sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo XIII

Acordei na quarta com a Fabi me chamando desesperadamente, acordei assustada achei que fosse alguma coisa com ela e a bebê, mas não era a revolução das Neymarzetes grande maioria dela a meu favor, mas a outra parte queria me matar. A Fabi me mostrou a foto que o lindo do meu namorado tinha postado, deixando bem claro que era sua namora misteriosa. (P.S.: pulei alguns dias)

@Njr92/njunior11: “A gente sabe quando é amor, quando um simples beijo queima o coração. Um sorriso, um olhar, um toque, um apeto de mão. A gente senti é pra valer quando o corpo treme e a voz não quer sair. Não dá pra disfarçar os olhos não conseguem mentir...” Te amo @ManúMagalhães
Nem lembrava dessa foto, mas tudo bem. Fiquei boba com alguns comentários. Os sites de fofocas então nem se fale, era tanta coisa, mais tanta coisa que meu Deus.
Manú: Sair na rua nunca mais? –zuei a mim mesma-
Fabi: -deu algumas gargalhadas- Tipo isso Manú. –rimos juntas- Bora descer que eu tô com fome. –disse me puxando-
Descemos tomamos café, eu voltei pro meu quarto fui me arrumar tinha uma palestra de moda pra eu dar hoje e tinha que pegar meu material. Tomei meu banho, sai, me arrumei, arrumei o material e fui ver a Fabi.
Manú: Vai querer carona hoje? –perguntei entrando no quarto dela-
Fabi: -pegou a bolsa dela- Com certeza. –sorriu e nós descemos-
Durante a gravidez a Dr. Sandra proibiu ela de dirigir, a gravidez da Fabi um pouco diferente e ela dirigindo tava ficando arriscado ela tava ficando muito nervosa atrás do volante. Deixei a Fabi na empresa que ela trabalhava e fui por lugar que eu iria dar a palestra, cheguei os patrocinadoras vieram m buscar, arrumei minhas coisas, eu só não esperava tanta cobertura da empresa. Posei pra algumas fotos, depois pedi licença e fui atender meu iphone.
IDL
Manú: Fala Jú. –disse sorrindo- Bom dia príncipe. –sorri de novo-
Neymar: Bom dia minha princesa. –sorriu- Sonhei contigo essa noite, mas isso não importa agora. –afirmou- Já ta no evento amor?-perguntou curioso-
Manú: Já sim. Porque? –perguntei curiosa e sorrindo para outras fotos-
Neymar: Beleza então. –sorriu largo- Tô chegando ai. –sorriu e desligou o telefone na minha cara-
FDL
Fiquei boba e comecei a minha palestra, as perguntas eram todas sobre moda, algumas com segunda intenção sobre o Neymar. Depois de uns 10 minutos de entrevista, a atenção dos fotógrafos se voltou para porta de entrada, sim era ele lindo e loiro, e todo meu. Sorrimos um para outro e os fotógrafos ficaram sem saber de quem tirar fotos. Ele parou e falou om alguns fotógrafos, pelo que eu entendi foi “Eu vim prestigiar a minha namorada, licença –disse dando um tapinha nas costas do fotografo-”. Falou e seguiu por palco, eu sorri boba, me levantei e encontrei com ele nas escadas do palco, a gente deu um selinho e milhões de flashes na gente, foi engraçado, voltamos e sentamos um do lado do outro em dois sofás individuais, ele me deu a mão, entrelaçou os nossos dedos, ergueu minha mão até a boca e di um beijo nela. Continuei a entrevista e ficou combinado que nós responderíamos as perguntas sobre o namoro no final, para não atrapalhar o evento. As perguntas sobre moda acabaram e começaram as perguntas sobre nós dois.
Repórter 1: Neymar como vocês se conheceram? –perguntou se levantando e voltando sua atenção pra nós dois-
Neymar: -entreguei o microfone pra ele mais que depressa- Meu amigo é namorado da prima dela, então rolou da gente se conhecer e se curtir. –responsou sorriu e colocou uma das mãos na minha coxa-
Repórter 2: Como é ser namorada do jogador mais badalado do momento Manuella? –perguntou diretamente pra mim-
Manú: -alguém trouxe outro microfone eu agradeci, olhei pro Junior e sorri- Normal. –sorri pra eles- Pra mim o futebol é a profissão dele, é o que ele gosta de fazer, mas em casa ele é o Juninho, meu Juninho. –sorri- E é claro da família dele também. –deixei claro-
Repórter 3: Tem diferença entre o Neymar júnior e o Juninho? –perguntou se levantando-
Neymar: -olhamos um para o outro e ele me deixou responder-
Manú: A diferença é pouquíssima. –respirei fundo pensado- Na verdade são só pequenas partes do Neymar que vocês ainda não conhecem. –sorrimos e o Jú me deu um selinho-
Repórter 4: E a Manú Neymar? –sorriu- Tem diferença entre a Manú bloggeira e colunista, pra Manú namorada? –perguntou seria-
Neymar: -sorriu, deu um mordidinha na minha bochecha e sussurrou um te amo no meu ouvido- A diferença é que ela não fala de moda o tempo todo. –sorriu- Porque a mesma Manú que vocês tão vendo e entrevistando ela é em casa. –sorriu e rolou mais um selinho-
Repórter 5: Quem é mais ciumento? –perguntou disparado-
Manú&Neymar: Ele. Eu. –falamos juntos e todos rimos-
Repórter 6: Tanto ciúmes porque? –sorriu safado- Não se garante? –perguntei ainda com um sorriso safado no rosto-
Neymar: Eu me garanto basta saber se ela gosta da garantia. –abaixei a cabeça e sorri sem graça- E tanto ciúmes porque não é todo dia que você encontra a mulher da sua vida. –explicou e eu fiquei mais sem graça-
Ficamos lá nesse papo bem com eles até 13:00 da tarde, depois disso fomos embora e almoçamos juntos no meu apê, almoçamos miojo tava com preguiça de cozinhar e o Jú com preguiça de pedir comida. Comemos e depois fomos por meu quarto  agente tava lá vendo umas fotos de família e tals e ele achou uma foto minha pequena ai pronto, ela foi postado no tt e no insta.

@Njr92/njunior11: Linda desde sempre, queiss. @ManúMagalhães



Depois a gente foi se amar, desde a nossa primeira vez de amor tinham se passado uma semana, eu sabia que ele queria mais ele nunca iria falar. Me deitei em cima dele, e comecei a beija-lo, só que o lindo do telefone dele tocou e acabou com o clima, só ouvi o que ele falou.
Neymar: Ãhã... Fechado então... Valeu mano... Combinado... Não pow ela vai gostar... Sei, sei, mas relaxa ai... Não tô ligado nisso... Mas relaxa mano ela vai gostar... Tamo junto... Conta sempre... Abraço. –desligou e se deitou de novo- Fica mais linda, que hoje tem show do Thiaguinho e nós vamos. –me comunicou-
Manú: Beleza. –sorri e nós nos beijamos calmamente, eu mesma parei o beijo- Amor no dia das mães vou pra Minas, -sorri da carinha dele de assustado- eu e a Fabi. –expliquei-
Neymar: Já esperava. –sorri e me deu um selinho demorado- Vai pra Minas, mas solha o juízo em? –aconselhou- Não quero namorada minha cheia de amores com meninos que não sejam eu. –falou ciumento-
Manú: -eu achava as crises dele bonitinhas, então simplesmente beijei ele-
Neymar: Cara nunca imaginei que o amor de homem e mulher pudesse aumentar assim, -sorri bobo- cada dia eu te amo mais. –sorriu e nós nos beijamos tranquilamente-
Manú: -parei o beijo com um sorriso nos lábios, olhei pra ele  e milhares de coisas passaram na minha cabeça. Hoje eu sabia que gostava dele e gostava de um jeito diferente, ele me fazia bem de um jeito diferente, ele simplesmente era diferente dos outros e isso me encantou; eu não sabia se era amor e não queria iludir ele, então sorri novamente e beijei ele, como todo aquele sentimento que eu tinha dentro de mim-
Ficamos lá nos curtindo até o Juninho resolver ir embora.
Manú: Fica ai pow? –pedi fazendo beicinho-
Neymar: -beijou meu beicinho- Sem golpe baixo amor? – pediu fazendo drama- Daqui a pouco tô aqui, prometo. –apertou a pontinha do meu nariz e me deu um selinho-
Manú: Tá né. –sorri pra ele e retribui o selinho-
O elevador chegou ele foi embora. Voltei por meu quarto, tomei uma super banho, lavei a o cabelo, sai, me enrolei e enrolei meu cabelo, fui por quarto, me enxuguei, vesti uma lingerie lindinha, arrumei meu cabelo, fiz uma escova nele e depois cachos mais soltos nas pontas, fiz um make mais forte e vesti minha roupa. Tava pronta já quando a Fabi chegou com o Gui e o Cris. Eles também iriam no show só que iam se atrasar um pouco, ficamos trocando ideia amava os meninos.  Quando deu 20:00 o Jú chegou subiu e deu uma crisezinha rápida. Ele chegou comprimentou todo mundo e logo foi implicar com a minha roupa.
Neymar: Ta faltando pano nas lojas Manuella? –perguntou serio e irônico-
Manú: Não. –respondi no mesmo tom de ironia dele-
Neymar: Mas parece, porque você ta usando blusa de frio como vestido. –afirmou e me fitou com o olhar-
Manú Engraçado, -dei uma risada irônica- você me conheceu usando roupas assim e gostou de mim. –falei irônica- Estranho né? –perguntei me sentando no outro sofá e voltando minha atenção par TV-
Os meninos sumiram, provavelmente o Juninho pediu pra eles saírem da sala e eles saíram. Cara eu odiava brigara com ele, mas de vez em quando ele me tira do serio, respirei fundo e voltei minha atenção pra TV.
Neymar: -se sentou quase em cima de mim- Amor ta com raiva? –perguntou sensualmente no meu ouvido-
Manú: -ele sabia com me derreter, mas eu sabia como me controlar. Mantive minha respiração tranquila e serena, sorri sínica pra ele – Não. –troquei o sorriso por uma expressão seria e voltei a ver TV-
Neymar: Olha pra mim Manú, poxa. –pediu fazendo drama e eu voltei minha atenção pra ele-
Manú: Pronto tô te olhando. –olhei seria pra ele-
Neymar: -chegou mais perto de mim, pegou uma das minhas mãos entrelaçou nosso dedos, fez carinha de anjo- A gente vai mesmo ficar nesse clima? –perguntou meio tristinho-
Manú: -respirei fundo- Por mim não né. -falei sincera- mas parece que você gosta de ficar assim, então... –fui interrompida-
Neymar: Eu não gosto de ficar assim já te falei isso. –explicou- Mas é que eu sinto ciúmes e é mais forte que eu. –abaixou a cabeça-
Manú: -levei minha mão livre pra baixo do queixo dele, levantei a cabeça dele e nossos olhares se encontraram- Jú pelo menos tenta ser menos ciumento, só tenta pedi. –e ele concordou com a cabeça- Eu sei que não é legal, mas seu tenho muito mais amigos que amigas e você vai ter que se acostumar com isso. –falei o tempo todo no tom normal- Eu sei que é chato e eu sei que eu provavelmente terei meus momentos e crise, mas eu prometo tentar me controlar, porque eu gosto de você e eu não quero que nós acabe. –expliquei e nós dois sorrimos, ele me beijo calmo e sereno-
Fomos interrompidos pelo pessoal vindo pra sala falando na maior altura.
Fabi: Manú seja sincera. –falou seria- Tô parecendo um botijão vestido num tô? –perguntou seria-
Manú: -respirei fundo- Não Fabi você ta linda. –sorri, me levantei, fui até ela e abracei ela-
Fabi: Entendeu Guilherme o que você tem que dizer? -perguntou seria-
Gui: Entendi amor. –sorriu e deu um beijinho no rosto dela-
Fabi: Brigada amore. –sorri no meu ouvido- Vamo pro show? –perguntou animada-
Todos: Vamos. –sorrimos e saímos-
Saímos e fomos pra show a Fabi foi com o Gui e com o Cris no carro dela, eu fui com o Juninho no meu carro pra não chamar atenção. Chagamos na casa de shows em 40 minutos, por um milagre o Neymar chegou antes do show começar, porque o lindão só chega atrasado, dessa vez ele chegou na hora certinha. Entramos, o Juninho atendeu algumas fãs, deu algumas entrevista e eu sempre do lado dele ele não me deixava sair de perto, depois pousamos parta algumas fotos e enfim entramos na casa de shows. Chegamos no camarote e tava cheio de gente conhecida, o Neymar me apresentou quem eu não conhecia, a MC Anitta tava lá e ao contrario do que todos pensam ela não dá em cima do Neymar eles são apenas amigos e ela é super gente boa. Conversamos bastante, eu não bebi porque o lindo do meu namorado não gosta do gosto da bebida, então preferi não criar problemas. O show começou e foi perfeito, na musica - Deixa eu te fazer feliz - o Thiaguinho chamou o Neymar pra cantar com ele, euforia geral. O Jú desceu, entregaram um microfone pra ele, ele comprimentou o Thiaguinho e a galera e começou a falar.

Manú Off. Neymar On.

Neymar: Então eu nunca fiz isso antes. –falei olhando por camarote e acenderam um refletor mais fraquinho e a Manú tava aparecendo no telão, ela tava olhou por pessoal perguntando o que tava acontecendo e eu sorri bobo- Amor deixa eu te explicar o que ta acontecendo. –sorri e ela voltou sua atenção pra mim, respirei fundo e disparei- Ta acontecendo que eu te amo, já te falei isso. Só que esse amor cada dia cresce mais e eu quero deixar bem claro pra qualquer um que ainda não acredite no nosso amor, que ele é sim de verdade e verdadeiro. –sorri olhei pra ela e ela sorriu o meu sorriso preferido- Desci Manú. –pedi e ela veio ao meu encontro-
Ela chegou rapidinho no palco, a gente deu um selinho rápido e ela sussurrou um doido no meu ouvido. Eu comecei a cantar Deixa eu te fazer feliz pra ela.

Neymar Off. Manú On.

Ele tava cantando pra mim, ele tava cantando pra mim pra milhões de pessoas o show tava sendo transmitido ao vivo pro Brasil. No quase final da musica ele me tirou pra dançar, ela acabou de cantar. Desde o inicio o sentimento tinha mudado, não era mais um simples gostar. Era tava ficando dependente dele, de tudo dele. Do cheiro dele, do carinho dele, do sorriso dele, do amor dele... Essa era a palavra AMOR, era isso que eu sentia por ele amor, um amor que eu não conseguia explicar, um amor sincero ele nasceu de uma amizade, ele nasceu de dois amigos que agora se amam. As lagrimas foram inevitáveis, mas o sorriso não saia do meu rosto. Eu amo ele. Eu amo o Neymar. Quando a música acabou eu não queria desgrudar dele, abracei ele mais forte, falei o tema mais sincero da minha vida (tirando é logico os que eu falava pra minha família, que esses vocês sabem né como é que é), ele sorri no meu pescoço e pediu pra mim repetir. E mais uma vez sem vergonha nenhuma eu repeti, eu te amo Neymar Junior. As surpresas ainda não tinham acabado ele pediu pra alguém buscar o resto, chegou um mega buquê de rosas vermelhas e uma caixinha em formato deursinho, ele pegou o microfone e pediu de novo.
Neymar: Manuella Tolenttino Magalhães você aceita namorar comigo? –pediu sorrindo-
Manú: Claro que sim. –ele colocou a aliança na minha mão e eu coloquei na mão dele, ele me puxou e me deu um beijão, e a casa de shows explodiu em gritos e aplausos. -
Depois disso nós nos despedimos do publico e voltamos pro camarote, lá o pessoal caiu matando em piadinhas, mas desejaram felicidades, ouvimos mais umas duas ou três musicas e o Juninho pediu pra ir embora, fui junto com ele. Fomos e ao invés de ir pra casa ele me levou pra lancha dele, chegamos lá tava tudo lindo, ele tava muito romântico. Teríamos um jantar a luz de velas, tinham pétalas espalhadas por toda parte, tava simplesmente perfeito. Jantamos e depois fomos pro quarto lá (num sei o nome pensa ai), deitamos na cama e eu vi minha mochila.
Manú: O que que isso ta fazendo aqui? –perguntei curiosa e apontando pra mochila-
Neymar: Você devia tá curiosa pra saber o que nós dois viemos fazer aqui... –falou sorrindo safado, como se eu já não soubesse. Ele subiu em cima de mim e começou a me beijar com intensidade-

CENA HOT ON

O beijo já estava quente, e cada vez mais a temperatura ia subindo. Hoje ele tava inspirado ele tirou meu vestido em um movimento só, sorri safada pra ele me olhando só de lingerie, ele não esperou muito e voltou a me beijar.  Ele desabotoou minha lingerie e tirou a parte de cima dela, sim meus lindo seios estavam durinhos, ele sorriu safado e começou a chupa-los. Ele logo voltou sua atenção pra minha amiguinha, ele foi até ela e com a boca tirou a minha parte de baixo da lingerie, sorriu safado e abocanhou minha amiguinha, ele fazia movimentos com língua e isso me deixava louca, gemidos altos e abafados saiam de mim e ele parecia gostar disso. Quando mesmo esperei cheguei ao ponto alto do prazer. Sorrimos mutuamente, puxei ele pra mim e o beijo com intensidade, já sabia que o “Junão” me esperava cheio de vida e desejo. O beijos foi maravilhoso, troquei nossas posições sensualmente na cama, dei um sorriso safado durante o beijo e ele correspondeu me beijando com mais intensidade. Parei sentada em cima do “Junão”, o volume era visível, mas ele ainda estava escondido pela calça. Sorri para ele, desabotoei a calça dele devagar, tirei a mesma e joguei em um canto nos quarto, voltei e sentei um pouco pra baixo do meu amigão, me abaixei e tirei a cueca dele com a boca devagar e sensualmente quando minha boca passou pelo “Junão” ele soltou alguns gemidinhos, sim o “Junão” já estava cheio de vida.  Segurei na base do “Junão” e sentei nele toda delicada, comecei a cavalgar nele, cavalgava e rebolava devagar, e depois rápido e quando ele tava quase gozando, diminui os movimentos, dei um selinho nele, me levantei e fingi que ia sair da cama.
Neymar: Você não vai me deixar assim? –perguntou olhando pra si mesmo-
Manú: -sorri angelical pra ele- Acho que vou. –falei com voz meiguinha-
Neymar: Não provoca Manuella. –falou me olhando de cima em baixo, em pé do lado da cama- Vem cá, vem. –chamou sensual-
Eu não fui e ele me puxou, agora ele tava no comando. Ele começou com movimentos de vai e vem lentos, ele tava me torturando e prolongando nosso prazer. Ele mesmos se cansou daquele ritmo e começou com movimentos ritmados mais velozes e  intensos, nós dois gemíamos em intensidades diferentes, ele me enlouquecia com os gemidos deles. Ele me beijou, era um beijo rápido e eu prolonguei, eles começou a sussurrar no meu ouvido coisa picantes (usem a imaginação de vocês), e cada palavra, frase os movimentos se intensificavam mais, eu gemia e arranhava as costas dele, ele me beijava e dava chupões. E o nosso auge chegou no mesmo momento. E naquele momento parecia que um pedaço dele ficava comigo e ele levava um pedaço meu consigo.
Durante a noite rolaram amis algumas vezes as famosas rapidinhas, mas o prazer era o mesmo, a sensação era a mesma, o dia já tava amanhecendo quando finalmente nos cansamos e dormimos.

CENA HOT OFF
Acordei primeiro que o Neymar, me levantei, coloquei uma blusa dele que vi na frente, fui no banheiro, fiz minha higienes, voltei pro quarto e ele ainda tava dormindo, minha barriga roncou, fui procurar a cozinha, achei ela peguei uma maçã e comecei a comê-la, fucei nos armários até achar uma bandeja, preparei o café e arrumei na bandeja, voltei comendo a maçã e levando a bandeja, quando cheguei no quarto ele tava acordado ainda deitado.
Manú: Bom dia amor. –disse entrando me sentando do lado dele, coloquei a bandeja e ele me beijou-
Neymar: Te amo princesa. –disse na pausa do beijo com um sorriso no rosto, e voltou e me beijar-
Manú: -parei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele que sorriu- Te amo também meu príncipe. –sorri e dei um selinho nele-
Neymar: Isso tudo é pra mim. –apenas concordei coma cabeça-
Ele comeu e dividiu comigo, comemos e depois fomos tomar um banho, ele me contou que nós ficaríamos ali o dia inteiro, saí do banho e eu vesti a camisa dele de novo, arrumei a cama e ele ainda tava acabando o banho, arrumei a cama e me deitei. Ele sai de bermuda e sem camisa, deitou comigo e me chamou pra andar de barco, topei e lá fomos nós, saímos e paramos em lugar mais afastado da costa pra evitar flagras de intimidade, voltamos por quarto e ele todo empolgado começou a tirar fotos e postou no insta.

@Njr92/@njunior11:Foi simplesmente a forma e me conquista que a fez diferente cada detalhe nela me conquista é o sorriso, é o toque, é cheiro, o olhar que a tornam especial. Te amo @ManúMagalhães
O resto da semana foi tranquilo. Amanhã sexta-feira eu e a Fabi tamo embarcando pra Minas. E só voltamos emana que vem.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Olás bebês. Tudo bem com vocês?
Obrigada pelos comentários e tudo mais. Nada contra os continuas, mas anônimos, por favor, se identificar. E o vocês acham de capítulos dedicados?!
A história tá legal? Se preparem que agora vem muito mais emoção.
Amores então o Juninho tá namorando a Bruna Marquezine, sinceramente espero que os dois sejam felizes. Que ela faça ele feliz e que ele faça ela feliz, e que ele cale a boca de milhões de repórteres que falam que ele “não assume namoro”, “é homem de varias”. Ah e Bruna pelo amor  e por favor cala a boca desse monte de “affair” que fala que tem alguma coisa com o Neymar, porque já deu e elas tem que respeitar vocês agora.
espero que a Neymarzetes respeitem a Bruna do mesmo jeito que ela respeita a gente.
Beijos e por enquanto é só.

Continua?! 15 comentários




17 comentários:

  1. ameiiii.. continuaaa @LaaMamede

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeei q lindo ela disse q ama ele mais

    ResponderExcluir
  3. Agora vai, continuaaaaaa !

    ResponderExcluir
  4. ai cara se é perfeita escrevedo que isso

    ResponderExcluir
  5. adoro seu blog mais sera que vc pode indicar pra mim neymarzetesassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir