sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo V

Cara a Rafa ficou aqui em casa o dia inteiro, e agora ela foi embora e eu vou ir dormir. Comi um pocket da Sadia e vou dormir a Fabi foi jantar na casa da sogra e eu fiquei em casa.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
2 semanas depois...
Tem exatamente 2 semanas que eu tô evitando ver o Neymar, é muito difícil sabe por que a gente sempre se deu tão bem e agora isso. Tudo começou depois daquele bem dito dia em que eu fui pro quarto dele e agora isso, nem se falando a gente tá. Tudo porque eu quero assim.
Meu iphone tocou atendi e era o Dé.

FDL
Manú: Oi Dé. –disse sorrindo- Tudo bem? –perguntei abrindo a porta e saindo-
André: Oi Manú. –sorriu- Comigo tudo ótimo. –disse feliz- E com você? –perguntou curiosa-
Manú: Tô bem amis eu tô atrasada pra ir entregar a coluna dessa semana. –falei igual a uma louca entrando no elevador-
André: É essa semana que você vai falar da moda entre os boleiros né? –perguntou curioso-
Manú: -cara ele prestou a tenção em mim- É isso mesmo, -sorri pra ele- e a matéria é uma pagina inteira. –falei aflita e saindo do elevador- Me deseje sorte. –pediu feliz-
André: Sorte? Pra que sorte? –perguntou e continuou falando- Sua coluna é um sucesso e depois dessa matéria vai ser uma pagina inteira toda semana. –falou confiante e me deixou confiante-
Manú: Amém. –disse sorrindo, saindo do prédio e entrando no primeiro taxi que vi, falei o endereço do jornal e o moço lá deu a partida- Mas você me ligou só pra isso? –perguntei curiosa-
André: Não Loirão. –sorriu- Liguei pra saber o que você vai fazer hoje à tarde? –pegruntou curioso-
Manú: Depois que eu entregar essa matéria no jornal, -respirei fundo- eu vou acabar a matéria do blog e postar ela. –expliquei feliz-
André: Não vai pra casa. –pediu e eu perguntei porque- Porque eu quero te ver. –sorriu- Vem pro CT? –pediu fazendo drama-
Manú: Ta bom Dé. –sorri pra ele- Agora eu vou desligar porque vou entrar no jornal. –disse descendo do taxi- Beijos e até daqui a pouco. –mandei beijos pelo telefone e desliguei na cara-
FDL

Desci do taxi paguei, entreguei a matéria da coluna lá pro editor chefe, ele me passou a próxima matéria que eu teria que fazer e tals. Nossa reunião acabou e eu parei pra pensar, que se eu fosse no CT ia ver o Neymar, mas eu já tinha prometido pro Dé. Então fudeu legal pra mim. Sai do jornal e fui pra casa me arrumar. Cheguei e fui direto pro quarto me arrumar, tomei um banho e me arrumei, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui pegar um taxi por CT. Peguie o mesmo taxi que me levou pro jornal, ele me deixou na porta do CT, dei meu nome e tava liberado por isso que eu amo o André. Logico que eu levei tudo que eu precisava pro CT, meu MAC Book.


Entrei e me sentei numa área reservada lá, sentei e fui acabar minha matéria pro blog. Não reparei que tinham mais pessoas comigo não. Tava toda distraída quando alguém me abraçou por trás. Olhei e vi a Rafa.
Manú: Que susto menina. –disse olhando pra ela e abraçando ela sem jeito nenhum-
Rafa: Não sou feia assim não. –demos uma risada- Esqueceu á gente né? –perguntou e olhou pra trás onde estavam a Carol, o Davi e a Tia Ná-
Manú: Nunca. –disse sorrindo, coloquei o MAC na cadeira e me levantando pra ir até eles- Ois. –disse dando um beijinho em cada um e um abraço-
Carol: Pensei que tinha abandonado a gente. -falou seria e me puxando pra sentar perto dela-
Manú: Nunca Carol. –sorri pra ela- Foi só muito trabalho. –expliquei, na verdade menti, o Davi pediu colo e eu peguei ele-
Tia Ná: Achei que foi por causa da brincadeira. –falou meio sem graça-
Manú: Nada haver Tia. –disse sinceramente pra ela- Pode ficar tranquila, assim que eu tiver um tempinho eu vou lá. –sorri, ela sorriu desconfiada pra mim- Prometo. –sorri novamente e dessa vez ela sorriu largo-
Ficamos lá conversando e acabou que elas me ajudaram na matéria, elas foram minhas entrevistadas, nós combinamos que faria isso na próxima matéria também. Ficamos lá conversando esperando o treino acabar, os menino chamaram a gente pro campo e lá fomos nós.
André: Loirão. –disse sorrindo e abrindo os braços, eu pulei no colo dele-
Manú: Dézinho. –disse enquanto pulava no colo dele, dei um beijinho no rosto dele-
André: Tava com saudades Loirão. –disse enquanto me colocava no chão-
Manú: Também. –sorri pra ele e abracei ele de lado- Mas agora já ta mantando ela e chega de drama né Dé? –perguntei olhando seria pra ele-
André: É. –sorriu e me deu um beijinho no topo da cabeça-
Neymar: Só existe o André né Manuelle? –perguntou me olhando serio-
Manú: -hora de deixar certas coisas pra trás certo?!- Ciumento. –disse me soltando do aperto do André e indo abraçar ele-
Neymar: -me abraçou forte- Tava com muitas saudades. –falou baixinho no meu ouvido-
Manú: Também tava. –disse em um sussurro no ouvido dele-
Ficamos assim um tempinho o que causou estranheza.
Rafa: Vamo soltar meu irmão Manú? –perguntou fingindo estar brava-
Manú: -solto do abraço do Neymar- Soltinho. –disse dando um sorrisinho e me afastando um pouco do Neymar-
Ficamos lá conversando, o Juninho foi me levar em casa. Merda. Todos esses dias tentando ficar longe dele pra ver se esqueci o beijo que eu não deixei ele me dar e agora nós vamos ficar um tempão sozinhos.
Do CT ao prédio que eu moro não é muito longe não, em meia hora chegamos lá. Ele entrou no prédio comigo. Subimos de elevador, descemos no meu andar, eu abri a porta e ele ficou parado do lado de fora.
Neymar: Posso entrar? Ou você prefere que não? –perguntou me olhando e dando um sorrisinho no final-
Manú: Po de entrar. –disse dando uma risadinha no final achei engraçado o tom da pergunta, dei espaço e ele entrou e se sentou no sofá-
Neymar: Agente pode conversar Manú? –perguntou me olhando enquanto eu fechava a porta-
Manú: Sim senhor. –disse dando um sorrisinho e indo me sentar do lado dele-
Nós ficamos nós encarrando por alguns segundos, que sinceramente pareciam horas.
Manú Off. Neymar On.
Enquanto nós nos encarávamos meu coração disparou, nem era nada tão grave que eu ia falar com a Manú só queria saber se foi por causa da tentativa frustrada - diga-se de passagem- de beijo que eu tentei dar nele que ela parou de ir na minha casa.
Neymar: Manú foi por causa daquele dia do beijo –falei sem jeito- que você parou de ir na minha casa? –perguntei olhando diretamente pra ela-
Manú: -respirou fundo desviou o olhar- Foi. –falou meio sem graça-
Neymar: Sinceramente não entendo. –falei serio com ela-
Manú: É mais complicado do que parece. –tentou explicar-
Neymar: Tenta me explicar eu quero entender. –falei serio e trazendo o rosto dela com a mão, nossos olhares se cruzaram-
Manú: Eu não queria que rolasse nada, -respirou fundo e fez uma pausa- porque a gente é amigo e isso podia acabar coma nossa amizade. –explicou, pegou minha mão e tirou ela do seu queixo-
Neymar: -dei um meio sorriso pra ela, ela abaixou o olhar e continuou segurando minha mão- Para de ser boba Manú. –sorri e ela sorriu junto comigo- Não vai mudar entre a gente, -sorri pra ela e coloquei uma das minha mãos no rosto dela- eu prometo pra você. –falei sinceramente pra ela-
Manú: Mas o problema não vai ser você, -sorriu sem jeito- o problema vai ser comigo. –explicou-
Neymar: Vamo tenta? –pedi e ela sorriu- E se não der certo eu conquisto sua amizade de novo. –sorrimos juntos, e o sorriso dela foi uma permissão pra mim-
Eu me aproximei, primeiro dei um selinho que foi correspondido e em seguida iniciei um beijo que foi correspondido na mesma intensidade em que eu estava. O beijo foi calmo, mas cheios de sentimentos misturados, eu não conseguia decifrar cada um deles, mas com certeza o beijo foi perfeito.
Eu tive a certeza que o beijo só iria acabar quando os dois estivessem sem folego, mas não foi assim que aconteceu.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Ois bebês, tudo bem com vocês?!
Então tava lendo os comentários e vi um que me chamou a atenção foi um anônimo no comentário tinha uma ideia legal, pelo menos eu achei legal.
Tipo um amigo de Minas da Manú, podia aparecer e morar com elas; e isso geraria ciúmes no Neymar. Bom mais uma vez conto com vocês, como eu não sei fazer enquetes, mais uma vez vai ficar por comentários. Quem achar que sim vai deixar assim nós comentários #amigodaManú e quem não quiser o amigo na Manú deixa assim #semamigoManú, combinado?!
Beijos meus bebês e até  a próxima !!

Continua?! 8 comentários

9 comentários: