quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Introdução

Oi galerinha do bem. Eu sou Madú Magalhães, sou a herdeira de um pequeno império de resorts e hotéis que meu doce e amado pai construiu ao longo da sua carreira, diga-se de passagem, muito bem sucedida. Minha mãe é uma rainha, minha rainha e o motivo real da minha alegria, ela abriu mão da carreira dela por minha causa e não se arrepende disso. Tirando eu e meus pais, na nossa casa mora o meu primo o Fernando (Nandinho), 22 anos, bonitão e pegador.
Ele é amigo do Neymar, é esse mesmo o jogador, e é amigos de todos os amigos dele. Eu acabei me tornando amiga deles também, na verdade do Neymar mais que uma simples amiga, é que a gente fica frequentemente eu sou meio que a “ficante fixa” dele, entendem?!
Vamo ver no que vai dar essa história?

Continua?!

Um comentário: