quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo VIII

Acordei no outro dia com alguém fazendo carinho em mim, abri um olho e vi a Fabi sorrindo pra mim.
Manú: Tá ai a muito tempo? –perguntei me sentando em um pulo-
Fabi: A noite inteira é muito tempo? –perguntou com um sorriso maroto no rosto-
Manú: Bastante. –disse abraçando ela e dando um beijo demorado no rosto dela-
Fabi : -me abraçou mas forte- Te amo. –disso sorrindo no meu aperto-
Ficamos assim por algum tempo, depois eu fui no banheiro e a Fabi foi pro quarto dela. Tomei um banho delicia, lavei meu cabelo, sai do banho, coloquei minha roupa intima e um short por cima. Com era só o Gui que tava lá em casa, e ele tava muito bem servido com a Fabi, fiquei com a parte de cima, de top e shorts. Desci pra tomar café. Tava a Fabi e o Gui lá embaixo, como eu suspeitava o Gui nem olhou pra mim com cara de tarado.
Manú: Bom dia. –disse dando um beijinho no Gui e agarrando ele de lado-
Gui: Bom dia. –sorriu e me deu um beijinho no rosto- Cadê o resto da roupa? –perguntou serio pra mim-
Manú: Serio Gui? –perguntei me jogando na cadeira e pegando um pão-
Gui: Seríssimo. –me olhou serio- E se os meninos chegam ai? –perguntou me olhando tipo “hein, hein?”-
Manú: Ta bom. –sorri  pra ele – Vou tomar café e colocar uma blusa. –ele sorriu vencedor pra mim-
Acabei de tomar café, subi escovei meus dentes, coloquei uma blusa e fui mexer na s minhas redes sociais. A Fabi foi trabalhar e o Gui ficou lá comigo, ele só ia trabalhar depois do almoço, a Tia Ná ligou fiquei quase uma hora com ela e a Rafa no telefone, elas falaram que mais tarde a Carol e o Davi iam me visitar. O Gui encheu meu saco o dia inteiro, mas quer saber eu gosto dele, ele é super legal. Nós comemos mexidão no almoço e quem fez foi ele, e tava um delicia. Ele foi trabalhar e fui cochilar até a Carol e o Davi chegarem. Cochilei por 2 horas só acordei com a campainha escandalosa, desci correndo e abria porta.
Manú: -o Davi pulou no meu colo- Godinho da tia. –disse pegando ele e abraçando ele forte-
Carol: Oi Manúzinha. –disse me dando um beijo-
Manú: Oi Carol. –disse retribuindo o beijo e dando espaço pra ela entrar- Ta melhor? –perguntou se sentando e me olhando-
Manú: Já, -sorri e fechei a porta com o Davi ainda no meu colo- graças a Deus. –me sentei do lado dela-
Carol: E você e o Neymar? –perguntou enquanto eu colocava o Davi no sofá- Trouxe pra ele ficar quietinho. –disse tirando o DVD da Galinha Pintadinha da bolsa-
Manú: A tá. –disse dando uma risada, pegando o dvd e indo colocar ele- A eu e o Neymar tamo, -fiz uma pausa por não saber o que a gente tava- a gente ta alguma coisa que eu não sei o que é, mas a gente tá. –coloquei o dvd e o Davi grudou na televisão, eu e a Carol, rimos da minha resposta-
Carol: Como assim você não sabe como? –perguntou curiosa enquanto eu sentava no sofá de frente pra ela-
Manú: Sei lá. –dei os ombros- Agente ficou uma vez e foi isso. – expliquei-
Carol: Então vocês tão ficando? –perguntando olhando seria pra mim-
Manú: É. –sorri-
Ficamos a tarde toda vendo a Galinha Pintadinha e conversando. O Davi fez a gente dançar algumas musicas mas coisa pouca, a gente lanchou de tardezinha e depois a Carol foi embora. Fiquei lá sozinha de novo vendo televisão. A Fabi chegou e me comunicou que o pessoal tava indo lá pra casa ia ter uma social.
Manú: Vou ficar no meu quarto. –falei meio tristinha, cara num tava muito bem pra social não-
Fabi: Desculpa. –sorriu sem graça e se sentou me abraçando- Eu não sabia que isso ia acontecer.  –falou sem graça-
Manú: A culpa não é sua. –afirmei e deu um sorrido forçado, me levantei-
Fabi: Se animar desce tá? –me pediu com carinha de cachorro sem dono-
Manú: -concordei coma  cabeça e fui pro meu quarto-
Cheguei lá tranquei a porta me joguei na cama e fiquei pensando na minha vida, depois de um tempo fui tomar um banho. Tomei um banho longo e demorado, lavei minha cabeça. Há cada gota que caia no meu corpo uma lagrima escorria, eu não queria segurar mais e nem me sentir mais culpada, então deixei rolar, chorei, chorei muito, mas o que tava me matando passou e eu me sentia um pouco melhor. Sai do banho, vesti meu pijama, sequei meu cabelo no secador, destranquei a porta e me deitei na cama ouvindo musica. Na verdade me deitei ouvindo um CD no CD player, um CD que o Edu me deu antes de morrer, ele tinha feito um pra mim e outro pra Fabi.
“Era meu aniversário de 13 anos, sim eu era uma pirralha chata e inconveniente. O Edu a 3anos todo meu aniversário ele meio que me sequestra e me leva em um mirante no Parque Estadual do Rola-Moça, lá tem um mirante abandonado com uma vista linda, lá é o nosso lugar. Como de costume ele chegou cedo aqui em casa, a acordou e nós fomos de carro pela primeira vez a carteira dele chegou. Fomos, chegamos lá ele tinha levado uma mesa de piquenique, estávamos sentados esperando o Lucas e Fabi que sempre demoravam eternamente pra chegarem.
Eles chegaram, nós lanchamos e ficamos a tarde toda olhando a natureza, foi perfeito como sempre, na volta ele me entregou o CD.
Edu: -pegou o CD no porta luvas- Esse CD eu fiz pra você com as nossas musicas. –sorriu me entregou e me deu um beijo no rosto-
Manú: -sorri pra ele- Brigada Edu. –disse dando um beijinho no rosto dele de volta-
Edu: Ele é pra você ouvir quando sentir saudades de mim. –sorriu e deu partida no carro-
Manú: Não vou sentir saudades de você porque você não vai embora. –sorri e desviei meu olhar pro horizonte- Você vive lá em casa, -sorri- você é meu irmão. –trocamos um olhar rápido, sorrimos eu tinha concluído-
Cheguei em casa e fui ouvir meu CD. Depois da morte dele por uns 2 anos eu ouvia o CD todo dia e no dia do meu aniversário, eu e o Lucas sempre voltamos no mirante, no nosso mirante.”
Manú: -sorri com as lembranças e alguém bateu na porta, enxuguei as lagrimas que ainda insistiam em cair- Pode entrar. –forcei um sorriso e me sentei na cama-
Rafa: O que a senhorita tem? –perguntou e fechou a porta-
Manú: Só num tô me sentindo no clima de festa Ratinha. –sorri pra ela que se sentou do meu lado e me abraçou-
Rafa: Não gosto de te ver assim. –afirmou e me deu um beijinho no rosto- Todo mundo preocupado com você. –me contou e me olhou-
Manú: Agora você pode falar que eu tô viva. –dei uma risada e ela me acompanhou-
Rafa: Não deixa esse sorriso morrer não tá? –pediu, me deu um beijinho e saiu do quarto-
Fiquei pensando na frase “não deixa esse sorriso morrer não”, “cara foi o que eu fiz por tanto tempo e agora, justo agora eu ia deixar ele morrer?!” pensei comigo mesma. Fiquei curtindo minha foça mais um puquinho, e me lembrei que o Edu sempre falava que não queria ver ninguém triste por causa dele, que ele queria que toda vez que  agente lembrasse dele fosse com alegria. Botei um sorriso no rosto, lavei meu rosto, me maquiei, coloquei roupa linda, soltei meu cabelo do coque que eu tinha feito e desci pra festa.
Fabi: -foi até mim no final da escada- Que bom tava sentindo sua falta. –sussurrou no meu ouvido e me abraçou forte-
Manú: -sorri no cabelo dela e dei um beijinho no topo da cabeça dela-
 Fui até o pessoal, comprimentei todo mundo, na hora de comprimentar o Neymar ele me roubou um selinho. Sorri pra ele e fui dançar onde deveria estar a mesa de jantar. “Só quero ver onde eles colocaram ela.” pensei e voltei minha atenção pro passinho que os meninos tava fazendo, tentei acompanhar, mas não deu muito certo meu equilíbrio é um pouquinho alterado.
Começou a tocar funk, começou a tocar Mc Koringa – Dança Sensual, comecei a dançar, depois de um tempinho dançando sozinha o Neymar me pegou pela cintura e começou a acompanhar meus. Fui até o chão, dancei muito, não sou muito fã de bebida não. Fui na cozinha beber um pouco de agua. Não vi, mas eu tava lá bebendo meu copinho de agua e quando olho pra trás o Júnior tava atrás de mim.
Manú: -dei um tapa no ombro dele- Que me matar? –tentei manter o tom mais foi quase impossível-
Neymar: Desculpa. –sorriu safado- é que eu tenho que fazer uma coisa... –sorriu safado e se aproximou-
Manú: -entendi o recado dele, passei meus braços pelo pescoço dele e me aproximei dele- O que?! –me fiz de desentendida-
Neymar: -fez sinal negativo coma cabeça, deu outro sorriso safado e pegou de jeito-
O beijo dessa vez foi diferente, ele me beijo com desejo e fogo. Dei uma mordidinha no lábio inferior dele e voltei e beija-lo. Ele sorriu e o beijo ficou mais quente. Ele me empurrou até o balcão, eu bati com meu bumbum doeu mais fazer o que, ele me colocou sentada no balcão, começou a acariciar minhas costas, eu senti a mão dele varias vezes no meu bumbum, eu coloquei minhas mãos por baixo da blusa dele e comecei a acariciar as costas dele, de vez em quando eu dava leves arranhões, ele deu uma mordidinha no meu lábio inferior, mas nós fomos interrompidos.
Gustavo: Criança entrando no recinto. –deu uma gargalhada-
Neymar: -parou de me beijar na mesma hora-  Tinha que ser. –falou meio indignado-
Manú: -dei uma risada da cara do Gustavo de “o que?!”- O que que você tá procurando? –perguntei descendo do balcão e ajeitando minha roupa-
Gustavo: -olhou pra mim- O limão que segundo a Fabi tá na geladeira. –falou pra mim e apontou pra geladeira aberta na frente dele- Mas eu não acho. –me olhou de novo-
Manú: Deixa que eu pego. –sorri pra ele, fui até a geladeira, me agachei e senti olhares em mim, ouvi um tapa e “ai” baixinho, peguei o saquinho de limão e entreguei por Gustavo- Pronto. –sorri-
Gustavo: Brigado Manú. –disse sorrindo e saindo sem seguida da cozinha-
Neymar: -esperou o Gu sair e ele ter certeza que ele realmente tinha ido embora- Vem cá vem? –puxou pela cintura e me beijou novamente-
Manú: -parei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele- Vamo voltar pra sal? –pediu olhando pra ele-
Neymar: Porque Manú? –fez draminha-
Manú: Porque agora foi o Gu. –sorri pra ele- Depois a Fabi, a Rafa e todo mundo. –expliquei, peguie na mão dele e puxei ele de volta pra sala, ele me abraçou por trás e nós ficamos assim um tempinho-
Fui me sentar com o Gu e o Gil, meu pequenos e eles resolveram tirar uma foto nossa.

@guustavo92: Brother and Sister @gilcebola  @ManúMagalhães
Fiquei ali um tempinho com eles e depois fui dançar de novo, o Juninho me puxou no canto e pediu uma foto. Tirei na boa e tal.

@njunior11/@Njr92: Lugar garantido no meu coração, já é mais que especial. @ManúMagalhães
Finge, mas finge bem.
Foi aquele fuzuê de sempre, as Neymarzetes loucas querendo saber sobre a gente, aquele monte de gente me xingando, aquele outro monte de gente desejando felicidades, as coisas de sempre. Nossa mas tudo isso por causa de um “já é mais que especial”?! Tudo bem né, sei bem como é ser fã.
A “social” acabou já era mais de 3:30 da manhã, todo mundo foi embora e eu e a Fabi fomos dormir, graças a Deus vou dormir profundamente.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Oi meninas tudo bem?!
Pelo visto gostaram do capitulo 8, espero que gostem do capitulo 9 também.
P.S.: eu sei que a Neymarzetes não são tão exageradas assim, até porque eu sou uma delas, mas sempre existem exceções. Então por hoje é só e uma nova enquete vai surgir.
Beijos e até a próxima!!

Continua?! 10 comentários


11 comentários:

  1. Ta demais amr, então... Nos primeiros capítulos foi dito que um jogador do galo era doido com a manu,bem que podia ter a crise de ciumes quando a manu vai pra vila no jogo santos x Atletico mg e ele ir comprimentar a manu

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre ! continua logo amor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa por favor ajuda a divulgar o meu blog? Se puder da uma lida http://neymarfc-neymarteamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. maaais ameei ficou muito bom continuaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaa fofo , kero a primeira vez deles logo

    ResponderExcluir