segunda-feira, 6 de maio de 2013

Ainda tem alguém aqui?! o.O

Caran tô #xatiada, eu sei que eu parei de postar do nada e tals, mas agora eu voltei e pretendo ficar mais sem comentários de vocês não rola né.
Pô fala aê gente oque tão achando e tals deem suas opiniões e vou responder você e pode ficar tranquilas que agora eu não vou para de postar. A história é do Gil mais o Neymar tá  no meio, o meio é um segundo personagem principal, entendem?!
Bom é isso espero que vocês me entendam. Beijos e até a proxima.

4 comentários:

  1. flor não sabia que vc tinha voltado a postar, pensei que tinha abandonado o blog.
    Amei que voltou pois adoro os seus post.
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  2. queria que fosse do Ney mas né, continua logo

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaa...ta muito bom do gil mesmo

    ResponderExcluir