terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo X

Cara eu sei que vai ser difícil pra mim, mas mais uma vez eu me decepcionei com um jogador. Eu sie que eu não devo julgar todos iguais, mas sinceramente eu achei que o Juninho fosse diferente, mas sei lá agora...
Eu sei no meu intimo que com ele era diferente e que ele tava, na verdade tá despertando sentimentos diferentes em mim, ou simplesmente ta despertando sentimentos que apenas estavam esquecidos.
Hoje é sexta-feira tem baladinha, matéria pro jornal pra entregar, entrevista com a Carol Dantas pro blog. E hoje a Rafa vai me levar pra conhecer a Fernanda pelo jeito que a Rafa fala ela é legal, a Caro, ficou um pouco incomodada com isso, não entendi bem o porque , mas eu prefiro assim.
Acabei meu banho, vesti uma roupa pra sair com a Ratinha, fiz um rabo de cavalo no cabelo, fiz um make básico, peguei minha bolsa que já tava pronta e desci com ela.
Manú: -tava procurando a Fabi- Fabi você me leva? –perguntei entrando na área de serviço-
Fabi: -me olhou meio assustada- Levo -sorriu- pera ai só um pouquinho. –disse ligando a maquina-
Fiquei na sala esperando ela. E por um milagre nem o Gui e nem os meninos estavam em casa, eu acho que eles tinham ido pra uma pelada lá no Guarujá. A Fabi não demorou muito, chegou na sala e nós fomos. Ela tava indo trabalhar, passou comigo no jornal, eu entreguei a matéria e de lá fomos pra casa da Rafa. Ela foi pro serviço e eu subi. Bati a campainha e a Tia Ná atendeu.
Tia Ná: Manú, -me abraçou e sorriu- que bom que você vai minha filha. –disse desfazendo o abraço-
Manú: Por que não iria? –perguntei entrando na hora que ela eu espaço, eu sabia porque ela tinha falado aquilo, mas deixa pra lá...-
Fomos pra sala de jantar onde eles estavam tomando café, enquanto a gente tava na sala de estar eu coloquei minha mochila no sofá e segui coma  Tia. Chegamos lá todo mundo me olhou. Olhei pra eles meio sem jeito.
Manú: Ois, -disse sorrindo- bom dia. –abracei a Rafa por trás  e dei um beijinho no rosto dela-
Rafa: Bom dia Manúzinha. –sorriu e retribuiu o beijo meio desajeitadamente-
 Fiquei lá esperando eles acabarem de tomar café, eles acabaram de tomar e nós fomos pra sala ainda não tinha visto o Juninho isso era bom pelo menos não ficaria um clima estranho.
Tio Neymar: Você tem que vir mais aqui ver eu e a Nadine. –me cobrou- Você sempre promete e não vem. –me repreendeu-
Manú: -olhei sem graça pra ele- Falta e tempo. –sorri sem jeito-
Tia Ná: Desculpa esfarrapada Neymar. –falou com ele e o nome me estremeceu-
Manú: Num é não Tia, -comecei a me explicar- tô bem sem tempo essa semana tenho um monte de coisas pra fazer, por blog, poro jornal... –fui interrompida com a porta se abrindo-
Nós olhamos pra porta e vimos o Juninho entrando, eu por mais uma vez estremeci eu não consegui me entender porque eu tava assim com tanto medo de encontrar com ele?!
Neymar: Pai, mãe. –disse dando um beijinho em cada um deles, foi até mim e a Rafa no outro sofá- Oi Manú, -me deu um beijinho e eu retribui- Rafinha. –disse dando um beijinho nela e sentando do lado dela-
Rafa: Jú leva a gente na casa da Fê. –pediu com jeitinho, eu sabia que ele não se sentia bem indo lá, mas também eu não queria saber o porque.- Por favorzinho. –fez voz de criança-
Neymar: Levo. –sorriu pra gente- Só vou tomar um banho e desço pra levar vocês. –sorriu e se levantou-
Manú: Amanhã com certeza a gente chega lá Ratinha. – falei irônica, me encostando no ombro dela-
Neymar: Ta me tirando Manuella? –perguntou me olhando serio com um sorriso escondido-
Manú: Magina. –sorri irônica pra ele-
Neymar: -jogou uma almofada na minha cabeça- Depois a gente conversa. –falou serio e me olhando-
Tentei ser normal, mas isso me incomodou muito. Não era eu de verdade, mas ...
Ele subiu e nós ficamos lá conversando na sala mesmo. Depois de uma meia hora ele desceu e nós fomos pro Guarujá, demoramos por volta de uma hora e meia, o transito ta bom o problema foi a demora da balsa. Ele deixou a gente na porta da casa da Fernanda e mandou a gente voltar de taxi que ele pagava.
A Rafa bateu a campainha do apê dela, uma moça eu acho que era a empregada atendeu, nós entramos e ela tava dando de mamar por filho dela o Fred.
Rafa: Oi. –sorriu- Agente pode entrar? –falou e perguntou baixinho.-
Fernanda: Podem sim. –respondeu baixinho- Vem cá. –disse chamando a gente com a mão-
Manú: Licença. –sorri-
Fernanda: Toda. –sorriu de volta- Essa que é a famosa Manú? –perguntou me olhando sorrindo-
Rafa: Ela mesma. –sorriu-
Ela acabou de dar de mamar pro Fred, colocou ele no berço, chamou a gente pra sair do quartinho dele, deixou a porta entra aberta e nós fomos pra uma salinha ali peto. Nós nos sentamos e começamos a conversar.
Fernanda: Prazer te conhecer Manú. –sorri e me deu um beijinho antes de sentar-  A Rafa fala muito de você. –sorriu e se sentou-
Manú: Prazer é meu. –sorri educadamente- E ela também fala bastante de você. –contou e a Rafa me deu um tapinha-
Fernanda: Ela ama gente, -disse se sentindo e me fazendo em sentir- isso é fato somos irresistíveis. –falou de nós duas e nós três rimos-
Rafa: Baixou a bola ai, -olhou pra nós duas- as duas. –disse seria e depois riu-
Ficamos conversando a tarde toda.  A Fernanda é legal e a apesar do que muitas dizem ela é super feliz com o Pedro (é esse o nome do namorado dela gente?!), eles formam um casal lindo e é super fofo com ela, nós ficamos amigas, acho que eu posso falar isso amiga sim.
Ela e a Rafinha tiraram varias fotos e realmente mataram a saudades, nós duas tiramos uma foto juntas, não queria atrapalhar o momento delas, depois disso nós fomos embora de taxi como o Juninho falou, chegamos lá ele pagou e nós subimos. A Rafa saiu desesperada pro banheiro e ficamos nós dois lá embaixo na sala.
Neymar: -sentou do meu lado no sofá, despistou um pouco e deito no meu colo- Tô com saudades do seu cafuné. –falou se aconchegando no meu colo-
Manú: Mas infelizmente hoje não vai rola. –sorri e me levantei do sofá-
Neymar: Vai continuara assim fria comigo? –perguntou me segurando na hora que eu fui subir as escadas-
Manú: Você achou que eu ia ficar como Junior? – olhei seria para ele- pensou que eu fosse iguala s outras? –falei olhando diretamente pra ele- Eu já tinha avisado que eu tive uma experiência nada boa com jogador, -sorri fraco- dai eu resolvi de dar uma chance de me provar o contrario, e ai o que você fez? –perguntei e ele só ficava calado- E ai você me fez pensar eu era diferente, mas no final como o outro fez a mesma coisa, me decepcionou e dessa vez a decepção foi bem maior. –sorri torto- Agora me larga que eu vou dar tchau pra Rafa. –ele me soltou e eu acabei de subir as escadas-
Manú Off. Neymar On.
Cara eu não devia ter feito isso. Ela tava certa eu tô acostumado com todo mundo atrás de mim, fazendo tudo do jeito que eu quero. E as mulheres as interesseiras é logico ficam atrás de mim o tempo todo e sempre fazem tudo do jeito que eu quero.
O que faz a Manú diferente delas? Simples a sinceridade dela. Não foi ela que estragou anda fui eu, e eu sabia que ela tava querendo não falar disso, mas eu fui lá e acabei ouvindo o que eu não queira.

Neymar Off. Manú On.
Me despedi da Rafinha e ela foi até porta comigo, não vi o Juninho. Não faço ideia de onde ele estava. Eu não queria ter falado aquelas coisas pra ele, mas ele quase me obrigou. Eu não queria eu juro, mas foi mais forte que eu. Enquanto tava no taxi a Priscilla me mandou uma mensagem.

De: Loirinha do Dé (Priscilla)
“Loirão amanhã é meu aniversário, sei que ta em cima da hora, mas vai ser uma festa a fantasia. Se você correr ainda dá pra alugar a sua e a dos meninos. Eu faço questão de vocês lá. O Dé vai ai te entregar os convites. Beijos te amo Loirão”

Respondi ela e já fiquei super animada.

De: Loirão do Dé (Manuella)
“Loirinha linda do meu coração é logico que a gente vai. Ta beleza então já que po Dé vai trazer pra mim. Te amo e feliz aniversário desde já, tudo de bom pra você. Beijos, te amo também Loirinha assanhada ♫. “

Cheguei em casa e os meninos estavam deitados no sofá.
Lucas: Vem cá Manú. –me chamou e eu fui em direção a ele-
Manú: Oi Lucas. –falei me sentando no lado dele no sofá-
Lucas: A gente vai voltar pra Minas domingo ou segunda da outra semana tá?- me informou-
Manú: Ta bom, mas enquanto isso vamo aproveitar. –me deitei em cima dele- Daqui a pouco a gente vai ver umas fantasias, -olhei pra eles com cara de “cê ta doida menina?”- é a festa a fantasia da Priscilla namorado do Dé.
Lucas&Lipinho: Atá. –falaram juntos e subira, pra se arrumar-
Eu subi também, escrevi um bilhetinho pra Fabi, caso ela chegasse a gente tivesse na rua ainda, tomei um banho rapidinho, me vesti e saindo do quarto encontrei com eles. Descemos juntos, fomos pra frente do prédio pegar um taxi, pegamos o primeiro que vimos. Mandei uma mensagem por Dé.

De: Loirão
“Pretinho tô saindo pra alugara s fantasias. Se Chegar lá e eu não tiver, sobe e deixa lá em casa, ta autorizado já. Beijos te amo.”

Passou alguns segundos ele respondeu.

De: Dézinho
“Ta bom Loirão, avisa a Fabi que ela também tem que ir. Por o lerdo do Gui que ta aqui do meu lado esqueceu de avisar ela. Beijos, te amo”

Se o Gui ta com ele o Juninho também tá. Voltei minha atenção pros meninos.
Manú: O que vocês tão falando? –perguntei curiosa-
Lipinho: Voltou da viagem de graça pra Lua foi? –perguntou brincalhão e nós rimos-
Manú: Voltei. –entrei na brincadeira-
Ficamos zuando até chegar na loja, entramos e experimentamos varias fantasias, liguei pra Fabi e ela mandou a gente esperar ela na loja, ela chegou em 20 minutos, como ela já tinha ideia da fantasia dela ficou mais fácil. Ela escolhe e sinceramente ela ficou linda na roupa.
Voltamos pra casa e eu fui direto por meu quarto a Fabi foi atrás de mim, eu tava deitada na cama de bruços, e chorando um pouquinho.
Fabi: Que conversar? –perguntou fazendo carinho na minhas costas-
Manú: - eu sinceramente queria falar, mas ela não iria entender. Na verdade neste momento eu queria o abraço da minha e não podia ter, chorando me sentei na cama e abracei a Fabi-
Fani: -me abraçou forte, mas tão forte que mais uma vez me senti protegida- Fica assim não eu tô aqui com você. –eu me agarrei mais forte nela-
Nós ficamos assim abraças por alguns minutos, que valeram por anos. Quando desfizemos o abraço eu já tinha me recomposto e ela tava com lagrimas no olhos.
Manú: Acho que quem ta precisando conversar é você. –disse limpando algumas lágrimas que ainda caiam no meu rosto-
Fabi: -fez sinal de positivo coma cabeça e desabou em choro-
Manú: -abracei ela o mais forte e seguro que pude, eu sabia que a única coisa que ela precisava era um abraço- Eu te amo e nunca vou te deixar. –abracei ela mais forte-
Fabi: -se soltou do meu aperto, se afastou um pouco pra poder olhar pra mim- Eu amo o Guilherme, muito. – falou entre o choro- Eu amo o Guilherme do jeito que eu pensei nunca amar de novo, -sorriu- ele é todo –tentou achar uma palavra- ele, entendeu? –perguntou me olhando confusa, fiz sinal e sim com a cabeça e ela continuou- Ele é lindo do jeito dele, da forma dele, mas ele tem alguma coisa que lembra muito o Edu, -respirou fundo- não que tenha me apaixonado por isso nele, mas é que às vezes fica tão evidente e de repente não, mas o Gui e sim o Edu. –me olhou confusa-
Manú: -sorri pra ela e limpei algumas lágrimas- É que o Gui mexeu com você, onde só o Edu tinha mexido. –sorri enquanto explicava- Ele despertou em você a Fabi de algum tempo atrás. – fiz carinho no rosto dela- Ele literalmente te fez reviver. –sorrimos juntas- Ele é o homem pra você.- sorri e puxei ela pra um abraço-
Nós nos abraçamos e ficamos assim por alguns segundos.
Fabi: Sabia que eu podia contar com você. – sorriu- Você sempre tem o conselho certo, a palavra certa. –me deu um beijo no rosto- Te amo. -disse se inclinando e deitando na cama do meu lado-
Manú: Também te amo. –sorri e me deitei com ela-
Ficamos deitadas uma olhando pra outra, conversamos colocamos tudo em dia, tudo, tudo mesmo. Esclarecemos algumas coisas e mais uma vez percebemos que nossa amizade é pra sempre.
A Fabi me fez um pedido especial, eu aceitei.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Olá amorecos  da minha vida. Tudo bem com vocês?
Então tão gostando da Fic, quero sinceridade em meninas. Os próximos capítulos tão cheios de emoção emais um monte de coisas.
Beijos e hoje eu acho que é só.

Continua?! 12 comentários

12 comentários: