sábado, 24 de novembro de 2012

To every girl – Capitulo II


Peguei meu radio e chamei o póia da Jéssica.
IDL
Mariana: Atende essa merda menina. –disse em tom de brincadeira-
Jéssica: Que foi cuiz. –disse rindo-
Marina: Já ta pronta por churras? –perguntei rindo-
Jéssica: Prontíssima. –sorriu- Que horas vocês vão passar aqui? –perguntou curiosa-
Mariana: Daqui uns 20 minutos no máximo. –expliquei- Na hora que a gente tiver saindo te dou um toque, ai você espera a gente no portão, pode ser? –perguntei enquanto sai do quarto-
Jéssica: Fechado bi. –disse sorrindo-
Mariana: Então falows. –sorri- Beijos. –sorri novamente-
Jéssica: Falows, beijos. –e nós desligamos-
FDL

Guardei meu radio na bolsa e fui atrás dos meninos. Entrei no quarto do Cris e ele não tava lá, fui no quarto do Gui e achei eles lá jogando vídeo game.
Mariana: Você não cansam disso não hein? –perguntei entrando no quarto-
Cris&Gui: Não. –sorriram pra mim-
Mariana: -sorri pra eles tmb- Bora cambada? –perguntei pegando a chave do carro do Gui-
Gui: Pode ir deixando as minhas chaves ai mocinha. –disse serio-
Cris: Você vai dirigir Gui? –perguntou espantado-
Gui: Não. –sorriu-
Mariana: Então as chaves vem comigo seu lindo. –sorri e sai do quarto-
O Cris desceu atrás de mim e me abraçou de um lado, e o Gui abraçou do outro e nós descemos assim, a gente bem tentou entrar no elevador assim mais não deu muito certo não.
Gui: Assim essa roupa num tá muito curta não? –perguntou serio-
Mariana: Ciumeeentooo. –disse meio que cantado-
Cris: Eu concordo com o Gui. –disse me olhando- Todo mundo vai ficar de olhando e eu não gosto disso. –sorriu com ciúmes-
Mariana: Só pra vocês saberem eu não vou trocar de roupa. –sorri pra eles- E a roupa não ta curta. –sorri novamente-
Gui: Então tá, então tá. –disse dando uma meio bufada-
Mariana: Para com ciúmes bobo menino. –disse abraçando ele e dando um beijinho nele-
Cris: Ciúmes bobo porque não é você que vai escutar as besteiras dos meninos –disse fazendo beicinho-
Mariana: Ou a questão é que foda-se o que os outros pensarem, eu tenho que ta me sentindo bem e é isso que vale. –disse sorrindo por dois enquanto o elevador parava e a gente descia-
Gui: Tá né. –sorriu meio torto- Se você tá feliz... –sorriu de novo-
Cris: Ta bom pra gente. –sorriu e me deu um beijinho no rosto-

Destravei o carro e nós entramos partimos pra pegar a Jessy e depois fomos pro churras.
O Cris deu um toque na Jessy, não demorou muito e a gente tava lá. A Jessy esperando a gente conforme o combinado e com uma mala, o Gui desceu e ajudou ela com a mala.

Jessy: Pretos . –disse entrando no carro na parte de trás e sentando junto com o Cris, deu um beijo no rosto dele e outro no meu-
Cris: E ai coisa feia animada pro churras? –pegruntou enquanto abraçava ela-
Jessy: Demais. –disse sorrindo- Amiga amanhã tú vai na Gabi, né? –perguntou me olhando seria-
Mariana: Logico que eu vou minha. –olhei rapidamente pra ela- Ta pensando que eu vou perder? –perguntei e dei uma risada-
Gui: Também quero ir pra Gabi amanhã. –disse fazendo biquinho-
Mariana: Nem sonhando Guilherme. -olhei seria pra ele enquanto parava no sinal- Amanhã você vai sair com os meninos, nem inventa. –falei dando a partida no carro-
Cris: No mínimo aquele Thiago vai ta lá, -me olhou torto- no mínimo né Mariana? –perguntou serio-
Jessy: Logico que ele vai ta lá, -sorriu trabquilamente- ele é amigo da Gabi. –sorriu-
Gui: Falo nada. –me olhou com uma cara-
Mariana: Cabo o climão. –falei seria-
Depois disso liguei o radio do carro e agente começou foi a cantar, é meu plano deu certo por hora. Não demorou muito a gente chegou na casa da Ziza.
Entramos e é claro o churras já tava rolando, como eu ia ser motorista da rodada não podia beber, então fui dançar com as meninas. Dançamos funk, pagode, eletrônica e mais um monte coisa. Cansei me deu sede, fui na cozinha voltei e sentei do lado do Gui que tava alegre já.
Mariana: Já cansou carai? -perguntei enquanto sentava-
Gui: Porra nenhuma. –levantou e me puxou- Vem dançar comigo agora. –disse me puxando pra pista de dança-
Dançamos forró juntos, mas como o Gui já tava alegre demais pisou algumas vezes no meu pé. Tirando isso foi top, dancei com o Gil e com o Cris. Meu s pés estavam doendo demais então resolvi tirar o salto e sentar um pouco. Voltei pra mesa, tirei a minha sandália e fiquei ali um pouco bebendo água e vendo o pessoal dançar.
Fiquei lá quietinha tomando minha água, tirei uma foto e postei no tt e no insta.

@MarianaPitta/MarianaPitta: Como tá a mesa assim ô. @guipitta_, @JessyFontes, @gilcebola, @njunior11, #eu e @guustavo92.
Fiquei lá vendo uns comentários em outras fotos e tals, senti alguém encostando no meu ombro olhei e vi um menino lindo, muito lindo.

xxx: Quer dançar comigo? –perguntou com um sorriso tímido no rosto-
Mariana: Quero sim. –sorri pra ele – Mas qual o seu o nome? –perguntei curiosa-
xxx: Diego, prazer. –sorriu e me deu dois beijinhos no rosto enquanto eu me levantava- Você é a... –fez uma pausa para que eu completasse-
Mariana: Mariana. –sorri – Prazer. –retribui os beijinhos-
Nós fomos para a pista e tava tocando um arrocha (imaginem uma ai) a gente tava dançando e o carinha do som trocou de música meio que do nada, e colocou uma lenta. Eu ia saindo quando o Diego me puxou e pediu pra dançar só mais aquela com ele, eu aceitei e nós começamos a dançar.


Diego: Você tem namorado? –perguntou em um sussurro no meu ouvido-
Mariana: Não. -respondi no mesmo tom pra ele-
Diego: E os carinhas que tão na mesa com você? –perguntou e deu um beijo no meu pescoço-
Mariana: -arrepiei inteira- Irmãos e amigos. –dei um sorrisinho-
Diego: Então se eu te der um beijo, quais os riscos que eu vou correr? –perguntou e deu uma risada-
Mariana: - acompanhei a risada dele- Ai você vai ter que tentar a sorte pra descobrir. –falei olhando par ele, que sorriu e iniciou o beijo-
Correspondi o beijo, ele foi longo e cá entre nós ele beija muito bem. Ele parou o beijo com uma mordidinha no meu lábio inferior e eu dei um sorrisinho na mordida. Ele olhou pro lado e sussurrou pra mim.
Diego: Acho que eles não gostaram muito não. –disse dando uma risada gostosa e uma mordidinha na pontinha da minha orelha-
Mariana: Esquece eles e foca em mim. –dei um sorriso e olhei por meninos, que fizeram vários sinais, de que ele tava ferrado e essas coisas de amigo e irmão ciumentos-

Ele iniciou outro beijo, esse mais rápido e com mais vontade. Depois disso nos trocamos mais alguns beijos e no finalzinho do churras trocamos números e users.

Jéssica: Tá que, tá Mari. –disse se jogando em mim-
Mariana: Até parece. –sorri largo pra ela e abracei ela de lado-
Jéssica: Os meninos não gostaram não. –disse balançando a cabeça em negativa-
Gustavo: Não gostamos mesmo não. –disse  abraçando a Jessy por trás e desfazendo o nosso meio abraço-
Mariana: -fiz cara de desdenho pra ele-
Cris: Nem vou comentar nada. –disse serio –
Mariana: Pode parar. –disse seria pra ele e me agarrando a ele-
Cris: Mas é serio pow, não gostei não. –falou serio e me abraçou também-
Mariana: Cheio de graça esse Cris hoje. –disse e todos nós rimos menos ele-
Gui: -veio correndo em nossa direção- Quem é aquele menino? –perguntou olhando serio pra mim-
Mariana: O outro também olha. –disse abraçando ele-
Gui: Como é o nome dele? –perguntou ainda serio-
Mariana: Diego. –respondi um pouco alterada agora-
Gui: Que foi que tú ficou putinha? –perguntou em tom de deboche-
Mariana: Nada. –sorri e nós entramos no carro-

Voltei o caminho todo calada e quando me perguntavam por que eu tava calada falava que era sono. A única que percebeu que não era sono foi a Jessy, que fez sinal pra depois a gente conversar. Chegamos em casa e os meninos foram logo se deitar e eu e Jessy fomos tomar banho, depois conversar sopra depois dormir e nisso já eram 4:30 da manhã.

Continua?! 5 comentários


7 comentários:

  1. Amando e super curiosa aqui. Continua?!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha fic super super legal. Gostando do jeito de irmãos ciumentos dos meninos e eu quero ver onde vai dar essa história com o lindo do Diego. Beijos flor continua...

    ResponderExcluir
  3. cadê os pais dos meninos e da mari? amando continua amor?
    beijos
    Carlinha*-*

    ResponderExcluir
  4. comecei a acompanhar agora e ameeeeeeeeeei *o*
    continua!!

    ResponderExcluir