domingo, 12 de maio de 2013

De volt a rotina + Meu destino é ficar com você


Já tem 2 semanas que eu voltei por Brasil, 2 semanas. Fazem 1 semana e meia que eu e o Gil não conversamos, isso ta sendo matante pra mim, tudo  bem ele não quer nada mais comigo, tá feliz com a Laura, mas custa ser meu amigo cara?!
Acabei meu banho, coloquei minha roupa, desci tomei café correndo e fui pro trabalho. Trabalhei direto até as duas da tarde, sai almocei no shopping perto da empresa que eu trabalho, voltei pra casa.
Mel: Pessoinhas lindas da minha vida cheg... –fui interrompida pelo Gil sentando no sofá da minha sala, olhei assustada pra ele- Aconteceu alguma coisa Gilmar? –perguntei preocupada e fechando a porta atrás e mim-
Gil: Primeiro para com esse Gilmar, -falou serio- é Gil e você sabe disso. –concluiu- Nada não só vim trazer o Davi (irmão mais novo dele) pra ver seu irmão. –sorriu-
Mel: -sorri de volta e tava subindo as escadas-
Davi: Não vai me dá “oi” não cunhadinha? –perguntou em tom de provocação para o Gil-
Mel: -olhei pra trás com um dos meus dedos apontados pra mim- É comigo? –me fingi de boba- Porque até agora não vi a Laura aqui não. –caímos na gargalhada, desci de novo e abracei ele apertado-
Davi: -me abraçou mega forte- Pra mim a única cunhadinha é e sempre vai ser você. –sorriu e me deu um beijo no rosto-
Mel: -sorri pra ele enquanto desfazíamos o abraço- Tá lindão em Davi. –afirmei e dei um tapinha no braço-
Davi: Porque eu tô lindo tem que me bater? –perguntou e nós rimos mais-
Sentamos na sala junto com o Gil como se ele não tivesse lá. A conversa era entre eu, o Davi e o Breno, a gente ria e trocava altas ideias, do nada o Gil deu a crise.
Gil: Davi já chega né, -olhou serio pra ele- vão embora? –perguntou  quase obrigando o Davi a ir-
O Davi resmungou que queria ficar mais, o Gil falou que não.
Mel: Deixa ele ai? –pedi- Depois eu levo ele. –afirmei-
Gil: -assentiu com a cabeça e foi embora, mas eu ainda ia pegar ele de jeito-
O Davi ficou a tarde toda lá, a gente fez um monte de coisa juntos, ele jantou lá em casa e depois eu e o Breno fomos levar ele pra casa. Chegando lá o Breno foi no apê de um outro amigos deles que morava no prédio e eu fui com o Davi até a casa dele. Ele abriu a porta e insistiu para mim entrar, entramos e encontramos com o Gil e a Tia Sueli vendo filme na sala.
Tia Sueli: -na hora que me viu, abriu a boca em um perfeito O- Ela voltou e você não me falou nada Gilmar? –perguntou dando um tapa no Gil que tava deitado com a cabeça no colo dela-
Gil: Ai mãe. –falou esfregando onde o tapa tinha acertado- Eu esqueci. –afirmou-
Tia Sueli: -se levantou e veio me abraçar- Mel nunca mais some assim, por favor? –pediu e me abraçou forte- Tava com muitas saudades de você. –se afastou de mim e me deu um beijinho no rosto-
Mel: Tava com saudades da senhora também tia. –sorri e retribui o beijinho-
Tia Sueli: -me abraçou de lado e foi me puxando- Vamo ver filme com a gente Mel? –sugeriu-
Mel: -me soltei dela- Não da não tia, tenho que buscar o Breno ainda. –sorri- Desculpa mais eu tenho que ir. –sorri mais uma vez, me despedi dele e do Davi com um abraço e um beijinho e do Gil com um tchauzinho de longe-.
Sai de lá o mais rápido possível, sim eu estava evitando estar no mesmo lugar que o Gil, peguei o Breno na casa do colega dele e nós fomos pra casa. Cheguei em casa tinha um jantar com sei lá quem dá empresa, subi mega depressa, tomei banho, ttroquei de roupa e fui por jantar.
Fui pro restaurante dito pra minha mãe, chegando lá era um representante espanhol. Sentamos nós dois a mesa, conversamos sobre a empresa e tudo mais, ele foi super simpático , além de ser lindo. Com tinha sido um jantas a dois amanhã estaria em todos os noticiários que eu e ele estávamos namorando, já tava até vendo. Acabamos o jantar eu voltei pra casa, encontrei com a Flavia e a Pietra na sala, brinquei um pouco com a Pietra e a Flavia subi com ela no colo me seguindo, entramos no meu quarto e começamos a conversar, a Pietra deitou na cama com sono já, fui fazendo carinho nas costas dela e ela dormiu, eu e a Flavia ficamos conversando.
Flavia: E o Gil em Mel? –perguntou deitando na minha cama-
Mel: -sorri sem jeito pra ela- Tá feliz com a namorada dele. –respirei fundo-
Flavia: -ficou super sem graça- Desculpa Mel eu não sabia. –sorriu mega sem graça-
Mel: -sorri tranquilizadoramente pra ela- Tranquilo Flá. –sorri e dei um meio abraço nela- Você e o Bruno brigaram? –perguntei curiosa-
Flavia: -me olhou confusa- Porque? –perguntou meio sem entender-
Mel: -sorri pra ela- Porque todas as vezes que vocês brigam você vem aqui pra casa. –afirmei meio perguntando-
Flavia: -deu uma meia gargalhada- É verdade, mas dessa vez não. –sorriu me tranquilizando- Ele tá tendo um reunião com seu pai. –explicou-
Mel: Atá. –sorri tranquila-
Ficamos conversando até quase uma da manhã, o Bruno foi lá chamar ela e conversou mais comigo, eles foram embora e eu fui dormir.
Sexta-feira acordei 9:00, tomei um banhozinho, coloquei a roupa e academia e parti pra mesma.

@mel_pacheco: Bom dia!! Bora malhar?!


Peguei uma maçã na cozinha e não tinha mais ninguém em casa, desci pra garagem, entrei no carro e parti pra academia. Malhei bastante, voltei pra casa, hoje eu não tinha que ir na empresa então dia livre  ou quase isso.  Voltei pra casa depois de quase duas horas tava morta com farofa, resolvi ir no salão liguei pro Luigi meu cabelereiro e ele falou que eu podia ir. Coloquei uma roupa descente e parti pro salão, cheguei lá em 40 minutos e ele todo ansioso me esperando, ele me levou até a minha cadeira e começou o trata mento, fiz um hidratação básica, cortei uns quatro dedinhos e sequei o cabelo (vantagem dele ser liso). Voltei pra casa e o povo tava indo almoçar.
Mel: Boa tarde família linda. –disse entrando com tudo na cozinha-
Todos: Boa tarde Mel. –sorrindo-
Mel: Tô morta de fome. –esfreguei minha barriga-
João Marcos: Conta uma novidade Melisse. –disse dando gargalhadas-
Mirian: Deixa a menina João. –falou dando um tapa de leve nele-
Mel: O que tem de bom hoje tia Branca (empregada/cozinheira)? –perguntei olhando atentamente enquanto ela colocava as travessas na mesa-
Tia Branca: Escondidinho de carne seca. –sorri satisfeita-
Nós comemos num clima descontraído e cheio de risadas, minha família não era perfeita mais era a melhor do mundo. A minha tarde foi em família mesmo filmes, conversas, piadas, joguinhos e muitas brincadeiras. À noite nós pedimos uma pizza, comemos, brincamos mais vimos mais filmes e quando nos demos conta já era 1:30 da manhã, o pessoal subiu e eu fiquei arrumando a bagunça, tinha acabo já e fui dormir
POV GIL
Passei 2 semanas sem fala com a Mel, tem uma semana que eu terminei com a Laura ela só tava comigo porque eu sou amigo do Neymar. Agora  tô aqui pensando seriamente em ir falar coma  Mel. Cara eu nunca deixei de amar a Mel, ela é a mulher da minha vida, mas o tal do orgulho não me deixava falar com ela, o medo de perder de novo não me deixavam falar com ela, mas agora tudo mudou e eu vou falar com ela só que hoje ainda não. Deixa pra amanhã que o Toiss in Love vai rolar e eu sei que ela vai gostar.
POV Mel
Sabadasso acordei com a loca da Rafaela gritando no meu ouvido. abri os olhos, olhei seria pra ela com a cara metade afundada no travesseiro, peguei o outro travesseiro.
Mel: -dei uma travesseirada nela- Ta louca é? –olhei seria pra ela-
Rafa: Ta doida é? –cantarolou e nós caímos na risada-
Mel: O que você pretende me acordando de madrugada? –perguntei meio sem noção da hora-
Rafa: Primeiro são 11:30 da manhã e todo mundo já almoçou. –sorriu ironicamente- Segundo casa da Fernanda por favor? –pediu fazendo cara de gatinho manhoso-
Mel: 20 minutos? –disse me sentando na cama-
Rafa: 20 minutos e nada mais. –sorriu e se sentou na mesa onde tava meu MAC e começou a mexer-
Levantei fui no closet, peguei uma roupa e minha roupa intima, fui pro banheiro, prendi o cabelo, entrei por banho, tomei um banho legal e sai toda arrumadinha.
Mel: Vamo? –perguntei parada um pouco atrás dela-
Rafa: Uau. –sorriu pra mim- Você ta linda. –sorriu novamente- Merece fotinho. –tirou o iphone da bolsa-
Tirou minha foto e eu postei.

@mel_pacheco: Bom dia casa da @barrosofe com a #Lella
Descemos nos despedimos do pessoal e partimos pra casa da Fê, chegamos lá com uma hora. Chamamos ela e ela atendeu, entramos e o lindo Fred tava grandão já, tempão também que eu não vejo ,eu gordo.
Conversamos, almoçamos na casa da Fê tiramos varias fotos, inclusive com o Fredelicia.

@mel_pacheco: Matando saudades do #Fredelícia  #achoqueviumgatinhú
Ficamos lá quase o dia todo, voltamos e  fomos pra minha casa. Chegando lá encontramos os meninos todos reunidos na sala jogando vídeo game (menos o Juninho que tava concentrado). Logo já estávamos jogando junto com eles. Eu prendi meu cabelo tirei m eu sapato e pronto tava a vontade.
Rafa: Nenim vamo joga outro não gosto desse não. –pediu se referindo a COD-
Gustavo: -olhou serio pra ela- Para de frescura Rafinha, COD é legal. –falou apontando pra joguinho ainda rodando-
Rafa: Mel? –me chamou pedindo ajuda-
Mel: Para né gente, -falei seria- troca ai rapidinho pra gente jogar também. –pedi e eles “obedeceram” resmungando-
Ficamos lá jogando um tempão até que eu fui deitar no sofá. Pouco tempo depois vi o Gil se aproximando de mim, confesso gelei.
Gil: -me olhou meio pediu permissão e depois pediu- Posso? –perguntou apontando pro sofá-
Mel: -sorri em um sim.Ele se aproximou de mim, levantou minha cabeça delicadamente e se sentou em baixo dele-
Gil: -respirou fundo e eu segui ele-Então... –pausa  e sorrisinho sem jeito- desde que você voltou eu quero falar com você, tá perto de você. –sorriu- Mas como entendedora de causa você sabe que meu orgulho não deixou. –sorri e assenti com a cabeça- Eu sei que fui eu que te evitei e acabei te afastando e mim, mas eu quero mudar isso. -3 minifartes tinham rolado até agora- Primeiro então, -sorriu respirando fundo- desculpas, tá? Isso não vai mais acontecer. –sorriu sinceramente, assenti positivamente pra ele-
Mel: Ta desculpado. –sorri-
Gil: Calma que ainda tem mais. –respiramos fundo mais uma vez- Eu ainda te amo, mas não quero correr o risco de te perder de novo, -sorrimos sem jeito um pro outro- minha proposta é que a gente recomece, sei lá se reconquiste. –tava precisando pular de alegria- Eu te quero comigo pra toda vida. –sorrimos juntos- Meu destino é ficar com você.
Concluiu assim nossa conversa, o resto da tarde foi tranquila agora é só esperar e ver no que vai dar. Os meninos foram embora já era de noite, eu simplesmente subi, tomei um banhozinho, deitei e dormi feito um anjo

Continua?! 6 comentários




5 comentários:

  1. Leitora nova na área haha' cara,eu piro nesses blogs e é ótimo ter algum do Gil pq a maioria é do Neymar rs cooontinua ><
    by; @Fan_naticsNJR

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova também, CONTINUUUAAAA

    ResponderExcluir
  3. aimm agora eles ficam juntos, adoroo

    ResponderExcluir