sábado, 2 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Festa a Fantasia + Gravidez
Sábado de manhã, acordei com o despertador tocando, me levantei, fui no banheiro fiz minhas higienes, tomei um banho, sai do banho, me arrumei, arrumei minha bolsa e desci pra tomar café.
Manú: Bom dia pessoinhas lindas. –disse entrando na cozinha e dando um beijinho em cada um deles, peguei uma maçã- Beijos e tchau, tchau. –disse saindo da cozinha-
Fabi: Manú, Manú. –me chamou e eu parei olhando pra ela- Vai aonde? –perguntou curiosa-
Manú: Salão, -sorri- dá um jeito no meu cabelo. – sorri de novo e vi a preocupação no olhar dela- Relaxa assim que eu acabar lá eu te ligo, pode ser? –perguntei acalmando ela-
Fabi: Pode sim. –sorriu e me abraçou- Vai lá senão atrasa. –disse me soltando do aperto dela-
Desci, peguei um taxi na frente do prédio e fui direto pro salão. Cheguei no salão em 20 minutos que pareciam uma eternidade, fui atendida assim que cheguei. Fiz hidratação no cabelo, escovei o mesmo, fiz as unhas dos pés e das mãos, e fiz limpeza de pele. Abei já tava na hora do almoço, passei no MC’s pra comer. Aproveitei que tava lá e postei uma fotinho.

@ManúMagalhães/ManúàMagalhães:  Amo muito tudo isso #almoço #MC
Acabei meu almoço, passei na loja de fantasias, peguei as mesmas e voltei pra casa. Cheguei em casa, levei as fantasias para os quartos. Voltei pra sala e liguei pra Fabi.
IDL
Manú: Fabi tô em casa já. –informei a ela-
Fabi: Tô chegando aqui. –fez uma pausa- desce pra garagem tô te esperando. –disse enquanto estacionava-
Manú: Descendo. –disse e nós duas desligamos o iphone-
FDL
Desci, a Fabi abriu a porta.
Manú: Pra onde a gente ta indo? –perguntei curiosa-
Fabi: A mãe dele topou ajudar, -sorriu satisfeita- desde que eu contasse tudo. –sorriu vencida-
Manú: Você vai contar pra ela? –perguntei espantada enquanto a gente sai do pelo portão do prédio- Tem certeza? –perguntei olhando seria pra ela-
Fabi: -me olhou rapidamente- Tenho. –sorriu convencida da decisão-
Manú: Sua vida sua escolha. –deixei claro-
A ida até a casa do Gui foi tranquila, a entrada tava liberada, entramos e quando chegamos lá em cima a mãe dele tava esperando a gente na porta.
Fabi: -me cutucou e cochichou- Essa é a mãe dele. –disse se referindo a moça na porta-
Manú: -carocolis a mãe do Gui é novinha-
Fabi: Oi Gladys. –disse sorrindo e sendo abraçada por ela-
Gladys: Oi Fabi. –desfez o abraço e deu um beijinho no rosto dela- Oi mocinha, –disse me abraçando- você deve ser a Manú? –perguntou com certeza no olhar-
Manú: -sorri pra ela e dei um beijinho nela- Oi, isso mesmo eu sou a Manú. –sorri e nós desfizemos o abraço- E você é a Gladys? –perguntei olhando pra ela-
Gladys: Isso mesmo. –sorriu- Vamo entra? –perguntou e deu espaço pra gente entrar-
Entramos, nos sentamos na sala mesmo e começamos a conversar.
Gladys: Então o que você ta pensando em fazer Fabi? –perguntou curiosa e atenciosa-
Fabi: Então Tia, é o seguinte... –explicou o plano- Entendeu? –perguntou sorridente-
Gladys: Entendi. –sorriu de volta- Só não entendi o motivo pra um evento grande assim? –perguntou curiosa-
Manú: -eu respirei fundo e a Fabi me seguiu. Eu fiquei calada o tempo todo, só esperava que a Gladys, que a Tia Gladys entendesse e não surtasse.-
Fabi: -me acompanhou respirando fundo- Então tia, espero que você não fiquei magoada. –começou a explicar e já estava emocionada- Não foi planejado, mas vai ser muito bem vindo. – a Tia Gladys tava olhando meio assustada já- Vou parar de fazer rodeos e vou direto ao ponto. –respirou fundo por mais umas 3 vezes- Tia eu tô grávida. –deu um sorriso-
Gladys: -primeira reação da Tia Gladys ela ficou muda, mas apesar de muda um sorriso apareceu no rosto dela, segunda reação ela desabou em choro de alegria apesar das lagrimas o sorriso continuava lá.- Vocês não tão entendo a felicidade que eu tô sentindo, -sorriu ainda meio boba- você vai me dar, depois dos meu filhos é claro, -sorriu involuntariamente- o melhor presente do mundo Fabiana. –veio em direção da Fabi e abraçou ele forte, as duas ficaram assim por algum tempo e as duas chorado de felicidade-
Fabi: -desfez o abraço olhou diretamente no olho dela- Obrigada Gladys, -sorriu um sorriso que poderia iluminar o mundo, por milhares de anos- eu sabia que você ia entender. –sorriram uma pra outra e se abraçaram e dessa vez me puxaram para o abraço, eu não consegui me conter e chorei junto com elas-
Ficamos assim por alguns segundos até a porta se abrir e o Gui entrar por ela. Ficamos as três olhando pra ela com de “e agora ferrou”.
Gui: O que tá acontecendo? –perguntou e fechou a porta atrás dele-
Manú: Nada. –falei rápido-
Gui: As 3 tão chorando por nada? –perguntou incrédulo- Vocês realmente querem que eu acredite nisso? –perguntou serio-
Fabi: -limpou uma ultima lagrima- Isso mesmo. –sorriu e foi em direção a ele-
Gui: -fez cara de bravo- Eu tenho cara de idiota só pode? –deu uma gargalhada pra si mesmo-
Gladys: Respeita Guilherme. –falou seria com ele- É coisa de mulher, -explicou- depois você vai ficar sabendo. –deixou claro-
Gui: -a Fabi abraçou ela e a se soltou dela-  Eu sempre ficou pra depois. –falou bravo e foi por quarto dele, chegou lá e bateu a porta com força-
Fabi: Vou lá falar com ele. –disse saindo da sala e seguindo pra quarto dele-
Gladys: Vão voltar os dois abraçadinhos, -sorriu boba ao imaginar a cena- vem vamo comer alguma coisa. –disse e me puxou pra cozinha-
Chegamos lá e comemos um pouco, do nada escutamos o barulho da porta da frente batendo com uma força, corremos pra ver o que era. Chegamos lá e tava o Gui na sala com cara de pasmo, abobado sei lá o que era.
Gladys&Manú: -trocamos um olhar- Fabi. –falamos como se alguma coisa ruim fosse acontecer-
Gladys: Vai atrás dela. –falou comigo-
Manú: -sai desesperada pela porta e fui atrás dela, sabia que ela não teria descido pelo o elevador não ouvimos o barulho dele, então fui pelas escadas, desci o primeiro lance de escadas e assim que ia começar a descer o segundo encontrei a Fabi chorando desesperadamente igual a uma criança. Respirei aliviada, respirei fundo, me sentei do lado dela e abracei forte o mais forte que eu consegui.- Eu tô aqui com lembra? –dei um beijo no topo da cabeça dela- Eu não vou te abandonar, eu vou ficar com você até o fim. –ela se agarrou em mim com se eu fosse a ultima gota de esperança dela-
Fabi: Ele gritou comigo, -falou entre soluços- ele falou que eu não amava ele, -chorou mais ainda- ele falou que ainda amo o Edu e que pra mim ele era só um passatempo. – (P.S.: não acredito que o Gui seria capaz de fazer isso, mas só pra dar emoção pra história) não podia imaginar o Gui fazendo isso, o Gui não. Ele simplesmente tinha acabado com a Fabi com poucas palavras-
Manú: Não fica assim ele tava de cabeça quente. –tentei explicar-
Fabi: Pode até ser, -disse ainda entre soluços- mas ele me ofendeu. –coloquei o cabelo dela pra trás- Ele tá comigo há quase 6 meses e ainda tem coragem de desconfiar do meu amor por ele? –falou abismada-
Manú: Fabi calma, -tentei realmente acalmar ela- ele tava de cabeça quente. –falou com certeza- o trabalho dele hoje deve ter sido estressante e a primeira pessoa que ele viu pra descontar a raiva foi você. – sorri fraco- E ai deu nisso. –expliquei e ela concordou com a cabeça-
Fabi: Me leva pra casa, por favor? –pediu tentando controlar o choro-
Manú: Levo sim. –sorri pra ela e a ajudei a levantar-
Descemos até a garagem de elevador, coloquei ela dentro do carro e agora ela já tinha parado de chorar. Voltei no apartamento pra pegar as nossas coisas.
Gui: -veio até mim no momento que eu abri a porta, tomei um meio susto e dei um passo pra trás- Cadê a Fabi? –perguntou preocupado-
Manú: No carro. –respondi normalmente e passei por ele pra pegar nossas coisas-
Gladys: Ela tá bem? –perguntou tranquilizadoramente-
Manú: -sorri pra ela- Tá sim, -sorri novamente- só pediu pra ir embora. –expliquei-
Gui: Posso conversar com ela? –ele tava me pedindo permissão-
Manú: Sinceramente Gui? –perguntei e ele assentiu que sim com a cabeça- Acho melhor você deixar isso pra mais tarde. –sorri fraco pra ele- Ela tá meio brava com algumas que você disse pra ela, -expliquei- e ela vai falar coisas com você e depois vai se arrepender. –expliquei e tentei sorri- E eu não quero ela pior do que ela já está. –falei sincera pra ele-
Gui: -abaixou a cabeça, respirou fundo e me olhou novamente- Ta bom, -respirou fundo novamente- mais tarde eu vou ver ela. –sorriu e eu sai pela porta-
Desci, entrei do lado do motorista, coloquei as nossas coisas no banco de trás, a Fabi me olhou e sorriu fraco, colocamos os cintos e eu dei partida no carro.
Chegamos em casa caladas, a Fabi subiu direto por quarto dela ia dormir e depois eu ia ajudar ela a se arrumar, os meninos tavam na cozinha, fui lá, ele me entregaram os convites, eu fui por meu quarto e fui mexer na net e postar algumas fotinhos.

@ManúMagalhães/ManúàMagalhães: Always and forever @FabizinhaCoelho

Percebi que a Fabi tinha postado uma foto, na verdade a única foto dela com a mãe dela que ela tinha no iphone, quase chorei, a foto era antiga (finge), mas só que realmente emocionou foi a letra da música que ela postou.

@FabizinhaCoelho/FabizinhaCoelho: “ Quero me lembra de você como alguém que sempre ousou sonha e acreditar nos sonhos e Deus. Quero me lembrar dos verões, quero me lembrar das canções e das lições que me ensinou. Se eu pudesse eu voltaria a trás e te beijaria muito mais, mãe ouviria mais os seus conselhos. Sento tanta falta do cheiro, de acariciar o seus cabelos...”
Eu sempre soube que ela sentia falta da mãe dela, mas não imaginei que ela fosse tornar isso publico. Ela sabia que isso ia gerar vários comentários e muitos deles maldosos. Sinceramente ela também em fazia falta, assim como a minha também em fazia falta.
Fiquei ali vendo as fotos e uma me chamou a atenção, eu tinha sido marcada em uma foto da Fernanda Barroso.

@barrosofe/barrosofe: Conheci a pouco, mas já me conquistou @ManúMagalhães
Vários comentários logico e uma polemica. Eu era amiga de quem da Caro, ou da Fernanda?

@rafaellabeckran: Lindas, amo muito.

@vidinhasdoDavi: Decide né Manú, Fernanda ou Carol?

_taradinhasdoney:Tão lindas as duas. Gente o que tem ela ser amiga das duas eu hein?! O.O

@ManúMagalhãe: Você tmb me conquistou @barrosofe. E meninas só um recadinho eu não tenho que escolher lado nenhum e menos tenho que escolher entre a Fernanda e a Carol. Deixando claro as duas são minhas AMIGAS, e eu acho que eu devo ficar perto de quem me faz bem.

@ceboletesdogil: Isso mesmo @ManúMagalhães não tem que escolher entre ninguém não, tem que ficar perto de quem te faz bem.

Depois disso e de ter ficado estressada já com alguns outros comentários, sai do tt e do insta. Fui me arrumar, tomei meu banho delicinha, sai linda e loira (sempre quis falar isso), coloquei uma roupinha de ficar em casa, me maquiei fui ver a Fabi.
Manú: -bate na porta do quarto e ouvi um “Entra Manú”, abri a porta e entrei- Cadê você Fabiana? –disse olhando pelo quarto-
Fabi: Acabando de tomar banho. –disse abrindo a porta do banheiro e saindo de calcinha e sutiã; ela tava gravida de pouco tempo, mas a barriguinha já era visível- Ta crescendo né? –perguntou acompanhando meu olhar pra barriga dela-
Manú: Um pouquinho. –fiz sinal coma mão-
Fabi: -acariciou a barriga- Não vejo a hora dele ou dela –falou meio confusa- nascer. –sorriu maternalmente-
Manú: Deixa de ser apressada menina. –disse indo até ela e abraçando ela- Curti a barriguinha enquanto ela ta crescendo e na hora certa a gente vai conhecer ele ou ela. –falou no mesmo tom de confusão que ela-
Fabi: -desfiz o abraço- Ta legal, -sorriu- mas agora me arruma. –pediu se sentando na cadeira-
Maquiei ela, arrumei o cabelo dela e ela vestiu a fantasia.
Voltei pro meu quarto, vesti a minha fantasia e postei uma foto da minhas unhas.


@ManúMagalhães/ManúàMagalhães:  Da semana.
Descemos eu e a Fabi, chegamos n sala o Gui tava lá vestido de Flash também, eles formavam o casal Flash tava engraçado, os dois foram pra cozinha conversar. Eles conversaram e se resolveram. Nós fomos pra festa de carro o Gui e o Lucas eram motoristas da rodada, o Gui ainda foi buscar o Gil, o Gustavo e o Cris. Eu fui com o Lucas chegamos lá e a festinha já tava bombando.
Fomos pra uma mesa que tava reservada pra gente, tavam sentados lá o Juninho, a Rafa, a Georgia e o Lukinhas ex da Rafa.
Chegamos cumprimentamos todo mundo, eu nem sentei, puxei logo as meninas pra pista de dança.  Tava tocando How we do? – Rita Ora, dançamos e depois ficou ainda mais animado, tocou varias musicas animadas eu e as meninas só voltamos pra mesa quando a Fabi e os meninos chegaram e isso demorou um pouquinho.
Felipe (Lipinho): Esqueci que você dançava bem assim Manú. –disse me abraçando de lado no momento em que eu me sentei-
Fabi: Vocês já dançaram juntos, -sorriu e falou inocentemente, o Neymar fechou a cara- você foi o príncipe dela. –disse se lembrando-
Manú: Foi ridículo. –falei sincera- E depois a Gabi me obrigou a dançar com ele de novo no aniversário dela, -fiz de “não acredito nisso”- aff.
Lucas: Vamo pra pista, vamo pra pista. –chamou e saiu puxando eu e as meninas-
Na pista nós começamos a dançar e uns caras começaram a se aproximara da gente, o Lukinhas e o Gui foram logo proteger as meninas. Acena foi engraçada e eu ri. Fui no bar buscar uma bebida o Lipe me segui com o olhou e comentou na mesa “Hoje é dia”, ela me conhecia bem o bastante pra saber que hoje literalmente eu encheria a cara.
Bebi a primeira bebida, voltei pra pista e fiquei com um menino lindo ele mais beijava mal. Depois disso bebi mais um monte e fiquei louca, louquinha e fora da vista dos meninos fiquei com mais dois. Esses sim beijavam super meu Deus como pode isso, o que eu não esperava era que o Juninho fosse ver tudo.
Felipe: -me pegou pelo braço- Vamo embora Manú, -passou um braço pela minha cintura pra me dar força- já bebeu demais. –me puxou pra fora da pista-
Manú: Quem falou que eu quero ir embora? –falei tudo embolado, bebassa queria o que-
Felipe: -me sentou na cadeira na mesa onde a gente tava sentado- Manuella não quero saber se você quer ir –falou firme comigo- eu tô falando que você vai comigo e pronto. –deixou claro-
Manú: Mas... –me interrompeu-
Felipe: Mas nada. –falou serio-
Fiquei lá sentada até ele se distrair e voltei pra pista, assim que cheguei lá, senti uma mão me segurando pela cintura, essa mesma mão me jogou por cima das costas. Eu estava voltando pra mesa jogada sobre as costas do Felipe e o casaco da fantasia dele tava tapando minhas pernas.
Felipe: Avisa o Lucas que eu levei a Manú, -falou serio- porque ta sem condições. –explicou e foi saindo assim mesmo comigo da festa-
Manú Off. Felipe On.
Caraio a Manú bêbada nunca presta e o Lucas sabe disso, e vai me deixar sozinho com ela. Nunca presta, eu só sou amigo dela, mas sei lá ela sempre provoca e eu não sei até quando eu vou conseguir segurar.
Levei ela pra casa e como eu suspeitava assim que eu coloquei ela na cama, ele me puxou pra um beijo. Cara ela pode tá bêbada o quanto for, mas o beijo dela é muito bom, não me segurei e correspondi ao beijo, ele (o beijo) foi esquentando cada vez mais, minha mão percorreu todo corpo dela, ela estava arrancando minha camisa, ela arranhava as minhas costas e isso me excitava cada vez mais. O beijo continuava lá intacto e cada vez mais pegando fogo, eu desabotoei o vestido dela e quando ia começara a tira-lo, me lembrei que ela tava bêbada e eu não faria sexo com ela bêbada.
Felipe: -me controlei e sai de cima da Manú- Para Manú. –pedi e me levantei, acabei percebendo que o meu brinquedinho tinha tomado vida-
Manú: Parar porque? –perguntou fazendo biquinho e se sentou na cama- Você quer e quer muito que eu sei. –sorriu maliciosa, se levantou e se agarrou no meu pescoço, começou a beija-lo e o desejo tomou conta de mim-
Felipe: -puxei ela pra outro beijo e ela correspondeu com uma vontade, parei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dela- Agora serio Manú, -afastei ela de mim- toma um banho gelado, eu vou fazer uma cafezinho mais forte pra você e dai você dorme tá? –falei e ela concordou-
Eu desci e ouvi o chuveiro ligando, isso significa que ela me ouviu. Eu consegui me controlar, fiz um café bem forte pra ela, esperei o chuveiro desligar e aguarde alguns minutos. Subi já tinha uns 20 minutos e ela tava me chamando loucamente.
Felipe: Tô aqui. –disse abrindo a porta, eu sabia que ela tava carente, mas seu não queria que fosse assim- Toma o café. –disse entregando a xicara pra ela-
Manú: Brigada e desculpa. –falou um pouco menos bêbada- Eu não queria que fosse assim e eu sei que foi difícil pra você controlar, -sorriu fraco e deu uma mega golada no café- desculpa mesmo. –sorriu-
Felipe: Desculpo sim Manú, -sorri fraco, viu era carência- agora deita ai e dorme. –falei quando ela me devolveu a xicara de café-
Manú: Dorme aqui comigo hoje? –pediu fazendo beicinho- Não tô bem pra ficar sozinha. –sorriu fraco-
Felipe: Só dormir promete? –perguntei levantando minha mão direita como em um juramento-
Manú: Prometo. –fez o mesmo movimento que eu-
Felipe: Vou lá arrumara s coisas e já volto. –sorri e sai do quarto dela-
Coloquei a xicara na cozinha, fui pro meu quarto e do Lucas, escrevi um bilhete pra ele, tomei um banho, troquei de roupa e voltei por quarto da Manú, ela tava acordada me esperando, entrei e m e deitei com ela.
Ela deitou no meu peitoral, eu não fechei a porta conheço bem o Lucas se eu fechasse a porta amanhã acordaria no céu com os anjinhos, então achei melhor deixar ela aberta. Dormimos rapidinho em menos de 10 minutos
Felipe Off. Manú On.
Acordei no outro dia com uma dor de cabeça que eu conhecia bem “RESSACA”, sorri pra mim mesma e olhei pro Felipe fazendo carinho na minha cabeça.
Manú: Bom dia. –sorri e dei um beijinho no rosto dele-
Felipe: Bom dia. –sorriu largo e retribuiu o beijinho- Dormiu bem beberrona? –perguntei e soltou uma risadinha deliciosa-
Manú: Dormi perfeitamente bem, -sorri largo pra ele- meu anjo protetor. –sorrimos juntos-
 Me sentei na cama, fiz um pequeno ritual que o Lipe conhecia bem, espreguicei, bocejei, esfreguei meus olhos, estralei meu pescoço e ele imóvel me encarando.
Felipe: As manias continuam a mesmas. –sorriu-
Manú: É sim continuam. –sorri pra ele-
Felipe: -ele tava meio triste sei lá- Manú não fica magoada comigo não, -respirou fundo e disparou- você ama o Neymar né? –perguntou serio-
Manú: Hã? –perguntei assustada- Porque? –nem eu sabia direito o que sentia por ele, como o Felipe podia afirmara que era amor? –
Felipe: Você sonhou com ele a noite toda. –sorriu fraco pra mim, acariciando as minhas costas- você ama tanto ele que chegou a chamar ele por varias vezes a noite. –sorriu fraco novamente-
Manú: Eu não queria te ... –ele me interrompeu-
Felipe: Relaxa. –sorriu pra mim- Você não me magoou. – explicou e deu um sorriso- É que eu sinto falta de quando esse amor era meu e não dele. –explicou e continuou fazendo carinho nas minhas costas- Mas eu sei que esse amor agora é de outro porque eu não soube dar valor quando era meu. –falou com um tom tristinho-
Manú: -não tinha nada para falar ela já tinha falado tudo, mas eu gostava do Felipe como meu amigo agora e ele parecia não confundir isso. Dei a mão pra ele e entrelacei os nossos dedos-
Felipe: Eu sinceramente quero que você seja feliz. –sorriu e deu um beijo na minha mão- Eu não soube dar valor, mas espero que o Neymar sabia e aproveite o que eu não aproveitei. –sorrimos- Agora vem cá? –disse soltando minha mão, se sentando e abrindo os braços pra um abraço-
Abracei ele e nós ficamos assim um tempinho, depois desfizemos o abraço e ele foi se arrumar sei lá pra que. Eu fui por banheiro, fiz minhas higienes, tomei um banho e coloquei uma camiseta e um short. Peguei meu lindo iphone e tirei uma fotinho.

@ManúMagalhães/ManúàMagalhães: Bom dia!! Bom dia especial pra quem tá de ressaca #tamojunto
Desci pra tomar café, tava só eu na cozinha. Cadê o povo dessa casa?! Comecei a arrumar o café, arrumei tudo bonitinho, arrumei a mesa e me sentei pra tomar café.
xxx: Bom dia Manú. –ouvi uma voz masculina ainda dormindo falando comigo-
Manú: -olhei pra trás pra ver quem era- Bom dia Gil. –sorri pra ele- Ta morto em? –perguntei dando uma risada da cara de zumbi dele-
Gil: Fala baixo. –falou ainda com voz estranha- Ressaca. –explicou-
Manú: Somos dois então. –demos uma risada-
Gil: Tu bebeu pra carai ontem, queiss. –me olhou estranho- e pegou geral também. –concluiu e nós começamos a comer-
Manú: Peguei? –perguntei assustada- meu Deus eu tenho eu parar de beber. –conclui-
Gil: Com certeza tem que parar de beber. –falou serio- Assim como eu, -sorrimos- agora quem não gostou muito das suas atitudes foi o Neymar. – fez sinal de negativa com a cabeça- ele ficou mal. –afirmou-
Manú: -fiquei calda ia falar oque-
Tomamos o nosso café em paz até os outros chegarem e ai sim começou o falatório, peguie um remédio pra mim e pro Gil, nós bebemos. Os meninos ficaram encarregados de arrumara a cozinha. Eu e a Fabi fomos pra sala ver TV, estávamos de folga hoje. Eu me sentei e a Fabi deitou no meu colo. Ela ligou a TV.
Manú: E aia como ficou a história lá? –perguntei me referindo ao plano-
Fabi: Pode esquecer, -deu um sorrisinho- ontem na hora da briga eu contei pra ele. –deu uma risada- ele ficou pasmo. –rimos-
Manú: Não é toda hora que alguém descobre que vai ser pai. –rimos mais e ele s entraram na sala-
Lucas; Eu e o Lipe vamos dar uma saidinha. –informou e abriu a porta na hora certinha que o Neymar, a Carol, o Davi e a Rafinha iam bater- Entra ai. –deu espaço pra eles-
O Luca se o Lipe saíram, depois que o pessoal entrou. O pessoal comprimentou todo mundo e depois se espalharam pela sala se sentando, conversamos pra caramba o Neymar me evitou o tempo inteiro, sabia que ele tava magoado, mas eu também tava. Eu resolvi sair pra caminhar em pleno domingo, só eu mesma. Na hora que eu tava passando pela sala a Fabi me chamou e eu fiquei lá com ela, desisti de caminhar pra ficar com ela. A Fabi e o Gui contaram que eles estavam grávidos e too mundo ficou feliz.
Neymar: Namoradinha pro Davi. –rimos e o Gui fechou a cara-
Gui: Deixa seu filho se engraçar com a minha filha, -falou serio- deixa pra ele ver. –rimos-
Minha mãe ligou no meio da conversa, atendi e fiquei conversando com ela.

FDL
Manú: Oi mamis. –disse feliz e sorrindo, me levantei o sofá e fui pra perto da varanda-
Clarisse: Oi minha filha, -sorriu largo- tô morrendo de saudades. –me informou como se eu não soubesse- Tudo bem ai? –perguntou curiosa-
Manú: Também tô morrendo de saudades. –sorri e segurei o choro, não queria passar preocupação pra ela- Ta tudo bem sim e a Fabi tem novidades pra você e pro tio Carlos. –sorri-
Clarisse: Conversa com a gente hoje a noite pela webcam filha? –pediu- Pode ser? –perguntou-
Manú: Pode sim mãe. –sorri- E meu pai como é que tá? –perguntei curiosa-
Clarisse: O Roberto ta aqui, morrendo de saudades e mandando beijos. –sorriu-
Manú: Manda beijo pra ele também, -sorri- fala com ele que eu amo ele. –falei sinceramente-
Clarisse: Ta bom filha. –sorriu- Mais tarde a gente conversa, me liga na hora que for fazer o negocio ta? –perguntou-
Manú: Pode deixar. –sorri- O tio Carlos vai ta ai? –perguntei curiosa-
Clarisse: Vai sim. –sorriu- então até mais tarde filha. –sorriu- Beijos, te amamos. –sorriu novamente-
Manú: Beijos mãe. –sorri- Também amo vocês,  –sorri- tchauzinho. –desligamos o telefone juntas-
FDL

Expliquei pra Fabi o que minha mãe queria que a gente fizesse, ela entendeu o Gui ficou preocupado e tals ia conhecer o sogrão pelo computador, viu bosta tadinho.
Gui: -olhou assustado- Seu pai vai me matar pelo computador. –falou em tom de medo-
Gustavo: Na hora de fazer a neta dele, -rimos- não pensou nisso não né safado? –perguntou engraçado e nós rimos-
Ficamos assim por um tempo conversando, os meninos menos o Gui foram embora, o Lucas e o Lipe ficaram o dia inteiro na rua, chegaram e  nós fomo fazer o negocio que a minha mãe pediu. A Fabi contou pra eles e par surpresa de todos, o meu Tio aceitou numa boa. Ficamos conversando com eles até quase meia noite. Depois da conversa fomos dormir.
1 semana depois...
O Lucas e o Lipe tinham ido embora, o Lucas me deu um carro de presente, era um Kia Soul branco, mas antes dele irem embora aconteceu uma cena não muito agradável. Eu e o Lipe estávamos conversando na sala, ele sentando e eu deitada com a cabeça no colo dele, ele tava fazendo carinho no meu cabelo, a gente tava conversando sobre os velhos tempos.
Lipe: Vamo sai pelo amor. –pediu fazendo drama-
Manú: Nãaaao, quero ficar em casa. –falei fazendo beicinho-
Lipinho: Manhooosaaaa. –cantarolou-
Manú: Me aaaamaaaa. –cantarolei de volta-
Nós ficamos assim a trade inteira. Minha amizade com o Lipe era legal porque apesar da gente ter ficado ele me reconquistava todo dia, mas não com amor de casal e sim com o amor de amigo que ele sempre teve comigo. Ficamos assim no sofá até a porta se abrir, olhamos e vimos quem não deveria estar em casa essa hora. Era a Fabi chegando com o Juninho.
Neymar: Depois eu volto Fabi, -olhou pra mim deitada no colo do Lipe- não quero atrapalhar o casal. –nos olhou novamente e saiu do apê-
Fabi: Faz alguma coisa Manú. –falou me olhando seria-
Manú: Não tenho que fazer nada Fabi. –olhei seria pra ela, mas minha vontade era de correr pra ele e falar tudo que eu tava contendo comigo e não sabia se devia falar sim ou não-
Fabi: Na hora que perder não reclama. –fechou a porta e foi pro quarto dela-
Eu sabia que ia perder, mas antes perder do que sofrer. Ai como é difícil ser eu...
1semana depois...
Acordei às três da manhã de domingo pra segunda com uma sms. Li e fiquei sem acreditar.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Olás amorinhas lindas da Letys. Tudo bem com vocês?!
Obrigada as novas leitoras, tô mega feliz com vocês e tô feliz também por vocês estarem gostando da Fic. Então o que acharam do capitulo?!  Eu particularmente gostei bastante dele. Quem será que mandou a sms pra Manú de madrugada? Porque será que ela leu e ficou sem acreditar?
Beijos e por hoje é só.

Continua?! 12 comentários








13 comentários: