sábado, 19 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo VI
Eu tive a certeza que o beijo só iria acabar quando os dois estivessem sem folego, mas não foi assim que aconteceu. Nós fomos atrapalhados por um pigarrar, paramos o beijo e olhamos pra trás e lá estavam o Gui e a Fabi. Os dois com cara de bobo pra gente.
Neymar Off. Manú On.
Fiquei morta de vergonha, sinceramente não esperava que isso acontecesse, mas já que rolou fazer o que né.
Fabi: Desde de quando? –perguntou olhando meio “não acredito” pra nós dois-
Neymar: Desde de antes de vocês chegarem. –sorriu pra eles e cada vez eu ficava mais sem graça-
Gui: Fica sem graça não Manú. –sorriu- Essas coisas são normais. –disse tentando me acalmar-
Manú: -apertei a mão do Neymar que eu tava segurando- E quem te falou que eu tô com vergonha? –perguntei tranquila agora-
Fabi: Ta bom acabou esse assunto. –sorriu pra gente- Amei essa ideia de vocês dois estarem- pensou na palavra certa- ficando. –sorriu novamente e se sentou do meu lado-
Gui: -sentou do lado da Fabi e me empurrou pra mais perto do Neymar que me abraçou de lado- Vocês até formam um casal bonitinho. –falou sorrindo-
Manú: Brigada Gui. –disse ironicamente- Você e a Fabi quase são um casal bonitinho. – disse e eu e o Neymar demos uma risada-
Fabi: Quase um casal bonitinho Manú? –falou fingindo estar indignada- Ai você forçou. –nós rimos mais um pouco-
Neymar: Só não entendi uma coisa, -olhei pra ele- nós somos um casal? –perguntou serio pra mim com um sorriso no rosto-
Manú: Quase isso. –disse e depois dei um selinho nele-
Gui: Ui mais um casal pro bonde. –falou fazendo uma dancinha sentado, arrancou risadas de todos-
Fabi: Amor. –olhou seria pra ele- Num dança não, tá? –pediu e deu um selinho prolongado nele-
Manú: Te zuou Gui. – disse rindo olhando pra ele-
Ficamos conversando um tempo e zuando também.
Gui: Manúzinha do meu coração. –falou delicadamente e fez coração com as mãos-
Manú: -tava tendo uma conversar com o Neymar nem me lembro o que era- Não tenho dinheiro Guilherme. –falei olhando e nós quatro rimos-
Gui: Não quero dinheiro. –falou com desdenho- Quero brigadeiro. –falou com jeitinho-
Neymar: Sua namorada é a Fabi. –falou deitando no meu colo sem jeito-
Gui: Que não sabe cozinhar. –sorriu delicadamente e a Fabi deu um tapa de leve na barriga dele-
Ficamos lá se ia ou não fazer o brigadeiro do Gui. Resolvemos fazer o brigadeiro. O Juninho foi como meu ajudante.
Manú: Juninho abre esse armário ai. –disse apontando por armário atrás do balcão que ele tava sentando-
Neymar: Pega o que Manú? –perguntou enquanto me olhava rapidamente prender o cabelo-
Manú: O leite condensado e o nescau. –disse isso enquanto pegava a manteiga e o leite na geladeira-
Neymar: Pra que leite? –perguntou colocando as coisas em cima da pia perto do fogão-
Manú: Segredo do meu brigadeiro. –disse sorrindo e ele me roubou um beijo-
O beijo foi maravilho. Calmo, mas muito intenso. Ficamos nos beijando ate o folego acabar. Paramos o beijo com um selinho e eu voltei pra minha panela.
Neymar: Você muito linda sabia? –perguntou me abraçando por trás enquanto eu colocava os ingredientes na panela-
Manú: Sei que eu sou linda. –disse virando minha cabeça pra trás e dando um selinho nele que mordeu meu lábio inferior- Você também é lindão. –disse dando um mordidinha desajeitada na boca dele-
Neymar: Sei disso. –disse mordendo minha orelha, me fazendo arrepiar e se afastando se sentando no balcão-
Fabi: Manú faz pipoca também? –pediu ofegante parece que tava correndo-
Manú: -olhei assustada pra ela entrando na cozinha- Vamo ver filme? –perguntei olhando pra ela e mexendo o brigadeiro-
Fabi: Exatamente. –sorriu e voltou correndo pra sala-
Neymar: Infelizmente não vou poder ficar pra sessão cineminha. –falou me abraçando por trás e dando um beijinho no meu pescoço-
Manú: Por quê? –perguntei voltando minha atenção rapidamente pra ele-
Neymar: Tem um compromisso com um patrocinador. –explicou meio triste-
Manú: Tá né fazer o que. –sorri e desliguei o brigadeiro que já tava no ponto-
Neymar: -me virou pra ele, me pegou pela cintura e me beijou suavemente-
O beijo foi o mais longo que nós conseguimos, paramos ele com um selinho e eu fui levar ele até a porta.
Gui: Já vai meu guerra? –perguntou estendendo a mão pra ele tocar-
Neymar: Já sim. –sorriu pra ele e tocou na mão dele- Tchau Fabizinha. –disse dando um beijo na testa dela-
Fabi: Tchau Jú. –disse tenta dar um beijo nele, o que não deu muito certo-
Manú: Tchau. –disse enquanto ele vinha em minha direção, eu tava parada na porta-
Neymar: -ele pegou uma das minhas mãos, e a outra colocou na minha cintura- Mais tarde eu te ligo. –sorriu e iniciou um beijo rápido, parou o beijo- Amanhã eu te vejo? – perguntou enquanto beijava meu pescoço-
Manú: Não sei. –falei normalmente-
Neymar: Espero que sim. –disse sorrindo no meu pescoço e depois deu uma mordidinha- Fica bem. –sorriu e foi chamar o elevador, voltou e me deu um selinho-
Manú: Tchau. –disse dando tchau com a mão e fechando a porta atrás de mim-
Fui na cozinha buscar o brigadeiro e fazer pipoca de microndas, quando tava pronta a pipoca, levei o brigadeiro e a pipoca pra sala, o Gui foi na cozinha e buscou o refri e os copos. Nós vimos “A fera” com aquela menina que fez “High School Musical- Wanessa” sei lá o que e um menino bonitinho lá.
O filme é lindo e romântico, o Gui acabou dormindo, a Fabi deixou ele lá e ela foi dormir comigo na minha cama. Deitamos e dormimos, no meio da noite o Gui subiu e se deitou com a gente.
No outro dia acordamos com o Gui cantando igual a um louco. Olhei pra um lado e vi o Gui no meio e a Fabi do outro lado. Fabi me olhou e pegou meu iphone, tirou uma fotinho até legal.

@FabizinhaCoelho/FabizinhaCoelho: Bom dia mundo!! Com meus dois amores @guipitta_  @ManúMagalhães
Manú: Bom dia. –disse tentando parecer normal, di um beijinho em cada um-
Gui: Véi vai escovar esse dentes porque o bafo ta brabo. –me zuou e eu mostrei o dedo do meio com um belo sorriso no rosto pra ele enquanto ia por banheiro- Bom dia  Manúzinha, também te amo. –mandou beijos pra mim-
Entrei no banheiro, fiz minha higienes, abri a porta e fui escovar meus dentes. Tava toda tranquila escovando meus dentes e do nada a Fabi entra correndo e vomita tudo que tinha direito e mais um pouco. Cara quase que eu vomito junto com ela, eu tenho estomago fraco pra essas coisas. Cuspi o que tava na minha boca, enxaguei a mesma  e gritei o Gui.
Manú: GUI CORRE AQUI. –em alguns segundo ela tava lá tô assustado com a Fabi-
Sai do quarto e eles ficaram lá, sei lá acho que foi o brigadeiro com pipoca e refri que fez mal pra ela. Sei que ela vomitou tudo. Quando eu sai do quarto o Gui tava lá todo preocupadinho com ela, ele não ia sair dali de jeito nenhum. Desci e arrumei um café mais levinho pra Fabi tadinha, ela não podia ficar sem comer, coloquei tudo na bandeja e levei por meu quarto. Quando voltei pra lá ela tava dentadinha na cama com o Gui fazendo carinho nela.
Manú: Ois. –disse colocando a cabeça pra dentro- Posso entrar? –perguntei só com a cabeça pra dentro-
Fabi: Claro que pode, -sorriu- o quarto é seu. –nós três rimos-
Gui: O bubiça meu Deus. –disse se levantando- Cuida dela enquanto eu vou tomar banho. –passou por mim e me deu um beijo no rosto-
Manú: -um sussurro- Pode deixar. –sorri pra ele-
Coloquei a bandeja em cima da cama e ela comeu tudinho. Depois eu fiquei lá fazendo carinho nela, ela acabou dormindo de novo. Ela tava tão linda dormindo que eu nem percebi o Gui parado feito uma estatua na porta, olhei pra ele me assustei mais nem falei nada pra não acordar.
Gui: -me olhou e só mexeu com a boca a frase “ quero falar com você.” Sai do quarto e eu segui ele-
Manú: O que? –perguntei enquanto a gente chegava na sala-
Gui: Senta ai. –disse apontando pro sofá-
Manú: Fala. –pedi urgente- Você tá me deixando preocupada. –avisei-
Gui: Relaxa Manú. –sorriu me tranquilizando- Não é nada serio não. –sorriu novamente-
Manú: Mesmo assim continuo curiosa. –disse e nós rimos-
Gui: Tem três meses que eu tô namorando sua prima e eu ainda te sinto distante. –falou me olhando e eu dei permissão pra continuar- Eu sei tudo que aconteceu com ela no passado, -me olhou no fundo dos olhos- ela me contou e me contou também que você se sente culpada. –cara meus olhos já estavam cheios de lagrimas-
Manú: Você realmente vai fazer isso comigo? –eu juro tentei não chorar na frente dele, mas eu não aguentei desabei na frente dele-
Gui: -me abraçou e me passou o máximo de segurança possível- Eu sie que não foi culpa sua. –me deu um beijinho no rosto- Você é incapaz de fazer mal a uma formiga, -me afastou e me olhou ainda chorando- você nunca faria mal a uma pessoa. –concluiu-
Manú: Você não sabe de tudo. –eu me soltei do abraço dele- Se eu não tivesse pedido pra vir embora, nunca teria acontecido. –chorei mais ainda- Ela nunca teria sofrido daquele jeito. –eu só chorava e não conseguia me controlar-
Gui: Calma Manú. –me abraçou de novo, dessa vez mais forte- Você tem que colocar isso pra fora senão isso vai acabar te matando. –falou sincero- Eu tô aqui e eu quero muito ser seu amigo, um porto seguro pra você aqui em Santos. –me afastou e eu pude ver entre as lagrimas um sorriso no canto da boca do Gui- Eu sei que eu não sou parecido nem um pouco com seu irmão e muito menos com o Edu. –sorriu novamente- mas quando você precisar me liga que eu vou tá sempre aqui pro que você precisar. –sorriu e dessa vez quem abraçou ele fui eu-
Depois dessa conversar as imagens não saiam da minha cabeça, as lembranças me atormentaram o dia inteiro, mas eu não podia deixar transparecer nada pra Fabi eu sabia que esse assunto mexia demais com ela e eu não queria ela pior do que ela já estava. Cuidei dia o dia inteiro, o Gui foi trabalhar mais de 5 em 5 minutos ligava pra saber como as coisas estavam. O dia  foi longo, mas mesmo assim eu consegui postar a matéria do meu blog e começar a pesquisa pro jornal. Não falei com o Neymar hoje. Fiquei um pouco assim, mas a gente só ficou nada demais. O Gui voltou  pra dormir com a gente, s certificar que a Fabi tava bem.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Oi meninas, tudo bem?
E por 4 votos a 3 o #amigodaManú venceu, então eu vou escrever com o amigo da Manú, tenho ótimas ideias pra isso.
Fortes emoções estão por vir, agora vocês vão entender porque a Manú chorou tanto enquanto conversava com Gui. Você vão entender  um pouco da vida da Manú. Espero que gostem.
Bom eu sei que o capitulo ta pequeno, mas ele tá legalzinho. Quero se vocês descobrem o que vai acontecer.
Comentem muito, deem sugestões, critiquem e deixem tudo isso nos comentários.
Por isso é isso, beijos e até a próxima!!

Continua?! 10 comentários

10 comentários:

  1. Noossa to curiosa ! Continuaaaa !!
    @biahnjr11

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaais quero saber o q deixou a manu assim ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus fiquei um tempo desconectada,mas agora num paro mais não vou acompanhara fic direitinho. Tô firme de novo.
    Carlinha na areá. beijos e continua pelo amor...

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  5. queremos maix *------------*

    ResponderExcluir