segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo II
No outro dia acordei cedo com alguém chamando no radio. Peguei meu lindo e respondi.
IDL
Manú: Oi. –falei com voz de sono e olhando as horas no iphone- Você sabia que são 06:00 da manhã e eu tava dormindo. –falei seria e brava com a pessoa, odeio que me acordem-
xxx: Desculpa Manuzita é que eu fiquei com saudades. –falou meio tímido-
Manú: Serio isso Lucas? –esse Manuzita era bem conhecido- Você me viu ontem e me encheu bastante antes de eu vir pra Santos. –conclui enquanto me levantava-
Lucas: Você faz falta sabia? –perguntou fazendo vozinha de choro- Eu nem sabia que eu te amava tanto assim, -respirou fundo e continuou em seguida- e só faz um dia, na verdade quase um dia que você tá ai e eu já tô morrendo de saudades. –falou com vozinha triste-
Manú: Eu também te amo bobão e também tô com saudades suas. –dei um sorrisinho fraco, meu irmão era perfeito meu melhor amigo sem duvidas alguma- Mas não fala assim senão eu choro. –conclui-
Lucas: Ta bom. -senti a voz dele fraca- Só liguei pra ouvir sua voz e falar que tô com saudades. –a voz dele falhou, é meu bebezão tava chorando-
Manú: -cara isso acabava comigo a gente sempre teve junto nunca tinha se separado e ele era parte de mim- Para chorar, porque eu te amo muito. –pedi e ele concordou baixinho- Te amo, se cuida, fica bem por mim e fica com Deus. –recomendei e pedi-
Lucas: Pode deixar. Também te amo. –sorriu- Se cuida e fica bem. –eu concordei nós sorrimos e desligamos juntos-
FDL
Me levantei fui no banheiro, fiz minhas higienes, lavei meu rosto, escovei meus dentes e desci pra cozinha ouvindo musica no meu iphone pra acabar com a bateria.
Arrumei um lindo café da manhã pra mim e pra Fabi, parece até que ela adivinhou assim que ficou tudo pronto ela desceu.
Fabi: -tava com carinha e vozinha de sono ainda- Bom dia Manú. –disse me abraçando e me dando um beijinho no rosto-
Manú: Bom dia Fabi. –retribui o abraço e o beijinho-
Estavamos tomando o nosso café, quando a campainha tocou.
Fabi: Eu atendo. –disse se levantando e indo atender a porta-
Não demorou muito ela chegou na cozinha falando.
Fabi: Aquele seu amigo. –olhei pra ela com cara de quem- O jogador. –falou e eu fiz sinal pra ele prosseguir- Ta na sala querendo falar com você. –falou sorrindo e se sentando na cadeira-
Manú: Vou lá e já volto. –sorri e ela assentiu com a cabeça-
Fui até a sala e me deparei com o André e o Neymar sentados no sofá conversando.
Manú: Bom dia. –disse sorrindo enquanto entrava na sala-
André: Bom dia Manúzinha. –disse sorrindo e se levantando pra me abraçar-
Neymar: Bom dia Manú. –disse seguindo o André e me abraçando logo em seguida-
Manú: -abracei os dois separadamente me sentei de frente pra eles- O vocês mandam? –perguntei curiosa-
Neymar: Então é que vai ter um churrasco lá em casa hoje, -começou explicando- e as meninas gostaram muito de você e pediram pra te convidar. –concluiu-
Manú: Eu posso levar a minha prima? –perguntei curiosa-
Neymar: Logico que pode. –respondeu sorrindo-
Manú: Fechou então. –sorri pra eles-
André: -cutucou o Neymar – O negocio que a Rafa pediu.
Neymar: Ah é. –sorri se lembrando- A Rafa pediu seus contatos e ela disse que se eu não levasse ela ia me matar. –rimos com a ultima frase-
Manú: Pera ai que eu vou anotar pra você. –disse sorrindo pra eles e indo pegar um papel e caneta pra anotar pra ele- Ta ai. –disse entregando pra ele-
Neymar: Valeu mesmo me livrou da morte. –rimos novamente-
André: Então eu passo aqui mais tarde pra pegar vocês, fecho? –perguntou me olhando-
Manú: Fechou. –sorri pra ele-
Eles foram embora tinham treino agora de manhã, eu voltei pra cozinha e a Fabi já tinha arrumado tudo, então o que nos bastava era esperar. Na verdade a Fabi ia trabalhar hoje até meio dia e de lá ela ia me buscar e nós iriamos no salão ela já tinha marcado, nem sei porque. Minha tarde foi fazendo um matéria pro meu blog de moda, é eu sou bloggeira, tenho um blog de moda que é o que gera minha renda, tenho alguns bons patrocinadores e o blog tava precisando ser atualizado então aproveitei a tarde livre. Fiz algumas matérias postei elas e depois de tudo prontinho fui me arrumar pra sair com a Fabi. Subi pro meu quarto e fui tomar meu banho, fiz um coque no cabelo pra ele não molhar, entrei e tomei meu banho. Sai do banho, me enxuguei, passei hidratante e perfume, vesti minha roupinha e fiquei esperando a Fabi me ligar pra gente se encontrar.
Entrei no meu tt pra ver o que tinha de bom, tinha algumas meninas pedindo dicas e tals, umas coisinhas do meus amigos de Minas, fiquei lá viajando. A Fabi ligou pro iphone e ai o lindo descarregou, coloquei ele pra carregar e desci pra encontrar com ela. Cheguei lá em baixo e ela tava dentro  me esperando, entrei e ela logo deu a partida.

Em 20 minutos nós estávamos lá no tal salão, maneiro ele.  Fomos atendidas. Fizemos cabelo, unha e tudo que tínhamos direito. Ficamos lá por duas horas. Na volta passamos no MC’s e voltamos com nosso lanches. Chegamos em casa e fomos comer, sentamos no sofá e começamos a comer e conversar.
Manú: Qual é a do seu lance com o Felipe? –perguntei e depois mordi meu hambúrguer-
Fabi: Tinha um lance. –deu uma risada- Porque acabou ontem mesmo, -fez uma pausa e bebeu um pouco de coca- não aguentava mais ele, ele é possessivo demais num posso com isso não. –rimos-
Manú: Ele parecia legal. –afirmei-
Fabi: Só parece, -sorriu- porque na verdade ele é um pé saco. –sorriu e eu ri do jeito que ela falou-
Ficamos lá conversando e acabando de comer, depois arrumamos tudo e subimos pro meu quarto. Quando a gente tava chegando o meu iphone começou a tocar, corri pra atender ele.
IDL
Manú: Oi. –atendi sorrindo-
xxx: Achei que você tinha morrido minha filha, te liguei milhões de vezes e ninguém atendia. –uma voz feminina falou desesperadamente- Onde você tava? –perguntou preocupada-
Manú: Primeiro calma. –sorri- Eu tô bem, -fiz uma pausa- e segundo quem é você? –perguntei curiosa-
xxx: É a Rafaella, -começou a explicar e milhões de Rafaellas passaram na minha cabeça- a irmã do Neymar. –fez uma pausa e eu me lembrei de qual Rafaella se tratava-
Manú: Ah. –de quem havia lembrado- Oi Rafa tudo bem? –perguntei sorridente-
Rafa: Tudo sim Manú. –sorriu- Mas onde vocês tava que não atendia? –perguntou curiosa-
Manú: Fui pro salão e o meu bebê ficou em casa descansando. –expliquei e ela deu uma risada-
Rafa: Entendi. –disse dando outra risada- mas então –sorriu durante a pausa- vai vir hoje né? –perguntou curiosa-
Manú: Vou sim Rafa. -sorri-
Rafa: Ta bom então, -sorriu- até hoje mais tarde. –sorriu novamente- beijos.
Manú: Até, beijos e tchauzinho. –sorri e nós desligamos-
FDL
Fabi: Quem era? –perguntou curiosa- E onde você vai hoje a noite? –perguntou curiosa²-
Manú: Era a Rafa. –sorri- E a pergunta é: Onde nós vamos hoje a noite? –dei ênfase no nós-
Fabi: Eu vou ficar em casa minha filha. – se defendeu-
Manú: Não senhora você vai pra um churrasco comigo hoje à noite. –sorri pra ela- E não adianta negar não, você vai e pronto. –conclui e ela só concordou com a cabeça-
Ficamos lá conversando, quando deu umas 17:00 nós duas fomos nos arrumar. A Fabi foi pro quarto dela e eu fiquei lá escolhendo minha roupa. Depois da roupa escolhida fui pro banho. Tomei meu banho, sai, me enxuguei, passei hidratante e perfume, coloquei minha roupa intima, me vesti e fiz minha maquiagem.
Peguei meu iphone e desci pra esperar a Fabi, não demorou muito ela desceu toda linda.
Manú: Nossa, nossa assim você me mata. –cantarolei pra ela que deu risadas-
Fabi: -parou na escada- Ai seu te pego, ai ai se eu te pego. –cantou e dançou pra mim-
Manú: Boba. –disse rindo pra ela-
Fabi: Sei que você me ama. –disse se sentando do meu lado no sofá-
Manú: Que bom que você sabe disso. –disse dando um beijinho no rosto dela-
Nós esperamos pelo André, ele ligou e nós duas descemos pra encontrar com ele. Entramos no carro e partimos pra casa do Neymar.
Chegamos lá em meia hora, subimos, a nossa entrada tava liberada, chegamos no apê o Dé em bateu a campainha entrou direto a porta tava aberta, sei lá eles devem ter combinado isso. Entramos e fomos direto pra área da piscina, tava o pessoal de ontem e mais um milhão de pessoas (1 milhão né?! Sei exageradaaa) e como já era de esperar tinham varias Maria-chuteira. Comprimentamos o pessoal e fomos ver um lugar pra gente ficar. Achei um perto dos meninos, ficamos lá um pouquinho pra marcar território e logo depois fomos dançar.
Rafa: Que bom que você veio. –disse me abraçando por trás-
Manú: -sorri largo pra ela- Brigada. –me virei e abracei ela também- Rafa essa é a minha prima Fabiana. –disse apontando pra Fabi que tava dançando de costas pra gente-
Rafa: -cutucou a Fabi que olhou pra trás-
Manú: Fabi essa é a Rafa. –apresentei as duas-
Fabi: Prazer. -disse estendo a mão e dando dois beijinhos na Rafa-
Rafa: Prazer é meu. –disse retribuindo-
Nós ficamos as três conversando e depois voltamos a dançar. As meninas foram pra lá dançar com a gente e nós ficamos dançando por um tempão. Começou a tocar forro e o Neymar me tirou pra dançar, pisei varias vezes no pé dele, a Fabi foi dançar com o Gui Pitta. Ficamos lá dançando e do nada a Fabi e o Gui tava lá se beijando, a gente ficou meio assustado, mas tá né.
Depois de dançara bastante eu cansei e fui sentar, a Rafa, o Neymar e o Gui foram comigo.
Manú: Até que você dança bem Neymar. –disse zuando ele-
Neymar: Até que danço bem Manú? –deu uma gargalhada gostosa- Eu sou profissional de dança meu amor. –disse sorrindo e apertando meu queixo- Já você né... –deixou no ar-
Rafa: Dança mal pra caramba. –disse rindo, ela tinha visto todos os pisões que eu dei no pé dele- Desculpa amiga, mas é verdade. –disse rindo e todos a acompanharam-
Neymar: Eu concordo com a Rafa. –rimos mais um pouco- Achei que no final da dança ia ter que ligar pro Santos e reincidir meu contrato. –rimos mais ainda-
Manú: Hã, idiota. –disse rindo e dando um tapa na testa dele-
Gui: Gente não zoa a mina não. –disse me abraçando de lado- Será que vocês ainda não perceberam que ela tem dois pés esquerdos? -me zuou legal esse filho da mãe-
Manú: É assim né. –disse me soltando dele- Deixa você comigo, vai ter troco Guilherme, vai ter troco. –falei fingindo estar brava com ele-
Ficamos lá conversando e zuando um ao outro, mas é logico que a mais zuada fui eu. Despia de um tempo a Fabi foi sentar. Ela chegou me deu um beijinho no rosto e se apoderou do meu colo.
Manú: Folgada só um tiquinho na Fabiana? –perguntei ironicamente-
Fabi: Você ama ama então... –fez uma pausa e me deu um beijinho- Foda-se. –sorriu e deu uma piscadinha pra mim-
Manú: Bubiça. –deu um beijinho no rosto dela-
Neymar: De boa Fabi. –disse olhando pra ela-
Fabi: O que? –perguntou olhando meio desconfiada pra ele-
Neymar: Eu pensei que você fosse pegue-te do Dézinho ou. –disse olhando meio rindo pra ela- Serio mesmo. –afirmou quando viu a cara de “você é doido” dela pra ele-
Rafa: Você bebe. –afirmou- Só pode Jú. –continuou olhando pra ele com cara a mesma cara de “você é doido” da Fabi- O Dé num tinha falado a menina lá de Minas era loira e tals? –perguntou pra ele que concordou com a cabeça- Então eu achei que era a Manú, -sorriu pra mim- assim  que eles chegaram juntos ontem achei que fosse ela. –sorriu de novo-
Manú: Isola isso Rafaella. –falei olhando seria pra ela- Minha filha eu não tenho talento pra namorar jogador de futebol. –conclui-
Gui: Oh, porque não? –perguntou curioso e colocando uma das mãos na coxa da Fabi-
Fabi: -olhou pra mão dele e deu um sorrisinho- Porque a Manú vendo jogo quase enfarta. –explicou e deu um leve sorriso- Se ela namorar algum jogador algum dia ela vai enfartar. –disse e todos nós rimos- e outra ela é ciumenta demais. –alongou o “demais”-
Rafa: Mas algum dia isso vai acabar acontecendo. –falou diretamente pra mim, senti o olhar dela me queimando- Você é amiga, correção melhor amiga de um jogador. –apontou pro André e todos nós olhamos, ele já tava agarrado na cintura de uma piriguete- E agora já faz parte do bonde do Toiss, -olhou pros meninos na mesa que deram uma risadinha- que é formado por um jogador e seus amigos, -explicou- uma hora outra acaba ficando ou se apaixonando por um deles. –afirmou e sorriu depois de sua teoria-
Manú: Se acontecer fazer o que né. –dei os ombros e continuei- Se isso acontecer mesmo, vou ter que aprender a lidar com os ciúmes –sorri- e com o meio extremo descontrole em jogos de futebol. –sorri e conclui-
Neymar: Bom você ter lembrado Rafa. –sorriu pra ela e tirou o iphone do bolso-
Rafa: Lembrado o que menino? –perguntou olhando assim pra o.O-
Gui: Que nós temos duas novas integrantes no Bonde. –explicou e sorriu largo-
Neymar: Juntem as duas. –disse fazendo sinal de juntar pra gente-
Nós nos juntamos e ele tirou a foto, pediu nossos tt’s e instas, nós passamos, ele postou nos dele e nós mostrou.

@Njr92/@njunior11: O bonde tá crescendo e dessa vez cresceu em dobro. Com vocês @ManúMagalhães  @FabizinhaCoelho


Obvio redeu milhares de comentários e vários novos seguidores. Dançamos mais, cantamos e quando já era 03:30 voltamos pra casa. O Dé dormiu lá. No outro dia acordei 07:00 como o iphone tocando.
Ois bebezinhas da Letys, como vocês estão?!
Então o que tão achando da nova web? Sugestões, criticas, opiniões... Deixem elas nos comentários. Como tinha sido explicado no outro post foi por uma votação que eu escolhi a história.
E sim anônimo eu tenho ask é : Letys Santos



Continua?! 5 comentários



6 comentários: