. Fui até o banheiro fiz minhas higienes, tomei meu banho, lavei meu cabelo, sai do banho enrolada na toalha e com outra enrolada no cabelo. Fui pro closet, passei hidratante, perfume, desodorante, fiz um make levinho e me vesti.
Desci tava todo mundo tomando café na cozinha, entrei e comprimentei todos, me sentei e me servi.
Mirian: Que animo é esse menina? –perguntou dando algumas risadinhas-
João Paulo: Voltou de Londres que nem aguenta um churrasquinho, que fica assim –apontou pra mim- morta. –todos rimos-
Mel: Pior que hoje eu tô mesmo. –rimos mais-
Tomei meu café e quando voltei do banheiro.
Breno: Me da carona pra facul? –perguntou-
Mel: E o bruno? –perguntei de volta-
Breno: Foi pra Sampa ontem a noite. –sorriu- Dá sim ou não? –me olhou serio-
Mel: Dou né. –sorri pra ele- Bora? –perguntei olhando pra ele-
Descemos de elevador, saltamos na garagem e fomos direto pro carro. vinte minutos até a Uni Santos, deixei o Breno no portão.
Breno: -com a porta do carro ainda aberta- Me busca? –perguntou com um sorriso angelical no rosto-
Mel: Tem opção? –falei brincando e nós rimos-Busco sim –sorri- até mais tarde. –ele fechou a porta e eu fui correndo pra empresa-
Cheguei na empresa meia hora depois, entrei e fui pra minha sala. resolvi o que tinha pra resolver, montei alguns projetos de publicidade e analisei algumas propostas de trabalho. Uma me chamou atenção era uma marca famosa de um jogador famoso, deixei de lado o prazo pra responder era indeterminado então eu pensaria com amis calma, eu só trabalho na parte da manhã à tarde fico livre. Fui buscar o Nenim na facul, passei e ele já tava me esperando do lado de fora, fomos direto pra casa. Chegamos almoçamos e a tarde eu fui pra academia, voltei o pessoal já tinha chegando do trabalho e já estavam todos em casa. Conversei com eles um pouco e resolvi ir na casa da Carol, liguei e avisei ela falou que realmente queria falar comigo. Subi me arrumei e fui. Cheguei e fui recebida pela Carol me abraçando forte e começando a chorar.
Mel: -abracei ela forte e fechei a porta de mal jeito mesmo- O que? –perguntei preocupada e ainda abraçada  com ela-
Carol: Eu não aguento mais Cisse. –disse se acalmando um pouco e me puxando por sofá, eu me sentei e ela deitou coma cabeça nas minhas pernas e continuou- Eu ainda amo o Juninho, mas parece que tudo que eu faço só afasta ele de mim Cisse. –comecei a fazer carinho no cabelo dela- E agora ele namorando com a Bruna só complica mais as coisas, ele continua o mesmo comigo sabe? –eu apenas assenti coma cabeça- Mas ele parece amar ela e se for isso eu não quero destruir o amor deles. –parou e eu comecei-
Mel: Olha Carol pra mim que tô de fora parece mais fácil. –sorri- Ele tá curtindo, ele ta feliz, mas sinceramente pra mim ele ainda te ama. –sorri- Ele pode gostar, admirar a Bruna sei lá. –expliquei- Mas quem ele realmente ama, pra mim Melisse é você. –sorri e ela sorriu junto comigo- Você deu a pessoa mais importante na vida dele que é o Davi e você é quem sempre teve do lado dele. –sorrimos outra vez- E eu bem sei que toda vez que ele precisa é no seu colo que ele vem buscar carinho, então... –deixei no ar-
Carol: -se sentou e me abraçou- Brigada amiga. –sorriu- Não sei o que seria de mim sem você. –nos abraçamos forte-
Mel: Te amo loira. –sorrimos e o abraço ficou mais apertado-
Ficamos na sala mesmo conversando colocando a fofoca em dia de repente vem o Davi correndo gritando.
Davi: Maanhêêêêêê... Maanh... –parou na hora que me viu Diiiiiiindaaaaaa. –falou empolgado e vindo em nossa direção-
Carol: Que foi filho? –perguntou pegando ele no colo-
Davi: Acabou. –falou fazendo beicinho-
Mel: O que Vidinha? –perguntei curiosa-
Davi: A Galinha. –falou abrindo as mãozinhas pra mim-
Fomos colocar outro DVD pra ele e ficamos lá curtindo com ele, ele dançava e cantava e a gente também tinha que cantar e dançar. Tava quase morrendo de rir. Tava Tarde e eu resolvi dormi na casa da Carol, vesti uma das minhas roupas que ainda tavam lá, também quase morava lá. Me troquei e fomos ficar com o Davi que não queria dormir de jeito nenhum.

@mel_pacheco: Dinda eu sou um fantasma. Buuuh #Davidelicia #2damanhã

Ele depois de muito tempo dormiu e assim eu e a Carol. Acordei no outro dia desesperada porque já tava atrasada por trabalho, tomei um banho mega rápido e vesti uma roupa da Carol mesmo. Desci correndo peguei uma maçã e fui por trabalho, cheguei lá quase uma hora atrasada. Cheguei e fui direto pra reunião, a reunião demorou um pouco e foi chata a beça, quando acabou levei uma bronca básica do meu chefe e fui pra minha sala resolver o que tinha ficado pendente. tava lá resolvendo tudo lindamente até o What’s App  começar.

Gil: Mô ta fazendo o que?
Mel: Trabalhando, porq?
Gil: Quero te ver hoje. Vai fazer o que hoje a tarde?
Mel: À tarde tenho dança esqueceu?! Pode ser a noite?
Gil: Pode. Te busco as 20:00 em ponto. Te amo muito
Mel: Combinado. Te amo mais.

Saímos do What. Fiz tudo que tinha pra fazer, fui pra casa.
Mel: Fome isso resume bem o que eu tô sentindo. –disse entrando com tudo na cozinha-
João Paulo: Boa trade pra você também Cisse. –sorriu e depois caiu na risada-
Mel: Cadê o resto do povo? –perguntei percebendo que só estávamos nós dois em casa-
João Paulo: Sua mãe ta na empresa tá agarrada lá. –sorriu- Breno ta na casa do Igor fazendo trabalho. –sorriu novamente- E você dormiu onde senhorita? –perguntou serio e olhando pra  mim me servindo-
Mel: Casa da Carol. –sorri acabei de me servi e fui me sentar perto dele-
João Paulo: Ta bom né. –me deu um beijo no rosto assim que eu me sentei-
Almoçamos em paz dando muitas risadas, subi por meu quarto, dei um cochilinho, assim que acordei, me troquei e fui pra academia pra aula de dança. Desci, fui andando mesmo e fui rever meus amigos da dança. Cheguei na academia e fui direto pra sala da aula. comprimentei todo mundo e a aula começou logo em seguida. Tava lá toda soltinha dançando, quando olho por lado e Gil assistindo a aula, sorri pra ele que sorriu de volta e fez um coraçãozinho com a mão pra mim, sorri boba. Depois de pouco tempo a aula acabou, tomei um banho mesmo e sai toda arrumadinha. O Gil tava me esperando do lado de fora.
Mel: Oi. –fui logo dando um selinho nele-
Gil: Oi princesa. –me abraçou pela cintura, me deu uma levantadinha e me deu um beijo no rosto, sorri boba- Vim te buscar, vamo? –perguntou curioso me levando pra fora da academia-
Mel: Pensei que fosse só a noite. –sorri pra ele-
Gil: Resolvi adiantar. –sorriu e abriu a porta do carro pra mim-
Mel: Tudo bem. –disse sorrindo entrando-
Ele foi dirigindo até uma sorveteria perto de uma praça, descemos pegamos nossos sorvetes e fomos pra praça. Sentamos num banquinho e ficamos lá conversando, ele todo fofo comigo e eu toda apaixonada por ele, ficamos um tempo tomando o sorvete e depois começamos a nos curti, com beijos e carinhos tudo moderado. Ele se levantou e me puxou fomos andando  conversando sobre a vida. Ele começou a andar de costas pra praça e de frente pra mim, ele tava me deixando sem graça falando que eu era linda, era a mulher da vida dele, essas coisas bobas que deixam qualquer uma sem graça, acabou que ele tirou uma foto minha.  Assim chegamos ao carro e ele foi pra minha casa comigo, não tinha ninguém em casa além das nossas secretarias do lar. Subimos por meu quarto, fechei a porta, nos deitamos na cama e os carinhos começaram.
Gil: -tinha acabado de me beijar, com tanto amor- Te amo muito Cisse. –sorrimos e voltamos a nos beijar-
O beijo e os carinhos foram esquentando, senti a mão do Gil passando por baixo da minha blusa não dei bobeira e logo arranquei a blusa dele e joguei em algum canto do quarto, ele sorri sorriu safado no beijo, dei uma mordida no lábio inferior dele. Ele arrancou minha blusa e como uma magica ele desabotoou minha calça, e tirou ela também, eu simplesmente me entreguei mais uma vez pra ele.
A cada toque dele era como magica, ele simplesmente era perfeito. É como se ele fosse uma parte minha, cada movimento era coreografado, era pura magia.
Desse vez foi tão natural como se a gente não tivesse ficado 6 meses separados, foi tudo tão natural, ele sempre carinhoso e delicado sempre preocupado com o meu praze r eu não com o dele, depois dos dois terem chegdo no extase do prazer, ele se deitou e eu deitei por cima do peito dele, ele acariciando meu cabelo e eu acariciando o abdomêm dele. Senti ele dar um beijinho na minha testa e logo depois eu adormeci.

Gil On. Mel Off.

Ela mais uma vez dormiu nos meus braços. Com ela não é sexo, é amor cada vez ela se entrega ela é mais minha, ela é perfeita e sempre foi assim. Cada vez eu a amo mais e sei lá se é possivel, cada dia eu me apaixono por ela toda vez que eu acorda, parece loucura eue sei, mas é verdade. A foto que eu tirei dele hoje mais cedo no parque tinha virado meu protegtor de tela e agora ia pro insta, a foto ficou perfeita com o sorriso que eu mais gosto dela.

@gilcebola: Se eu demorar, me espera, se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita, se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja.
Se eu te zoar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu tá bem, eu tô, se tu num tá, também...Não tô legal, não tô, pergunto o quê que tem. Tu diz que tá tranquila, mas eu sei que tu num tá. Tu tá bolada filha, vamo desembolar. Se eu te amar, me sente, se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria, se eu te perder, me 
ganha. Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que?
Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.” @mel_pacheco


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
E ai meninas gostaram?! Tipo só FÃ do Projota amo as musicas dele e simples assim  esse trecho diz tanta coisa  que a sei lá...
O namoro ta ficando firme, a Carol ainda gosta do Neymar e muitas outras emoções vão vir por ai. Tô achando esse romance muito parado o que vocês tão achando hein?! Comentem e morram de curiosidade do próximo capitulo.
Beijos até a próxima.

Continua?! 8 comentários

5 comentários:

  1. Cara e uma idéia meio doidakkkk tipo eu nunca vi uma fic na qual o filho ja e mais velho tipo uns 14 15 anos e eles vivendo algo de bom tipologia ficou ciumes da filha com o Davi sl algo doido assim kk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa amoree ! Se demora muito pra postar @FcMinaDoneymar

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaa, tá muito bom, e cê demora muito p postar

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aqui, to amando continua

    ResponderExcluir