quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo IV
3 meses depois...
Caraca nem parece mais já tem 3 meses que eu tô morando aqui em Santos, são 3 meses e eu vi meus pais e o meu irmão a 1 semana quando eles vieram passar a pascoa aqui. Tem 3 meses que eu deixei uma vida e comecei outra e quer saber?! Eu não me arrependo não, aqui eu conquistei novos amigos e muita coisa que lá em Minas eu não conseguiria.
Tem um mês que eu escrevo uma coluna semanal em um jornal aqui de Santos, mas eu não deixei o blog não. Os patrocinadores aumentaram então os lucros também.
Os jogos dos Santos tem sido frequentes os que eu assisto, porque agora são me perguntando: O que você achou? Como foi minha atuação? Você viu aquele lance? Cara ser amiga de jogador dá trabalho dobrado. Eu tô mais próxima das meninas, o Davizinho é um lindo, a tia Ná e o tio Neymar são o casal mais engraçado do mundo logo depois dos meus pais e meus novos amigos são uns lindos.
Eu e o Dé tamo cada vez mais juntos amizade boa é assim a gente se bate, se xinga, mas no final de tudo a gente se ama. Ele agora ta namorando a Priscilla, ela é legal e de eu pedir não é Maria-chuteira. Ela é um doce de menina e eles se dão super bem. Ela é muito minha amiga então tá tudo em casa.
Minha convivência com a Fabi tá cada dia melhor, nós nos conhecemos muito bem. Falando em Fabi novidade pra vocês ela e o Gui tão se enrolando cada vez mais e a única coisa que eu sei isso vai acabar em casamento. Agora deixa eu ir lá que eles estão me chamando.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.
Tava acabando de arrumar para ir na academia  com o Gilmar, que não sabe esperar. O chatice meu Deus.

Manú: Tô indo Gil. –gritei do meu quarto e ele calou a boca-
Desci e ele tava com um bico do tamanho do mundo na cara.
Manú: Que bico é esse menino? –perguntei apontando pro bico dele-
Gil: Você gritou comigo. –fez voz infantil e voltou a estampar o bico-
Manú: Que dó da minha criança. –disse me sentando do lado dele e apertando as bochechas deles- Tú sabe que eu te amo né? –disse e dei um beijinho no rosto dele-
Gil: Era isso que eu queria ouvir. –deu um sorrisão- Também te amo Loirão. –disse sorrindo e depois me deu um beijo na testa, é o apelido que o Dé me deu pegou agora todo mundo me chama de loirão-
Manú: Vamo agora cebola? –perguntei me levantando e estendendo a mão pra ele-
Gil: Vamo. –ele disse segurando minha mão e se levantando-
Descemos e quando chegamos na garagem entramos no carro dele e partimos pra academia. Chegamos lá e nós fomos pra musculação, ficamos 1 hora na musculação e depois eu fiquei mais 2 horas no treino de boxe tailandês. O Gil ficou lá assistindo assim como ele fazia todas as terças e quintas.

@Gilcebola/gilcebola: Treina direitinho senão eu ganho de você 
@ManúMagalhães
Continuei treinando, quando acabou o Gil chamou pra tomara açaí. Aceitei logico amo açaí. Lá a gente ia encontrar com o Juninho. Tomei uma ducha, me arrumar e fui encontrar com o Gil no estacionamento.

Chegamos lá no negocinho de açaí em 20 minutos. O Juninho tava sentado numa mesa no canto do lugar com boné óculos, ele tava todo escondido porque senão já viu a merda feita né? Não tenho nada contra as Neymarzetes, eu gosto muito delas elas são um doce comigo me tratam super bem e me respeitam, e eu faço a mesma coisa com elas respeito e gosto muito delas. Mas é que quando descobrem que o Juninho tá em algum lugar, meu Deus vir um mar de gente e é impossível fazer qualquer coisa.
Gil: Fala ai irmãozinho. –disse dando um toque na mão dele-
Neymar: Fala Gilzinho. –disse dando o toque de mão lá-
Manú: Oi Juninho. –disse dando dois beijinhos no rosto dele que retribuiu-
Neymar: Manúzinha. –disse sorrindo enquanto eu me sentava-
Fazemos nossos pedidos, eles chegaram e a resenha começou, a gente falava e ria tanto, tanto que o gerente do lugar pediu pra gente baixar o tom, ai pronto a gente tinha motivo pra rir o resto do dia. Comemos o nosso açaí e depois fomos embora. Como de lei quando cheguei em casa o Gui tava esperando na portaria.
Manú: Boa tarde seu Pedro. –comprimentei o porteiro- Bora subir Gui? –chamei ele que concordou com a cabeça e veio em minha direção-
Gui: Boa tarde coisa loira do Gui. –disse me abraçando de lado e me dando um beijinho na bochecha-
Manú: Não tenho dinheiro pra te emprestar não Gui. –falei olhando seria pra ele-
Gui: Num quero dinheiro não. –sorriu safado-
Manú: Não tô gostando desse seu sorriso não. –falei olhando seria pra ele-
Gui: Então eu quero que você vá dormir n casa do Juninho essa noite. –falou de uma vez só, nós descemos do elevador-
Manú: Porque? –perguntei assustada-
Gui: Porque eu quero uma noite só minha e da Fabi. –explicou e sorriu pra mim- E na minha casa não dá porque 3 pessoas pra sair de casa, –continuou a explicar- e aqui é só uma. –sorriu meio sem jeito- E ai você faz isso pela gente? –perguntou sorrindo igual criança-
Manú: Faço né. –sorri e nós entramos em casa-
Ficamos conversando um pouco, depois eu subi pra tomar banho e ele ficou resolvendo os detalhes da noite deles. Fui tomar um banho, lavei meu cabelo e arrumei minhas coisas pra levar pra casa do Neymar. Desci com a mochila pronta e quando tava acabando de descer as escadas a Fabi entrou.
Fabi: Onde você pensa que vai? –perguntou olhando pra mim, e depois fechou a porta-
Manú: Casa da Rafa. –sorri pra ela- Vou dormir lá hoje. –expliquei rapidinho-
Fabi: -caminhou até o Gui e deu um selinho nele, que puxou ele pro colo- E quem deixou? –perguntou seria pra mim-
Manú: O Gui. –sorriu e apontei pra ele- Agora tchauzinho. –disse dando um beijinho em cada um, e saindo pra casa da Rafa-
Desci e fui pegar um taxi n porta do prédio. Fiquei esperando um taxi quase uma hora no ponto de taxi enfrente ao prédio. Quando ele chegou m levou lá em mais uma hora o transito tava horrível.
Cheguei minha entrada liberada, subi de elevador e quando bati a campainha a Rafa atendeu e pulou no meu colo.
Rafa: Achei que não ia vir mais. –disse me soltando a aperto e dando espaço pra mim passar-
Manú: Só seu eu fosse louca e quisesse dormir na rua. –disse passando por ela na porta e nós rimos-
Rafa: O pessoal tá lá na cozinha. –sorriu e fechou a porta- Vamo lá? –disse me puxando pra cozinha-
Fomos pra cozinha, cheguei comprimentei todo mundo e o Davi como sempre se escondeu de mim. Ele sempre fazia isso, só pra me dar um susto ele gosta de me assustar.
Manú: Gente cadê o Davi? –perguntei fingindo que não tinha visto ele quando eu cheguei-
Carol: E Manú o Davi hoje num quis vir não. –disse e ele deu uma risadinha gostosa, e todos nós ouvimos-
Manú: A não eu queria tanto ver ele. –disse fingido estar triste- busca ele pra mim Juninho? –pedi e fiz biquinho-
Neymar: Ta bom eu vou lá buscar ele pra você. –ele disse, se levantou e me deu um beijinho no rosto-
O Davi saiu de debaixo da mesa e fez.
Davi: Buuu. –fez mais engraçadinho-
Manú: Ai que susto. –disse colocando a mão no coração e fingindo estar realmente assustada-
Ele deu varias risadas deliciosas e todos nós rimos com ele. Eles foram comer e eu fui junto. Jantamos em meio a brincadeiras e tals. Depois fomos pra sala onde tinha alguns brinquedos do Davi ai pronto a Rafa e o goido não desgrudaram dos brinquedos. Rimos a beça e é logico registramos o momento regresso total a infância da Rafinha.

@canadantas/candantas: Tia não deixa eu brincar mãe. Kkk
@ManúMagalhães/ManúàMagalhães: O sonho dela? É ser um jacaré né @candantas. @rafaellabeckran
Depois disso o Neymar foi levar Carol e o Davi em casa, amanhã eles iam viajar eu acho, não entendi muito bem não. Nós nos despedimos e eles forma embora. Eu e Rafinha ficamos conversando com os pais dela na sala, resenha top com eles tirando por algumas coisas.
Tia Ná: E a Fabi e o Gui a quantas anda o namoro deles? –perguntou enquanto se sentava do lado do tio Neymar-
Manú: Ta bem tia. –sorri pra ela- Eles se dão muito bem  e formam uma casal bonito e muito engraçado. –disse e eu e a Rafa demos uma risada.-
Tio Neymar: E você não pensa em namorar não Manú? –perguntou curioso-
Rafa: E pai deixa a menina fazer companhia a sua filha solteirona aqui. –disse e deu uma risada que todos acompanhamos-
Manú: Solteirona porque quer. –conclui-
Rafa: Não começa Manuella. –falou seria- Tô bem assim. –me puxou e me deu um beijinho-
Tia Ná: Você ainda não respondeu a pergunta do Neymar. –cantarolou-
Neymar: Que pergunta? –perguntou enquanto entrava na sala-
Rafa: Se ela pensa em namorar. –respondeu enquanto deitava no meu colo-
Neymar: Ela vai casar comigo. –afirmou com uma certeza- Num contei ainda não? –perguntou como se fosse verdade-
Manú: Sonho dele casar comigo tadinho. –rimos-
Neymar: Quem desdenha quer comprar. –falou rindo e se sentando no braço do sofá onde eu tava sentava sentada e me abraçando de lado-
Rafa: Faça mãe eles formam um casal, sim ou não? –perguntou toda sorridente-
Tia Ná: Formam um casal super bonitinho. –disse dando uma piscadinha seguida de uma risadinha pra Rafa-
Tio Neymar: Também acho. –sorriu largo- Imagina os dois namorando, -sorriu novamente depois de dar uma olhadinha pra Tia- a nora que seus pais pediram a Deus Juninho. –disse sorrindo e eu não tinha lugar pra enfiara a minha cara, tava sorrindo toda sem graça-
Neymar: Para com isso gente. –falou serio e escondendo meu rosto nas mãos dele- A menina nunca mais vai voltar aqui. –falou serio-
Rafa: Se não voltar por você volta por mim né amiga. –sorriu pra mim , que não consegui negar um sorriso pra ela-
Manú: É Rafinha. –disse sorrindo pra ela e soltando as mãos do Juninho do meu rosto, me abaixei e dei um beijinho no topo da cabeça da Rafa-
Neymar: Isso mesmo me despreza Manú. –falou fazendo beicinho-
Tia Ná: Cheio de manha (manha de ser manhoso) esse meu filho. –disse sorrindo e se levantando pra ir pro quarto- Vamos amor? –chamou o Tio pra ir com ela-
Tio Neymar: Vamo. –sorriu, pegou a mão dela- Boa noite crianças. Juízo hein? –falou sorrindo enquanto passava pela gente-
Tia Ná: Boa Noite crianças. –disse mandando beijos pra gente- Juízo. –sorriu largo pra gente-
Rafa: Juízo vocês dois. –sorriu- Não quero ter mais irmãos não. –avisou  aos berros-
Neymar: Ô menina ciumenta meu Deus. –disse e nós três caímos na gargalhada-
Ficamos lá embaixo até quase meia noite. Subimos eu a Rafa pro quarto dela e fomos dormir ou quase isso. O Juninho foi por quarto dele e eu sei lá o que aconteceu.
Acordei as 5:30 com algum filho de Deus mandando mensagem pra mim. Peguei meu iphone e vi no visor.

De: Juninho
“Dá uma chegadinha aqui no meu quarto. Beijos, te esperando.”

Pensei “ele tá zuando minha cara”, mas mesmo assim levantei sem fazer nenhum barulho pra não acordar a Rafa, calcei meu chinelo e sai do quarto com meu iphone na mão. Parei enfrente a porta do quarto dele, bati uma vez e ele abriu a porta.
Neymar: Entra ai. –disse dando espaço pra mim passar-
Manú: -me joguei na cama dele sem dó- O você quer hein? –disse com voz de sono, cara de sono e bocejei no final-
Neymar: Conversar com você. –sorriu enquanto se sentava na cama perto de mim-
Manú: Mas tem que ser agora? –fiz drama e me sentei de frente pra ele-
Neymar: Tem. –falou serio-
Manú: Então fala coisa chata. –disse fazendo beicinho de brava, aprendi com o Davi-
Neymar: Igualzinho o Davi. –deu uma risada gostosa e eu acabei rindo-
Manú: -controlei minha risada- Aprendi com ele e não me faz rir que eu tô brava com você. –fez beicinho de brava de novo-
Neymar: Isso tudo é amor. –deu um sorriso de criança-
Manú: -dei a língua pra ele-
Neymar: Quem dá língua pedi beijo. –falou serio e vindo pra cima de mim-
Manú: Quietinho ai. –parei ele com dedo- Tá doido menino? –perguntei seria pra ele-
Neymar: O que que tem? –me olhou como se não fosse nada- É um beijo e pronto. –sorriu pra mim e segurou minha mão-
Manú: Um beijo e pronto? –olhei tipo “ahã sei viu.”- Sei viu. –sorri e me levantei pra ir embora por quarto da Rafa, mas ele me segurou-
Neymar: -me segurou pelo braço e se levantou- Desculpa agora é serio. –sorriu sincero pra mim e se sentou, eu continuei em pé- Senta ai vai. –pediu apontando pra frente dele na cama-
Manú: -me sentei e ele ficou me olhando, desviei meu olhar do dele e sorri sem graça- Você ta me deixando sem graça sabia? –perguntei ainda olhando pra baixo-
Neymar: -colocou a mão dele debaixo do meu queixo e levantou meu rosto- Olha pra mim. –sorriu e eu fiquei mais sem graça ainda- Você tá com medo de que Manú? –perguntou me olhando lá no fundo dos olhos, filho da mãe ele viu o medo os meus olhos-
Manú: -respirei fundo- De nada ué. –respondi o mais tranquila que eu pude- Juninho o que você quer conversar comigo? –perguntei curiosa-
Neymar: nada não Manúzinha. –sorriu pra mim- Só queria te ver antes de treinar. –sorriu novamente-
Manú: Pronto já me viu. –sorri pra ele- Agora eu posso voltar a dormir? –perguntei seria-
Neymar: Não. –fez draminha- Fica aqui comigo? –pediu fazendo beicinho-
Manú: Você tá carente num tá? –perguntei seria-
Neymar: Tô carente precisando de carinho e você ai sendo malvada comigo. –disse fazendo beicinho de novo- Fica aqui comigo e acaba com a minha carência, por favor, Manú? –pediu fazendo beicinho, esse lance do Davi funciona mesmo-
Manú: -pensei “cara isso não vai dar certo, mas ele tá pedindo tão bonitinho que não dá pra resistir”- Ta bom Neymar, ta bom. –disse me sentando encostada na cabeceira da cama dele-
Neymar: Neymar? –olhou de um lado pro outro- Onde você ta vendo meu pai? –perguntou e nós dois rimos-
Manú: Idiota. –dei a língua pra ele- Vem cá. –chamei ele coma mão e ele deitou no meu colo-
Neymar: Por isso que eu te amo. –sorri e mandou um beijinho pra mim-
Fiquei lá fazendo cafuné nele um tempão, depois ele foi tomar banho e me fez ficar esperando ele lá no quarto dele. Ele saiu do banho só de cuequinha box (cara isso é judiação), eu nunca tinha reparado mas ele é até bonitinho. Sorri pra ele meio sem graça, ele se trocou e nós ficamos lá conversando. Quando deu 7:00 ele foi treinar e eu voltei pro quarto da Rafa, dormi mais um pouco. Quando eu acordei a Rafa já tinha acordado, nós tomamos café com o pessoal e logo depois eu fui embora pra casa com a Rafa a tira colo.

Meninas liMdas (com M de minhas) e ai como vocês estão?!
Bom vocês viram que eu adiantei 3 meses nesse capitulo e no próximo vou adiantar mais 2 semanas. Pra já começara rolar um clima maior entre a Manú o Juninho, o que vocês acham?
Comentários, sugestões ou criticas deixem ai nos comentários ↓.
Beijos e até a próxima.

Continua?! 7 comentários




7 comentários: