terça-feira, 27 de novembro de 2012

To every girl – Capitulo IV + Capitulo V


As meninas toparam e nós fomos nos arrumar, a Gabi se arrumou no meu quarto, a Jessy no quarto de hospedes e eu fui me arrumar no quarto do Gui, peguei tudo que eu precisava no meu quarto e fui pro quarto do Gui. Tomei banho, lavei meu cabelo, terminei meu banho, me enrolei em uma toalha, enrolei outra no cabelo, sai do banheiro, me enxuguei, passei hidratante e perfume, coloquei minha roupa intima e me enrolei na toalha de novo. Quando ia colocar a blusa a porta abriu e era o Neymar entrando com tudo no quarto, nessa hora eu fiquei super sem graça e ele também; ele ficou me olhando até quando eu achei a toalha e só coloquei ela por cima de mim.

Neymar: Desculpa Mari. –disse tampando os olhos depressa – É que o Gui pediu pra mim pegar uma blusa pra ele. –disse entrando no quarto com os olhos ainda tampados e quase caindo-
Mariana: Fica ai. –disse me enrolando na toalha de novo- Pode abrir o olho agora. –ele destampou os olhos-
Neymar: Desculpa mesmo Mari é que o Gui ... –interrompi ele-
Mariana: Pediu pra você uma blusa pra ele. –sorri sem graça e apontei pro guarda roupas do Gui-
Neymar: Licença. –sorri sem jeito-
Mariana: Toda. –sorri pra ele sem graça-

Ele pegou a blusa e saiu rapidamente. Eu voltei a me arrumar, acabei rapidinho, penteei meu cabelo, fiz um make fraquinho  e desci pra esperar as meninas.
Não demorou muito elas desceram, cada uma com seu jeito. Eu, a Gabi e a Jessy tiramos uma foto e postamos.

@MarianaPitta: Cinema com as tchucas @GabiArantes e @JessyFontes. instagram.com
(imaginem fortemente meninas)
Depois esperamos mais uns 20 minutos até o porteiro interfonar que a nossa carona estava nos esperando a gente. Fechamos a casa e descemos ao encontro do nosso amigo. Chegamos lá em baixo ele tava esperando a gente do lado de fora do carro com um sorriso imenso no rosto, sorrimos pra ele e entramos no carro.
A Jessy e a Gabi atrás e eu na frente com o ele de motorista, seguimos em silêncio até um certo ponto.
Gabi: Pelo amor de Deus coloca uma musica ai menino. –disse sorrindo pra ele-
Mariana: Jurava que você ia falar pelo amor de Deus Jorge e Matheus. –nós todos rimos-
xxx: Meu nome é Diego. –sorriu pra ela- Mas você, só você eu deixo me chamar de menino. –sorriu novamente pra ela-
Sim é o Diego da festa, ele tinha chamado pra ir no cinema com ele. Eu aceitei com a condição de que as meninas fossem com a gente, ele aceitou então...
Não demorou muito chegamos no cinema, descemos do carro, ele travou as portas do carro, eu e as meninas estávamos esperando ele, ele me abraçou de lado, as meninas foram na frente e nós fomos abraçados  um pouco atrás delas.
Enquanto as meninas escolhiam o filme nós dois conversávamos e curtíamos mais um pouquinho. Elas escolheram e ele foi lá compra os ingressos.
Enquanto isso no apê do Gil...
Neymar narrando: Depois de ver a Mari quase nua fiquei meio estranho deixa isso pra lá. Nós fomos pro apê do Gil e eu precisava falar com alguém o que tinha acontecido. Aproveitei que o resto do bonde tava distraído jogando vídeo game e chamei o Gil pra conversar come ele.
Gil: Que Junin, tá preocupado? –perguntou se sentando-
Neymar: Mais ou menos Gil. –disse me sentando do lado dele-
Gil: Que foi mano, fala ai. –falou preocupado-
Neymar: Sabe aquela hora que eu fui pegar a blusa pro Gui? –perguntei e ele assentiu com a cabeça- Então... –expliquei a história pra ele-
Gil: Caraca mulekin. –colocou a mão na cabeça- Bonita todo mundo sabia que ela era, mas desse jeito não. –falou meio bobo-
Neymar: Eu sei. –sorri fraco pra ele-
Nós ficamos lá conversando até os meninos aparecerem e nós decidimos pedir MC.
No cinema...
O Diego pagou e nós fomos assistir o filme, na verdade as meninas assistiram eu e o Diego ficamos a maioria do tempo nos beijando. Depois do final do filme, fomos comer e o Diego pagou a conta. Depois levou a gente pra casa, nos despedimos com um beijo e ele foi embora. Eu e as meninas fomos direto dormir, nós dormimos juntas mesmo.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

 2 meses mais tarde...
Eu e o Diego continuamos ficando até uma semana atrás quando ele me pediu em namoro e eu não aceitei. Tipo ele é legal, lindo, mas o problema é que ele é ciumento demais e grudento demais e eu não tô pra isso.
Por incrível que pareça a Gabi tem vindo aqui em casa e eu tenho ficado próxima do Junior (Neymar) ele é encantador e muito engraçado. Agora começou a história de que ele ta namorando a Bruna Marquezine, quem conhece ele sabe que é mentira, ele fez questão de me ligar e falar que é tudo mentira da mídia, bobo. Agora ele tem em dado satisfação de tudo que ele faz, já perguntaram se a gente é namorado povo mais doido ainda.
O Gil tá doido pra ficar com a Gabi, só que não chega nela de jeito nenhum por medo dela dá um fora nele. Ela acha ele lindo e tá super afim dele, mas chegar nele nem pensar ela acha menina chegando em menino muito estranho não gosta disso, ai assim fica difícil.
Tô saindo mais com as meninas a Rafa, a Geo, a Carol, a Samara, a Ziza e é claro sempre levo as minhas fieis escudeiras.
Hoje é dia de não ir pra baladinha e ficar em casa curtindo, hoje todo mundo vai pra casa do Gil é por isso que eu tô me arrumando. Já tomei banho e agora é só trocar de roupa (sem a bolsa e de óculos com grau).
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meu iphone e desci. Os meninos estavam me esperando com a Gabi e a Jessy já prontas.
Jessy: Bora minha filha. –falou enquanto eu desci a escada-
Mariana: Tô indo. –disse me apressando-
Gui: Pensei que tinha morrido lá em cima. –disse me abraçando de ado e me dano um beijo na testa-
Saímos de casa, fechamos a porta, chamamos o elevador, esperamos ele, assim que ele chegou entramos e saltamos um pouco depois na garagem. O Gui destravou o carro e nós entramos no carro, ligamos o som e partimos pra casa do Gil.
Chegamos no Gil em meia hora porque o transito tava mais ou menos. Descemos na garagem e subimos de elevador, batemos a campainha, ele atendeu a porta, nós entramos e povo já tava lá.
Mariana: Oi gente. –disse dando tchauzinho pra todo mundo e me sentando do lado da Carol-
Carol: -me abraçou de lado- Saudades de você coisa sumida. –me deu um beijo no rosto-
Mariana: Saudades também lora. –disse me agarrando a ela-
Neymar: A lá Davi roubando a mamãe. –disse me apontando pra ele-
Carol: Mentira Davi. –disse dando um sorriso pra ele-
Gui: Esse Neymar é cheidelas né. –disse dando uma risada-
Neymar: Eu né? –pergunto e se sentou do lado dele, colocou o Davi no chão e ele veio na minha direção-
Mariana: Oi coisa linda. –disse abraçando ele e dando um beijinho nele-
Gabi: Louca com criança. –disse me olhando e sorrindo-
Cris: O legal é que ela é louca por criança e as crianças são loucas por ela também. –disse e deu uma risadinha engraçada-
Gustavo: Por isso que quando a gente –apontou pra ele e pra Jessy que tava sentada do lado dele- tivermos um filho ela vai ser madrinha. –disse e apontou pra mim-
Gil: E então vai ter fight. –sorriu- Por que ela vai ser madrinha dos meus rebentos com a ... –apontou discretamente pra Gabi que nem percebeu-
Rafaela: Se ela quiser. –rimos e a Gabi sem entender nada-
Lucas Matheus (Mlk Dancente): A Rafa disse bem, só se ela quiser. –disse fazendo movimentos com as mãos, nós rimos mais-
Gabi: Gente só eu que não entendi? –perguntou olhando pra todo mundo-
Neymar: Depois de explico Gabizinha. –disse abraçando ela de lado-
Ficamos lá conversando mais um tempão, jogamos poker, truco, nos zuamos mais um pouquinho. O Davi dormiu e eu fui ajudar a Carol ,a  gente colocou ele na cama no quarto perto da sala mesmo, voltamos, nos sentamos e o Gil fez sinal pra mim ir na cozinha. Levantei e quando ia saindo...
Gui: Onde você vai? –perguntou curioso-
Mariana: -me virei pra ele- Beber água. –virei e continuei meu caminho-
Fui pra cozinha e logo depois o Gil apareceu.
Mariana: O que menino? –perguntei e olhei se não tava vindo ninguém-
Gil: O que? –perguntou com cara de “você é retardada menina?”- A Gabi é logico né Mari. –falou com uma carinha tão fofa-
Mariana: Você ta gostando Gilmar? –perguntei seria, mas com um sorriso apontando no rosto-
Gil: -só assentiu que sim com a cabeça-
Mariana: Ah que lindo, meu amigo ta amando. –disse abraçando ele que me abraçou de volta-
 Da sala pra cozinha...
Gabi Narrando: estranho isso a Mari foi pra cozinha e o Gil foi atrás, será que ... Não, ela não teria coragem ou teria? Será?
Esses malditos pensamentos inundaram minha mente, esperei um pouco e eles não voltavam, então resolvi ir atrás pra ver o que tava acontecendo. Levantei e tava indo pra cozinha até alguém me interromper.
Jessy: -me segurou pelo braço- Onde você vai? –perguntou me olhando seria-
Gabi: Beber água. –respondi olhando pra ela e sorri-
Neymar: Engraçado todo mundo dando sede. –deu uma risada- Estranho isso. –concluiu-
Gui: É também tô achando isso muito estranho. –disse concordando com o Neymar- primeiro a Mari, depois o Gil e agora você. –disse apontando pra mim-
Gabi: Eu hein, nem sede mais a gente pode dar. –disse e segui pra cozinha-
Assim que cheguei na porta já vi uma cena que me deixou com um sentimento estranho sei lá como chamar isso, o Gil e a Mari tavam abraçados na verdade eles tavam quase um dentro do outro e depois veio a parte ais estranha. Eu apenas ouvi.
Gil: Mas é difícil demais Mari. – disse encostando a cabeça no meu ombro- É foda gostar de uma pessoa e não poder mostrar pra todo mundo, não poder tá sempre com ela, é não poder ficar com ela na frente de todo mundo. –me abraçou mais forte-
Mariana: Num fica assim não, -abracei ele forte também- tudo no seu tempo, lembra disso sempre. –disse desfazendo o abraço devagar e dando um beijo, meio no rosto dele, meio no pescoço dele-
Não sei se era de outra menina que eles estavam falando ou se era dos dois como um casal, só sei que de qualquer um dos jeitos que eles estivessem falando a mariana tava me fazendo de boba me iludindo em relação ao Gil
Gabi off. Mariana on.
Quando a gente se afastou e eu vi a Gabi olhando pra gente com uma carinha, putz ela viu a gente vindo pra cozinha e depois viu a  gente abraçado, imagina só o que ela não ta pensando.
Mariana: -me afastei do Gil- Gabi não é isso que você ta pensado. – disse e só depois me toquei que essa é a frase mais clichê pra quem ta aprontando alguma coisa-
Gabi: Realmente não é o que eu tô pensando é o que eu tô vendo. –gritou comigo e a primeira lagrima desceu, ela saiu correndo e eu fui atrás-
Mariana: Gabi volta. –gritei enquanto corria atrás dela- Gabi. –gritei enquanto saia do apê do Gil-
A única coisa que eu queria era explicar pra Gabi o que tava acontecendo é claro se eu achasse ela, eu me perdi dela nas escada, “cara tinha esquecido como essa menina corre”. Voltei a procurar por ela, perguntei o porteiro e ele disse que ela tinha acabado de sair, fui atrás dela pra pelo menos explicar ou ao menos tentar explicar.
Encontrei ela num banco de uma pracinha ali perto, ela tava chorando igual a uma criança que foi desiludida.
Mariana: -cheguei perto dela e chamei- Gabi? –chamei meio receosa-
Gabi: Veio pisar mais um pouco em mim? –perguntou olhando com uma cara de ódio pra mim-
Mariana: Para com isso Gabi. –disse me aproximando dela-
Gabi: Para com isso Mariana? -me olhou com indignação- Para com isso você. –falou seria- Você sempre foi a mais bonita, a mais popular, a que deu o primeiro beijo primeiro, você sempre foi a mais e isso nunca vai mudar. –disse quase gritando e as pessoas que passavam na rua nos olhavam assustadas, eu me peguei começando a chorar- Como se já não fosse normal eu perder alguém pra você, primeiro o Thiago –eu me surpreendi ela nunca tinha falado isso pra mim- e agora Gil, normal eu já me acostumei. –falou mais baixo agora- Eu só preciso ficar sozinha, só isso. Pode ser? –perguntou me olhando agora meio frágil-
Mariana: -já tava chorando igual a uma criança também eu não fazia ideia que ela gostava do Thiago. E o Gil? O Gil é só meu amigo e nada mais que isso- Pode, mas antes eu só quero deixar claro que eu e o Gil somos só amigos e nada, nada mais que isso. –dei um sorriso de canto em meio as lagrimas- E ele gosta de você era disso que a gente tava falando. –dei outro sorriso de canto- Tô te esperando lá tá? –perguntei enquanto olhava pra ela-
Gabi: -me olhou meio sem acreditar no que eu tinha acabado de falar- Tá. –respondeu com um sorriso de canto no rosto-
Voltei o caminho pensando “primeiro o Thiago”, não sabia até agora porque ela nunca tinha me falado isso se eu soubesse nunca teria ficado com ele. Tirando os pensamentos a outra coisa que eu fazia era chorar porque tava me sentindo a pior pessoa do mundo e eu odeio me sentir assim e única coisa que eu queria agora era o abraço da minha mãe só que ela ta viajando. Agora não faço ideia de onde recorrer.
Subi de elevador até o andar do Gil, eu tinha conseguido parar de chorar, a porta do apê tava aberta, entrei e todo mundo tava preocupado.
Jessy: E ai? –perguntou me puxando pro lado dela-
Mariana: O de sempre. –forcei um sorriso- Mas com uma coisa diferente, ela falou alguma coisa relacionada ao Thiago, você sabe de alguma coisa? –perguntei tranquilamente pra ela-
Jessy: -me olhou meio “depois a gente conversa”- Não. –sorriu pra mim-
Gil: Cadê a Gabi? –perguntou preocupado-
Gabi: Tô aqui. –disse entrando no apê e todo mundo se virou pra ela- Desculpa gente não queria deixar ninguém preocupado. –sorriu amarelo-
Lucas Matheus: Dá nada não. –disse em tom descontraído-
Neymar: Vocês duas já se resolveram? –perguntou apontando pras duas-
Gabi: -deu um sorriso- Já sim. –sorriu novamente-
Rafaella: Que bom. –sorriu pra gente-
O clima ficou super estranho, todo mundo tentando todo tipo de assusto e nenhum deles se encaixava. A Gabi recebeu uma mensagem, leu, deu um sorrisão, respondeu a mensagem e falou com a gente.
Gabi: Gente vou ter que ir embora. –disse meio sem graça-
Mariana: Por quê? –perguntei curiosa e preocupada-
Gabi: O Péu chegou e minha mãe ta vindo me buscar. –disse sorridente-
Jessy: Serio? –perguntou incrédula-
Gabi: Seríssimo. –deu outro sorriso- depois eu trago ele pra todo mundo conhecer ele, pode ser?  -perguntou animada-
Todos: Pode. –sorriram-
Gil: Mas quem é Péu? –perguntou com uma pontinha de ciúmes-
Cris: É o irmão amis velho da Gabi. –explicou-
Gil: Ah.-deu um sorriso-
Mariana: E as suas coisas, como vão ficar? –perguntei com um sorriso-
Gabi: Tem problema ficar na sua casa? –perguntou olhando pra mim-
Mariana: Não. –sorri-
Gabi: Então deixa eu ir antes que a velha surte. –abraçou todo mundo e quando chegou em mim me abraçou forte e falo- Te amo tá? –bem baixinho no meu ouvido-
Mariana: -abracei ela com a mesma intensidade- Também te amo sua boba. –sorri ela foi embora-
A Gabi foi embora nó ficamos lá mais um pouco e depois fomos embora. Chegamos em casa por volta das 01:00 da manhã, a rafa dormiu lá com a gente e os meninos por milagre de Deus não dormiram lá.

{Meninas suas lindas presentão pra vocês dois capitulos em um.
Obrigada pelos comentários ejá, já vai começar o clima entre o Ney e a Mariana.
Beijos e até a próxima.}

Continua?! 6 comentários







5 comentários:

  1. Meu Deus quero mais muito mais. continua logo amore

    ResponderExcluir
  2. amando e super curiosa aqui. continua logo .

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora do proximo capitulo #curiosidadeexalando aqui, tô louca pra ver os dois juntos. Continua?

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de Deus posta logo flrozinha, mega curiosa aqui. A sua fic é bem diferente de todas que eu já li e olha que já li muitas. Mas vê se não demora a apostar tá? Beijos e continua.

    Belinha

    ResponderExcluir