quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo III

No outro dia acordei 07:00 com o iphone tocando, peguei ele ainda de olhos fechados e atendi. Ninguém falou nada, desliguei ele e voltei a dormir. Acordei de novo já eram 09:30, levantei, arrumei minha cama, fui pro banheiro, fiz minha higienes, tirei meu pijama e entrei por banho.
Primeiro fiquei pensado na conversa com o pessoal no churrasco de ontem de noite, voltei e a realidade e fui tomar meu banho. Tomei um banho delicinha, lavei meu cabelo, desliguei o chuveiro, sai, peguei uma toalha enrolei no cabelo, peguei a outra e me enrolei nela, sai do banheiro, tranquei a porta do quarto e fui me arrumar. Peguei minha roupa e minha roupa intima deixa em cima da cama, me enxuguei, passei hidratante e perfume, vesti minha roupa intima e em segui coloquei minha roupa. Desenrolei a toalha do cabelo, passei um creme nele, penteei e deixei ele solto.
Quando acabei fui colocar as toalhas pra secaram na área de serviços, coloquei elas lá e voltei pro quarto, encontrei com o Dé lá.
Manú: Bom dia neguinho. –disse dando dois beijinhos no rosto dele e depois me joguei na cama-
André: Bom dia Manuella. –sorriu e deitou na cama também, me chamou de Manuella lá vem-
Manú: Que foi que eu fiz? –perguntei preocupada-
André: Nada não Manú. –falou sincero  deu um beijinho no meu rosto-
Manú: Vou acreditar. –sorri pra ele, peguei meu iphone no criado- Mereço fotinho? –perguntei olhando pra ele-
André: Xô pensar?! –disse se sentando e fazendo cara de quem estava realmente pensando- Claro que merece. –sorri pra mim e eu me sentei-
Tirei nossa foto, postei no tt e nos insta e só depois mostrei pra ela.

@ManúMagalhães/ManúàMagalhães: Ser amigo é isso. É quase um namoro logico sem toda a melação presente em namoros, mas como nos namoros nas amizades deve haver respeito, confiança e acima de tudo amor. @andresouza09
njunior11: Hã?! Cheia de graça essa @ManúàMagalhães, também quero foto.

_taradinhasdodé: Ai que lindos, a dupla dinâmica tá junta de novo.

andrésouzaminhavida: Mudou pra Santos mesmo Manú? É que agora você fica de olho no nosso príncipe pela gente.

lifeneymar: é amiga do nosso príncipe também? Tem ask? Vocês dois são lindos.

Ficamos lá vendo os comentários da foto e rimos um pouquinho. Descemos pra tomar café. Encontramos com a Fabi arrumando a mesa do café.
Fabi: Caíram da cama foi? –perguntou dando um sorriso largo e depois dando um beijo em cada um-
André: Quase isso Fabizinha. –disse rindo e nós duas acompanhamos ele-
Manú: O que tem de bom ai? –perguntei vasculhando a mesa e achando bolo de chocolate-
Fabi: Bolo de chocolate. –disse apontando pro pedaço que eu já estava comendo-
Tomamos nosso café da manhã em meio a brincadeiras e muitas risadas. Quando acabamos arrumamos a cozinha os 3 um lavou, o outro secou e o outro guardou. Acabamos o Dé foi embora e nós duas ficamos lá lerdando deitadas no chão da sala. Eu já tinha chamado a Fabi mais de um milhão de vezes e a vaca não me atendia.
Manú:  -dei um tapa na cabeça dela- Fabiana ta me ouvindo? –gritei pra ela-
Fabi: Hã?! O que?! –se virou de modo que eu conseguisse vê-la-
Manú: Tô te perguntando se tem alguma academia aqui perto? –me virei pra olhar pra ela-
Fabi: A tá. –sorriu sem graça- Tem sim, -pensou um pouco- umas duas quadras daqui. –sorriu pra mim e se sentou do meu lado-
Manú: Obrigada. –sorri pra ela e me virei queria dormir-
Fabi: Olha mim eu quero conversar. –disse me virando-
Manú: É sobre o Guilherme num é? –perguntei olhando pra ela-
Fabi: É sim. –sorriu sem jeito- Chamei ele pra almoçar aqui hoje. –me falou meio preocupada-
Manú: E você ta pensando em fazer o que pra ele comer? –perguntei com cara “você num sabe cozinhar”-
Fabi: Então era nesse ponto que eu queria chegar. –sorri largo pra mim- Eu não sei cozinhar e você sabe disso ? –perguntou e eu assenti com a cabeça- Então rola de você fazer o almoço pra gente? –pediu igual a uma criança-
Manú: -respirei fundo- Rola sim Fabi. –sorri e ela me abraçou-
Fabi: Brigada priminha. –disse ainda me apertando no abraço- Te amo muitão. –disse me apertando mais-
Manú: Fabi ta bom agora solta porque você ta me sufocando. –pedi e ela me soltou-
Eu fui fazer o almoço e ela foi em ajudar, fizemos e assim que eu tava pronto eles chegaram. Tipo a gente tava esperando o Gui, mas ai apareceram o Gil e o Gustavo faze o que né vamo comer. Durante meu lindo iphone tocou, pedi licença e fui atender. Era a linda e divina da minha mãe.

FDL
Manú: Razão do meu viver. –disse sorrindo e ela sorriu de volta-
Clarisse: Oi meu anjo. –disse sorrindo- Liguei pra saber como tão as coisas ai? –perguntou curiosa-
Manú: Tá tudo ótimo aqui mãe e ai como estão as coisas? –respondi e perguntei sorrindo-
Clarisse: Aqui também ta tudo ótimo. –sorriu- Ah seu pai ta mandado beijo pra você e outro pra Fabi. –disse sorrindo, eu tinha escutado ele falando-
Manú: Manda outro pra ele, por nós duas. –sorri –
Clarisse: Filhotinha só liguei pra saber como você está mesmo. –sorriu-  Agora eu e seu pai vamos trabalhar. –sorriu novamente e meu gritou no fundo que não queria ir, me arrancou risadas- Beijos, mamãe te ama e fica com Deus. –sorriu-
Manú: Ta bom, bom serviço pra você dois. –sorri- Eu amo vocês, beijos e fica com Ele também. –sorri e nós duas desligamos-
FDL

Votei pra cozinha, me sentei e coloquei o iphone em cima da mesa.
Gil: Posso mexer? –perguntou delicadamente-
Manú: Pode. –sorri pra ele-
Acabamos de almoçara e o Gil e o Gustavo ainda estavam mexendo no meu iphone. Fui ver o que eles estavam fazendo e surpresa. Eles estavam lendo todas as minhas mensagens e vendo todas as fotos vergonhosas tinham no meu iphone.
Eles não queriam devolver então se instalou uma verdadeira guerra na cozinha do apê. Eu recuperei meu iphone e eles ficaram indignados. A Fabi o Gui tavam se amando na sala e nós 3 zuando na cozinha. Ficamos lá por mais um tempinho eles me ajudaram arrumar a bagunça e depois nós fomos zuar na net.

Olás bebês da minha vida. Tudo bem com vocês?!
E ai tão gostando? O capitulo de hoje foi pequenininho, mas o próxima vai ser maior e melhor que esse. Eu prometo melhorar por vocês.
Beijos e até a próxima!!

Continua?! 5 comentários

5 comentários: