quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Apresentação + Introdução

Eu sou Manuella Tolenttino Magalhães, 20 anos, sou sagitariana, sou falante, animada, divertida, otimista, autoconfiante, bem humorada, verdadeira, amiga, um tantinho exagerada, humilde, e tá eu não sou só qualidades tenho meus defeitos também sou ciumenta, irônica, sarcástica, metidinha, comilona e outros que não vem ao caso agora. Sou viciada em twitter, instagram, chocolate.
Oi eu sou a Fabiana Medeiros Coelho, 22 anos, sou canceriana, extremamente romântica, sensível, superligada à família, meiga, doce.  Pareço frágil e sonhadora, mas fica só no parecer mesmo. Meu feeling nunca me engana. Sou arredia e desconfiada muitas das vezes. Sou viciada em twitter, instagram, chocolate.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Oi galerinha linda, tudo bem, com vocês?! Eu sou a Manú e a Fabi é a minha prima irmã; minha mãe é irmã do pai dela e por isso nós fomos criadas na mesma casa.
Há 3 anos a Fabi mora em Santos e trabalha em uma empresa de construção civil, eu por outro lado continuei morando em Belo Horizonte. Não nossa família não é rica, mas nós temos uma condição boa de vida nunca passamos dificuldades, eu tenho um irmão mais velho o Lucas 25 anos e agora eu tô me mudando pra Santos pra morar com a Fabi e trabalhar em uma empresa.
Vamos a história?!

Continua?!

E ai meninas qual enredo vocês preferem?!
Votem em Enquanto houver razões, eu não vou desistir 1 ou 2.


6 comentários:

  1. Um dica ja que ela era de BH ele poderia torcer para o Galo e nisso ela é muito amiga do André nisso ela conhece o Toiss

    ResponderExcluir
  2. é pode ser essa do jeito q essa menina falou ai (SETA PRA CIMA) gosteeei

    ResponderExcluir
  3. Essa história é melhor, mais não achei bom esse negócio de já conhecer esse tal de André e através dele o Tois não, seria legal se eles se conhecessem de maneira natural. Sei lá, no MC, ela poderia começar a trabalhar na Elleven e conhecer ele lá... Entendeu?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais do 1 ! e ai ela pode conhecer os Tois naturalmente !

    ResponderExcluir