domingo, 19 de maio de 2013

1 mês depois + Amor exalando


1 mês já nem parece, passou tão rápido. Agora sim consegui colocar um rotina na minha vida, trabalho na parte da manhã, tenho as tarde e as noites livres, só as vezes que tenho que cumprir agenda. Agora sim minha vida voltou ao normal. Trabalho na parte da manhã, academia (segundas, quartas e sextas), dança (terças e quintas) e finais de semana com o bonde mais lindo do Brasil. Eu e o Gil finalmente nos acertamos, a gente não voltou a namorar, mas é quase isso.   Nó decidimos não definir o nosso relacionamento ainda, decidimos deixar acontecer.
Entrei pro banho. O lindo do final de semana chegou pra alegrar minha vida. Tomei o banho tranquilamente, lavei minha cabeça, acabei o banho, sai, me enrolei em um toalha e enrolei outra na minha cabeça. Fui pro closet, passei meu hidratante, meu perfume e todas outras coisinhas de mulher, me maquiei, sequei meu cabelo, torci ele e prendi em um coque, escolhi a minha roupa pra night, coloquei minha roupa intima, vesti a roupa, soltei o meu cabelo que deu leves cachinhos, peguei o meu sapato e fui pro quarto.
Quando entrei de novo no meu quarto dei de cara com uma pessoa sentada na cama, assustei, mas logo depois o susto passou.
Mel: Você quase me matou de susto. –disse andando em direção a cama e me sentando do lado da pessoa-
Gil: -se virou pra mim já sentada, me deu um selinho- Essa não foi a intenção. –me deu outro selinho e nós sorrimos- Já tá pronta? –me olhou calçando os sapatos-
Mel: Só mais um pouquinho. –disse meio sussurrado- E pronto. –sorri e me levantei, peguie a mão dele- Vamo? –perguntei parada de frente pra ele-
Gil: Tô achando melhor a gente fiar aqui. –disse me puxando pra ele, nós caímos deitados na cama e ele iniciou um beijo-
Mel: -parei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele- Agora não Gil, mas tarde. –sorri safadinha pra ele, puxei ele e dei um selinho nele-
Nos descemos, despedimos do pessoal, fomos pra garagem, entramos no carro dele e partimos pra boate. Show do MC Nego Blue. Amooooooooo funk. Chegamos e partimos pro camarote, o show já tava começando, as meninas já tavam na atividade, dançando ao som do Dj, o MC Nego Blue entrou e eu fui em acabar com as meninas. Dançamos até o chão rebolamos, cansamos bebemos, voltamos pra pista com os meninos e nos acabamos de dançar com eles. O Juninho tava lá se acabando de dançar com umas minas lá, moral ele não tava dando, mas aproveitando ele tava. Sei lá as vezes eu acho que ele ama a Bruna, dai do nada ele muda e eu acho que ele ama a Carol, simples nunca vou entender o Junior. Trocamos um sorriso, eu e o Juninho, ele veio na minha direção.
Neymar (Juninho): -sussurrou no meu ouvido- Agora vocês dois é pra casar e me dar uma norinha linda. –demos uma gargalhada-
Mel: -sussurrei de volta- Sonha ai seu iludido. –rimos mais-
Neymar: Mais cedo ou mais tarde vai acontecer e você vai ver que eu sempre estive certo. –sussurrou e deu uma piscadela pra mim-
Por alguns momentos eu pensei nisso que ele falou, imagina que linda seria minha filhinha com o Gil, imagina eu e ele nos casando e tendo uma família nossa, perfeito não?! Fui interrompida por ele me abraçando e me dando um selinho.
Gil: Que foi? –perguntou me olhando curioso e tentando em decifrar-
Mel: -sorri pra ele- Nada coisa do Juninho. –sorri mais uma vez e dei um selinho nele-
Gil: Tá ne. –sorriu e nós voltamos a dançar-
Ficamos na boate ate quase amanhecer, amanhã/hoje é domingo Juninho de folga churras no Guaru com certeza. O Gil dormiu lá em casa dormir mesmo quase nada ele não dá sossego, não com safadeza por um milagre, hoje ele tava extremamente carinhoso e eu amo isso, dormimos trocando carinho um com o outro, quando eu acordei ele ainda tava dormindo, aproveitei e tirei uma foto.

@mel_pacheco: Bom dia!! Sim ele faz parte da minha vida, sim eu amo ele e amo muito, sim ele é o meu príncipe encantando. Tipo te amo #instapaixonada


Levantei devagarzinho pra não acordar ele e deu certo, fui direto por banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rápido, acabei o banho, me enrolei na toalha e passei do banheiro pro closet e o Gil já tinha acordado.
Gil: Assim você me mata ne Mel. –disse com um sorriso safado ainda deitado na cama-
Mel: -mostrei a língua pra ele e entrei no closet-
Gil: -começou a gritar- Quem da língua pede beijo. –afirmou-
Mel: Beijo não se pede se rouba. –gritei de volta-
Ele entro no closet eu e já tinha vestido minha roupa intima, me abraçou pro trás me virou pra ele, sorriu delicado e iniciou um beijo calmo e cheio de vontade. O beijo começou a esquentar assim como os carinhos, quando me dei com já estávamos na cama de novo, os carinhos cada vez mais quente e intensos, o clima tava quente e nós fomos interrompidos por alguém batendo na porta. O Gil saiu de cima de mim e falou saco baixinho, se levantou e eu voltei por closet correndo.
Gil: -foi até a porta- Quem é ? –perguntou meio grosso-
Neymar: É o Juninho pow. –sorriu- “Cês” dois morreram ai? –perguntou dando algumas gargalhadas-
Gil: Não. –abriu a porta- Mas como sempre você atrapalhou a gente. –falou serio e dando espaço pro Juninho entrar-
Neymar: Desculpa. –falou se sentando na cama-
Gil: Desculpa nada vai ter troco. –falou serio e depois os dois riram- Vou lá tomar um banho gelado, pra ver se passa esse fogo. –eles riram mais e o Gil entrou por banho.
O Juninho entrou no closet e nós ficamos conversando, eu já tinha me vestido, tava só acabando de arrumar a minha bolsa e do Gil pra gente levar.  O Gil entrou no closet só enrolado na toalha e o Juninho e eu saímos, ele se arrumou rapidinho e nós descemos. Tomamos café com o pessoal lá de casa mesmo, eles iriam mais tarde. Descemos e fomos no um carro o Gil foi dirigindo. O Juninho foi no dele e passou pra pegar ao Davi e a Carol. Passamos lá rapidinho e fomos por Guaru.
Chegamos lá em 40 minutos rápido relativamente, descemos do carro e o Davi tava dormindo, entramos colocamos ele no quartinho dele, descemos e fomos ajudara a Tia Ná e as meninas, arrumamos lá direitinho e fomos curti os meninos. A tia Ná foi paparicar o Davi, com essa história da Carol começar a faculdade e o Neymar namorara a Bruna tava difícil ela ter um tempo bom com o Davi.
Fomos pra piscina, sentamos eu a Caro, e a Rafinha, as outras meninas tavam nadando já. Ficamos lá conversando e a Rafa e a Carol tavam amis amigas que nunca, mas como toda amiga a Carol tinha ciúmes da Rafa com a Bruna.
Carol: Cadê sua amiguinha? –perguntou se referindo a Bruna com uma ar de ciúmes- Não a vejo por aqui. –disse olhando de um lado para o outro a Rafa sentada no colo dela-
Rafa: -fez língua pra ela- Idiota.-rimos- Tá gravando lá.- falou normal-
Ficamos o domingo inteiro lá, voltamos já a noite cada um pra sua casa. Cheguei me troquei e fui dormir.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Meninas capitulo fraquinho, mas eu prometo que vou melhorar. Tô amando vocês comentando, obrigada mesmo assim eu me dedico mais e faço vocês felizes.
Então só pra já deixar claro não sou contra o namoro do Neymar com a Bruna, mas na história vai ter uma revira volta. E não faço ideia de como é o relacionamento dela com a Tia Ná, mas eu vou inventar aqui e não vai ser dos melhores. Aguardem o próximo capitulo e vocês ficaram por dentro disso que eu tô falando.
Beijos e até a próxima.

Continua?! 8 comentários



5 comentários:

  1. Continuaaaaaaa mtoo bom! #top ;)

    ResponderExcluir
  2. maaaaaais amei top top continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amoree mio cade vc ??? saudade dos seus post

    ResponderExcluir
  4. ~~Acho que a Bruna deve brigar com a Melisse, por conta de ciumes do Neymar, da amizade deles, ou da intimidade dos que os dois tem entre eles. -- Amanda aq
    Estou amando demais,esta perfeito escreve muito bem...
    Claro qe preferia o Neymar como personagem principal, mas do mesmo jeito esta perfeito..

    ResponderExcluir