segunda-feira, 19 de novembro de 2012

To every girl – Capitulo I


Acordei com um barulho vindo da sala, levantei minha cabeça, olhei em volta, tirei as cobertas de cima de mim, me levantei e fui direto pro banheiro fazer as minhas higienes.
Lavei meu rosto, escovei meus dentes e desci pra ver o que tava acontecendo. Desci do jeito que tava vestida mesmo, passei pela sala e não tinha ninguém lá então fui pra cozinha ver se achava alguém, chegando lá encontrei os de costume Gil e o Gustavo.
Mariana: Bom dia meninos. –disse sorrindo e dando um beijo em cada um deles-
Gustavo: Bom dia Mari. –disse sorrindo  e dando uma mordida no pão-
Gil: Bom dia amor. –disse me parando e me dando um abraço-
Gui: Larga, que a irmã é minha. –disse me puxando- Bom dia  bê. –disse me abraçando e me dando um beijo no rosto –
Cris: Bom dia amor. –disse me dando um beijo e depois dando um gole no suco que tava na mão dele-
Me sentei com eles e tomei o meu café.
Gustavo: O que tem pra hoje Mari? –perguntou olhando pra mim-
Mariana: -dei um gole no suco- Churras na casa da Ziza, esqueceu? –perguntei olhando tipo assim  o.O  pra ele-
Gustavo: É mesmo. –sorriu- Amnesia pós-balada esqueceu? –pegruntou sorrindo pra mim-
Mariana: Tinha esquecido desse detalhe. –sorri  e assim nós acabamos de tomar nosso café-
O iphone do Gui tocou e ele saiu da cozinha pra atender, demorou um pouco e voltou falando.
Gui: Mariana vai arrumar pra gente ir pra casa do Juninho. –disse diretamente pra mim-
Mariana: Tá né. –disse me levantando e indo me arrumar, antes de sair da cozinha olhei pra trás e avisei- Vou tomar banho. –sorri e subi-
Subi e fui direto pro banheiro, tirei minha roupa e entrei no banho. Não demorei muito senão o Guilherme ia ter um filho, sai abri o guarda roupas, peguei a minha roupa e me troquei.

Coloquei meu iphone, meu Nextel, dinheiro e aquelas outras coisas de meninas. Desci e eles estavam só me esperando, todo lindos.
Gil: Achei que tinha morrido afogada menina. –disse me olhando serio-
Mariana: Pode ficar tranquilo que de mim você não se livra fácil assim não. –disse rindo e dando um beijão na bochecha dele, que sorriu-
Cris: demorou demais minha filha. –disse me abraçando de lado- Bora molecada? –perguntou abrindo a porta e andando abraçado comigo-
Gui: Bora. –disse sendo seguido pelo o Gil e pelo Gustavo-

Chamamos o elevador, descemos até a garagem, entramos no carro do Gui e partimos pra casa do Juninho e da Rafa.
Enquanto eles iam falando das “mulheres” da noite passada eu entrei no tt pelo iphone.
@MarianaPitta: Bom dia pessoinhas lindas!!
@MarianaPitta: Partiu pra casa da @rafaellabeckran com os paixão.
Fiquei vendo a confusão que esse tweet causou nas minha menções e depois f ui responder o povo no ask.
P: Como é ter o Gui Pitta e o Cris Guedes como irmãos?
R: É um saco eles são muito ciumentos, mas mesmo assim eu amo eles. =)
P: Quem é o mais pegador do Bonde do Toiss?
R: Sei lá mais desconfio que seja o Gil.
P: Já ficou com algum dos meninos do Bonde? Qual?
R: Nunca fiquei com nenhum deles?
P: Como é ter o gatão gostosão do Gui como irmão?
R: Sai daqui Gui. _|_
P: quem dos meninos do Bonde, tirando seus irmãos é claro é o mais legal?
R: Todos eles são legais gosto de todos.
P: Você conversa com o Neymar? Como ele é fora do campo?
R: Converso com ele quando ele ta de folga, e ele é alegre igual todo mundo pode ver.
P: Porque nunca tem foto sua com o bonde?
R: Porque é raro eu sair com eles, mais pode deixar que hoje eu posto uma foto com eles.
P: Respondi todas?
R: seleciono.
P: Cara tú é muito linda. Beijos.
P: Brigada, beijos.
Voltei ao tt e me despedi das pessoinhas.
@MarianaPitta:  Beijos meu amores.
@MarianaPitta: Chegando na humilde residência da @rafaellabeckran.
Sai do tt, enquanto o Gui estacionava o carro. Ele estacionou e nos descemos, passamos pela recepção e subimos de elevador, saltamos no andar do apê deles, batemos a campainha e esperamos até alguém atender a porta; não demorou muito e a Maria (empregada) atendeu.
Meninos: Oi tia Maria. –disseram sorrindo pra ela e cada um dando um beijinho na testa dela-
Tia Maria: Bom dia meninos. –disse sorrindo pra eles-
Mariana: Bom dia, tia Maria. –disse dando um beijinho no rosto dela e um abraço de leve nela.-
Tia Maria: Bom dia minha filha. - disse sorrindo e retribuindo-
Ela deu espaço e eu entrei a Rafa tava sentada no sofá, me joguei em cima dela.
Mariana: Bom dia preta. –disse dando um beijo na bochecha dela-
Rafaella: Bom dia minha branca. –disse sorrindo e retribuindo o beijo-
Neymar: Pra mim você num dá bom dia não né, Mari? –perguntou entrando na sala-
Mariana: Ai assombração. –disse olhando pra ele ainda deitada no colo da Rafa- Nem sabia que você tava ai. –disse olhando ele vindo na minha direção-
Neymar: Não sabia agora já sabe. –disse se abaixando e me dando um beijo no rosto e depois se sentando em cima da minha barriga-
Tia Nadine: Sai de cima da menina Junior. –disse  chagando na sala-
Neymar: Não mãe é pra ela aprender a me respeitar. –sorriu pra mim – E toda vez que chegar ir me cumprimentar. –sorriu novamente-
Mariana: -“caraca que menino pesado”- Jú já aprendi. –disse com voz meiga- Agora levanta que ta pesado. –disse tentando empurrar ele-
Neymar: Só levanto se você falar que eu sou o homem mais lindo do mundo inteiro. –disse dando risadas e os meninos acompanharam-
Cris: Se ferrou Marisinha. –disse rindo-
Gustavo: Não tortura a mina não Ney. –disse dando altas gargalhadas-
Gui: Sacanagem om a minha irmão pow. –disse rindo-
Gil: Tú é foda Ney. –disse rindo tmb-
Tia Nadine: Neymar, Neymar. –disse seria, com um sorrisinho de canto-
Mariana: Ta bom eu falo. –disse  meio ofegante de tanto tentar tirar ele de cima de mim- Você é o homem mais lindo do mundo. –disse até sorrindo-
Neymar: Isso ai, boa menina. –disse siando de cima de mim e acariciando meu cabelo-
Mariana: Idiota. –disse dando um tapa na mão dele-
Ficamos lá conversando e depois fomos almoçar, comemos pra caramba principalmente eu. E eu e a Rafa fomos ver filmes enquanto os meninos ficavam jogando vídeo game.
Vimos Encantada e a rafa tirou uma fotinho e postou nas redes.
@rafaellabeckran/rafaellabeckran: Encantada com a @MarianaPitta. instagram.com
Acabamos de ver o filme, e depois ficamos conversando e acabamos pegando no sono, acordamos com o gordinho do Davi em cima da gente.
Rafa: Goido. –disse abraçando ele forte-
Mariana: Denguinho. –disse pegando ele e enchendo ele de beijos que deu risada-
Carol: Eu não existo não, né? –perguntou com voz de drama-
Mariana&Rafa: Logico que você existe. –abraçamos ela e jogamos ela na cama-
Carol: Também amo vocês. –disse dando beijos em mim e na Rafa-
Ficamos lá conversando, até a rafa começar com a seção de fotos e eu e a Carol é logico embarcamos na dela.
@rafaellabeckran/rafaellabeckran: E sabe quando as pessoas se tornam inexplicavelmente insubstituíveis na sua vida?! Então você são assim pra mim @MarianaPitta and @candantas instagram.com
MarianaPitta: Bem isso Rafinha.
candantas: Isso mesmo, minhas insubstituíveis.
Tiramos mais nos três iphones, mas ai o Gui chamou pra ir embora senão ia ficar tarde pro churrasco e não ia dar pra gente ir. Nós fomos embora e cada um foi logo indo se arrumar, minha amiga a Jessica ia com a gente e essa semana ela ia dormir aqui em casa.
Tomei outro banho, sai e já fui me arrumar logo. Passei um perfume que eu amava e raramente usava ele porque era edição limitada 212VPI Party In NY.
Me vesti, me maquiei e penteei meu cabelo e fiquei ali esperando os meninos virem. Aproveite a nadisse pra fazer e tirei umas fotinhos.

@MarianaPitta/MarianaPitta: Enquanto as princesas não ficam prontas... Lilo e Stchi  instagram.com

@MarianaPitta/MarianaPitta: Bora pro churras com #toiss ?? instagram.com

 Continua?!





2 comentários:

  1. tô gostando mas espero que me surpreenda. beijos. continua!!

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando...
    Só espero qe não fike clichê, iguais algumas web's
    continuaa..

    Jub's Barcellos

    ResponderExcluir