quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Enquanto houver razões, eu não vou desistir.


Capitulo XII

Li a mensagem e minha vontade foi de morrer, sinceramente foi de morrer. Era do Juninho e ele acabou comigo, cara eu não sabia que ele tava tão mal assim, mas ele ta assim porque?!

De: Juninho
“Sabe Manú eu queria realmente ser o cara diferente que você estava esperando, mas infelizmente eu não fui ele. Sei que você tá magoada comigo, mas você me faz falta e dói te ver com outros caras, dói te ver feliz e sorrindo com outros e o mais dói é saber que os motivos dos seus sorriso não sou eu.
Manú é serio isso ta doendo muito não te ter comigo, ta doendo muito. Por favor, me perdoa?! Lembra eu te prometi reconquista como amiga se a gente como casal não desse certo, da primeira vez não deu certo, mas eu quero uma segunda chance, pra poder te mostrar quem é o Juninho de verdade, por favor deixa eu te mostrar quem eu sou de verdade, me deixa te mostrar quem sou eu?! Beijos. Ah já ia esquecendo, se a resposta for sim me encontra aqui no carro tô te esperando.”

Dei um sorriso involuntário, pensei comigo mesma “idiota”, coloquei um casaco e desci pra me encontrar com ele. Tava de camisola e tava um frio, por isso coloquei o casaco.
Cheguei perto do carro bati no vidro, ele abriu a porta, eu entre, me sentei, olhei de lado par ele e ele tava me olhando.
Manú: Você me acordou sabia? –falei fingindo estar brava-
Neymar: Não faz jogo duro não Manú. –disse fazendo carinho no meu rosto cheirou meu pescoço e eu arrepiei- Tava morrendo de saudades desse cheiro. –falou no meu ouvido com uma voz sensual e deu uma mordidinha no meu pescoço- Eu te amo. –se afastou antes de falar e falou olhando nos meus olhos-
Manú: -respondi ele com o meu melhor sorriso-
Neymar: Sei que você ainda, -deu ênfase no ainda- não pode falar o mesmo, mas um dia você ainda vai falar isso pra mim. –sorriu pra mim e me roubou um selinho- Deixa eu te fazer feliz? –perguntou e deu uma mordidinha no lábio inferior dele mesmo-
Manú: -sorri indicando que sim, puxei ele para um beijo e o beijo foi cheio de saudades-
Neymar: -parou o beijo com um selinho demorado- Vamo subir? –pediu colocando a cabeça no meu pescoço e dando alguns beijinhos-
Manú: Vamo. –disse me afastando um pouco dele- Para com isso Junior. –pedi me referindo aos beijos e mordidinhas no meu pescoço, eu já tava toda arrepiada-
Neymar: -voltou a realidade e ligou o carro, entrou com ele na garagem, subimos de elevador e foi aquela pegação-
O beijo tava cada vez mais quente, senti a mão dele por baixo da minha camisola, a minha estava nas costas dele e cada vez arranhava ele com mais frequência. A subida de elevador foi a mais demorada de toda minha vida. Os carinhos, os beijos estavam pegando fogo. Quando o elevador parou no meu andar, descemos ainda nos beijando, parei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele, virei pra frente, ele me abraçou por trás e começou a beijar e mordiscar meu pescoço, isso só me deixava cada vez mais excitada, abria a porta, fechei a mesma e ele continuava grudado na minha cintura, subimos por meu quarto assim.

CENA HOT ON

(Desculpem se ficar muito escroto ou muito escancarado, não sabia escrever partes hots então li em algumas Fics que eu leio, uma são bem na cara e outras são mais comportadas, espero realmente que você gostem, qualquer coisa, deixem um toque nos comentários, fechado?!)

Entramos no meu quarto ele me virou pra ele, me puxou pra um beijo quente e cheio de vontade. Eu fechei a porta om o pé mesmo, depois encostei ele na porta e a tranquei para evitar constrangimentos, ele me empurrou tirando a minha camisola até  cama, me jogou na mesma, ele estava em cima de mim, parou o beijo por alguns segundos tempo suficiente para ele tirar a camisa e desabotoar a bermuda que ele tava usando. Eu já tinha sentido que o amiguinho dele tinha ganhado vida, enquanto a gente tava no elevador.
Ele voltou a me beijar, ele desceu beijando meu corpo inteiro, quando chegou em cima da minha amiguinha ele parou, me olhou e sorriu safado, voltou e me deu um  beijão. Me virei com ele na cama e agora eu tava no comando, tirei a bermuda dele agora por inteiro e a surpresa, não um simples amiguinho, era um belo Junão. Sorri safada preá ele e ele deu uma gargalhada safada pra mim, arranhei devagarzinho o abdômen sarado dele e ele soltou um gemido que pareci um urro, desci a até a beiradinha do cueca dele e comecei a tira-la, tirei ela e assim que mais nada escondia o Junão, segurei na base dele, dei um meio sorriso safado e me deleitei no Junão. O Juninho gemia, cada vez mais eu ia aumentando a velocidade das chupadas, quando menos esperava senti um jato quente na minha boca, não hesitei em engolir, engoli tudinho e finalizei meu pequeno agrado com uma lambida limpando toda a extensão do Junão. O Juninho sorriu satisfeito, me puxou pra ele e sem rodeos encaixou o Junão na minha amiguinha, nós virou sem causar nenhum dano na posição, e começou com movimentos de vai e vem lentos e ritmados, eu gemia baixinho, como isso tava bom.  Puxei ele pra um beijo, ele me beijava e continuava os movimentos agora com uma velocidade maior e um poucos mais fortes, eu gemia cada vez mais alto e sem controle, o beijo dele era excitante. Os movimentos eram mais rápidos, porém ainda ritmados, eu tentei me segurar, mas quando menos esperava saiu de mim um gemido alto igual a um urro. Tinha chegado no êxtase do prazer, o Juninho sorriu feliz e satisfeito, desencaixou o Junão da minha amiguinha, sem se quer saber se podia, abocanhou minha amiguinha. A língua dele percorria toda extensão dela, e isso me gerava prazer, ele aumentou a velocidade, ficou assim por uma tempo, eu mais uma vez cheguei ao êxtase do prazer. Minha vez de fazer ele feliz. Mais uma vez troquei nossa posições na cama estava sentada em cima dele, encaixei o Junão em mim e comecei a cavalgar e rebolar nele, o Juninho me ajudava a cavalgar, ele dava alguns tapas no meu bumbum e apertava ele e isso me deixava louca. Quanto mais ele fazia isso eu ficava com mais vontade e ver ele chegando ao seu êxtase. Fiquei assim por alguns minutos, eu sabia que ele tava segurando, sorriu safado pra mim, eu aumente a velocidade dos movimentos, não demorou muito depois de aumentar a velocidade ele estava de olhos fechados e eu sabia que seria agora a vez dele, ele soltou um urro e eu senti o jato dentro de mim, não parei os movimentos, ele sorriu, depois de retomar suas forças ele se sentou e continuou os movimentos, ficamos assim nesse clima por mais algum tempo depois disso, chegamos ao êxtase do prazer juntos e caímos cansados um do lado do outro na cama.

CENA HOT OFF

Neymar: Te amo demais. –falou enquanto acariciava meu cabelo e em dava um selinho-
Manú: -sorri sem jeito, eu ainda não sabia se amava ele-
Neymar: Eu sei que um dia você vai falar. –sorriu e iniciou um beijo-
Manú: -parei o beijo com um selinho demorado, peguei meu iphone- Nossa, -falei espantada- já são 5:30 da  manhã. –sorri safadinha pra ele-
Neymar: Trabalhamo forte pow. –demos uma risada- Queria o que? –perguntei engraçado- Que fosse 3:30? –falou passando a fazer carinho nas minhas costas nuas-
Ficamos assim trocando carinhos, acabamos dormindo assim, coladinhos um no outro. No outro dia acordei primeiro tentei não acordar ele, mas foi em vão.
Neymar: Onde você vai? – falou com voz de sono, esfregando os olhos e me olhando de cima em baixo-
Manú: -olhei pra ele com um sorrisinho meigo- Vou tomar banho quer vir? –perguntei sorridente-
Neymar: Logico que eu quero ir. –sorriu-
Se levantou e foi abraçadinho comigo pro banheiro, liguei o chuveiro e nós entramos, tomamos banho juntinhos, lavei meu cabelo, ele ficou me observando sorrindo, ficamos nos curtindo um pouco no banho. Estávamos nos beijando quando alguém começou a bater desesperadamente na porta do meu quarto.
O Juninho saiu do banho se enrolou na toalha e foi ver quem era, eu acabei meu banho, sai coloquei o roupão que eu tinha ganhado do Lipe, enrolei ua toalha no cabelo e fui ver o que tava acontecendo.
Manú: O que... –fiquei calada quando vi o Gui sentado na cama-
Gui: O que que ta acontecendo aqui? –perguntou olhando pra mim- Eu que te pergunto Manú? –me olhou engraçado-
Neymar: Aconteceu isso mesmo que você ta pensando ai. –sorrimos um por outro-
Gui: Vim te chamar pra tomar café. –riu involuntariamente- Agora vou lá avisara Fabi que tem visita. –falou saindo do quarto e fechando a porta atrás dele-
Eu e o Juninho nos trocamos ele ficou sem camisa, eu me vesti e nos descemos pra tomar café. Chegamos na cozinha abraçadinho igual a um casal.
Gui: Num falei teimosa. –falou fazendo pirraça pra Fabi e mostrando a língua pra ela-
Fabi: -olhou feio pra Gui que parou coma gracinha- Vocês dois estão o que? –perguntou meio confusa pra gente-
Neymar&Manú: Agente tá ... –falamos juntos e olhamos um por outro-
Manú: -assenti coma  cabeça e ele respondeu-
Neymar: -sorriu pra mim- Agente ta se curtindo. –sorri com a palavra curtindo era legal e meio sem cobrança-
Tomamos o nosso café me paz, depois a Fabi e o Gui foram pra casa do Gui e eu e o Juninho voltamos por quarto. Ele se jogou na minha cama, eu me sentei do lado dele e comecei a fazer cafuné.
Neymar: Vai ficar sozinha em casa hoje? –perguntou curioso-
Manú: Vou né. –falei meio tristinha-
Neymar: Almoça lá em casa então. –pediu bonitinho-
Manú: Não, -tentei arrumar uma desculpa- sua mãe nem fez comida pra mim. –falei seria-
Neymar: Pra você ela num fez mesmo não. –riu- Ela fez pro batalhão que almoça lá todo domingo. –rimos- Vamo amor – me derreti- por favor? –pediu meiguinho-
Manú: Ta bom Junior, ta bom. –sorri e ele sorriu de volta-
Neymar: Tira uma foto ai. –disse me entregando o iphone-
Tirei a foto e entreguei pra ele. Ele pegou o iphone e sei lá, sei que ele ficou mexendo e depois me deu pra ver.

@Njr92/njunior11: Você já é a dona do meu coração #M
Imaginem só o alvoroço, vários comentários e mais um monte de coisa.

@Njr92: Hoje mais trade vocês vão saber quem é a dona do meu coração.

Ele saiu das redes sociais e voltou sua atenção pra mim.
Neymar: Se arruma pra gente ir amor. –pediu se sentando e me dando um selinho-
Manú: -sorri pra ele e dei outro selinho nele-
Levantei me troquei na frente dele mesmo, já tinha visto tudo mesmo. Acabei de me arrumar e nós fomos. O caminho todo no carro era só alegria, chegamos na casa dele a Rafinha veio logo me abraçar.
Rafa: Cunhadinha. –disse pulando no meu colo assim que o Junior abriu a porta-
Manú: Ratinha. –disse abraçando ela também- Oi gente . –disse sorrindo e olhando pro pessoal por cima do ombro da Rafa-
Todos: Oi Manú. –disseram em um coral-
Neymar: Viu amor, -sorriu- ensaiadinhos. –riu dele-
Gustavo: Amor? –perguntou se fingindo de assustado- Já ta assim? –me fez rir-
Manú: -mostrei a língua pra ele- Chato.
A Rafinha me largou e me puxou, e nós nos sentamos perto da Carol.
Manú: Oi Lora. –disse abraçando ela de lado-
Carol: Loirão. –disse me apertando de lado-
Esqueci o Davi já tava falando (não sei se ele já fala).
Davi: -chegou perto da gente- Xolta mamãe. –disse se jogando no meu colo-
Manú: -peguei ele no colo, ele me deu um beijinho- Godinho da tia. –disse apertando ele-
Davi: Não tiia. –disse se referindo ao aperto-
Manú: -dei uma mordidinha na bochecha dele e ele riu-Delicinha.
Ficamos lá conversando e o Juninho tinha sumido, depois ele voltou e se sentou no meu colo.
Manú: Cê tá muito folgado. –informei pra ele-
Neymar: E você me ama. –sorriu pra mim-
Manú: Iludido. –cantarolei me todos riram-
Neymar: Não ama não? –perguntou fingindo estar bravo- Vou contar de ontem à noite. –me informou, eu belisquei ele- Ai amor. –disse se contorcendo com o beliscão-
Tia Ná: Já posso te chamar de norinha? –perguntou entrando na sala, sorri sem graça- Sai de ciam dela Neymar. –mandou o Juninho que obedeceu e se sentou no chão no meio das minhas pernas-
Manú: -me levantei meio desajeitada por causa do Junior, mas consegui abraça-la- A senhora pode me chamar do que quiser tia. –falei sorrindo e ainda abraçada a ela-
Tio Neymar: E o sogrão aqui? –perguntou logo atrás da Tia-
Manú: O senhor também tio. –sorrimos e ele me abraçou-
Ficamos conversando e depois fomos almoçar, o Juninho eu e o Davi subimos a Carol hoje ia sair com algumas amigas dela, então o Davi ia ficar com o Juninho que tava de folga, entenderam?!
Brincamos de tudo que você possa imaginar. O Davi é incansável, já era 19:00 quando eu consegui convencê-lo de para de brincar um pouquinho, dei banho nele, coloquei o pijama dele e nós fomos ver a linda da Galinha Pintadinha. Sentamos no sofá da sala lá de cima e ficamos eu, o Davi, a Rafinha e o Juninho. Vendo DVD. Ele tava quase dormindo, dai chegaram o Gui e a Fabi. E o Davi despertou novamente.
Davi: Cadê a minha mamolada tio Gui? –perguntou procurando alguém-
Gui: Eu devia te matar Junior. –informou dando risadas pra gente que riu junto com ele-
Neymar: Fala que é mentira? –disse ainda rindo-
Fabi: Ainda não veio não Davi. –disse pegando ele no colo- Vai demorar um pouquinho pra ela sua namorado ou o seu amiguinho virem te ver. –explicou mais ou menos pra ele-
Davi: Poquê? –perguntou serio-
Rafa: Porque ainda não nasceu.- respondeu tranquila-
Davi: Poquê? –perguntou de novo-
Manú: Porque ta dentro da barriga da Tia Fabi. –ele arregalou os olhinhos-
Davi: Poquê você engoliu o neném tia? –perguntou serio-
Fabi: Eu não engoli. –respondeu seria e nós dando risadas-
As perguntas não pararam e cada vez ficavam mais difíceis de responder, o Davi desistiu, falou que tava com sono e pediu pra mim fazer ele dormir fui com ele, Rafa com a gente, não demorou muito ele dormiu literalmente agarrado no travesseiro. Voltamos pra conversar com o povo, ficamos até mais tarde um pouquinho voltei com o Gui e a Fabi.
Liguei pros meus pais e contei a história eles falaram que o linguarudo Lucas já tinha contado pra eles. Mas valeu mesmo assim meu deixou claro se o Neymar me fizesse sofre ia matar ele. Ele pediram pra quando ficasse serio e verdade e virasse namoro pra mim contar pra eles ficarem por dentro da história pelo menos, eu concordei.
O resto da semana foi legal, esse final de semana tem jogo na Vila ai já viu né, o Neymar tá concentrado e eu tô indo junto com a Rafinha e o Tio Neymar ver a coletiva que ele vai dar hoje, ele fez questão da minha presença lá vai entender. Acabei de me arrumar e desci pra encontrar com eles, chegamos na Vila em meia hora o transito tava maneiro e nem demorou, entramos direto e sentamos na primeira fileira.
A entrevista tava legal prestei atenção em cada pergunta e cada resposta, até que algum repórter lindo perguntou do suposto namoro do Neymar.
Repórter 1: -se levantou e perguntou- Neymar e a sua suposta namorada que você ficou de apresentar e até hoje nada. – continuou depois de um sorriso largo do Neymar- Não deu certo e você desistiu? Ou seus pais não aprovaram? –perguntou e se sentou-
Neymar: -estava sorrindo e eu sorri de volta- Ainda não a apresentei por um pedido ela, mas assim que ela estiver confortável como a situação de fotógrafos e repórteres atrás dela eu a apresento. –sorrimos um para o outro- E os meus pais aprovaram sim, -ele e o pai dele sorriram um para o outro- eles gostam muito dela e por isso eu não quero me apressar. –sorriu-
Repórter 2: Neymar. –chamou e levantou a mão, ele desviou o olhar do meu e olhou pra repórter- E como ela se chama? Ela é filha de alguém conhecido? –perguntou desesperadamente por informações-
Neymar: O nome eu não falar agora, -deu um sorriso- pra não causar desconforto a ela. –explicou- E ela é filha de empresário e advogada. –sorriu- Agora gente por favor sem mais perguntas sobre minha vida pessoal. –pediu educadamente-
A entrevista seguiu tranquila, meu iphone tocou e eu atendi. Era a Caro, pedindo pra encontrar com ela. Encontrei com ela e nós entramos juntas, a entrevista tava quase acabando o Davi chegou e fez a festa dos fotógrafos, posou com o pai, com a mãe, com a tia Rafa, como o vô Neymar e com a tia Manú. Foi a festa. Entrevista terminada entramos para o centro de treinamento do Santos,  ficamos lá conversando e é lógico nós curtindo. O jogo desse final de semana era Santos e Atlético Mineiro, o Juninho já tava daquele jeito porque eu não ia torcer pra ele, tava quase enfartando por causa do jogador do Atlético que queria ficar comigo e iria estar jogando. Ela tava cheio de ciúmes a semana toda e nem precisava disso. A nossa tarde foi assim sexta-feira, à noite o pessoal foi pra balada e eu fiquei em casa com a Fabi, pra evitar mais confusão e ciúmes do Juninho. Sábado eu acordei tomei meu banho, me arrumei e fui por jornal entregar minha matéria a coluna era um sucesso cada vez maior, postei minha matéria especial no blog sobre “estilo Maria-chuteira” outro sucesso. Passei a trade em casa, quando era 17:00 o Big tava  esperando eu e a Fabi pro jogo, as duas atleticanas no meio da torcida santista. Mesmo com o Juninho insistindo muito eu fiquei na torcida do atlético e a Fabi ficou junto, mesmo om o Gui quase morrendo. (P.S.: vou inventar um jogador do Atlético pra ser doido com a Manú, o nome dele é Jorge e ele é meio de campo.)
O jogo foi tranquilo, ficou empatado em 4 x 4, dois gols do Juninho pelo Santos e mais dois gols do Dé. Pelo Atlético, dois do Bernard, um do Ronaldinho gaúcho e um do Jorge. Jogo lindo, enquanto tava sendo jogado. O jogo acabou e nós fomos nos encontrar com os meninos ai pronto confusão armada.
Manú: -tava abraçada com o Jú no corredor dos vestiários, a Priscilla abraçada com o Dé- E ai Pri vai fazer o que amanhã?- perguntei curiosa-
Priscilla: -sorriu pensativa- Nada Manú. –sorriu pra mim- Porque?
Manú: Você podia ir lá pra casa. –sorri- Pode ser?
Priscilla: Fechado. –sorrimos e ficamos lá conversando-
De repente o Dé comprimentou o Jorge, eu gelei até a alma. Neymar me olhou com cara feia e eu fiquei sem graça. Quando olhei por lado o Jorge tava em cima da gente já.
Jorge: Fala ai Dézinho. –disse dano um toque na mão do Dé- Manú? –falou assustado e me analisando de cima embaixo- Quanto tempo. –sorriu safado-
Manú: Oi Jorge, -sorri fraco- tudo bem? –perguntei distante-
Jorge: Bem e surpreso. –sorriu com um ponto de interrogação no rosto- Pensei que nunca mais fosse ficar com jogador de futebol, mas já vi que você é Maria-chuteira igual a todas. –falou maldoso-
Eu ia responder, mas nem deu tempo porque o Juninho já respondeu por mim.
Neymar: Ela só tá com jogador de futebol, porque achou um melhor e muito mais homem que você. –cuspiu a resposta na cara dele-
Jorge: Como é que é pirralho? –provocou-
Neymar: Isso mesmo que você ouviu, -falou serio, me colocando de lado e indo pra cima do Jorge- SOU MAIS HOMEM QUE VOCÊ. –sabe aquelas encaradas do Anderson Silva, então eles tavam assim-
Jorge: -foi pra cima do Neymar, pensei que o Juninho fosse apanhar, mas ai apareceram os seguranças e seguraram o Jorge-
Foi aquela confusão, imaginem só. Depois disso o Juninho brigou comigo.
Neymar: Viu o que que dá dar moral pra otário. –falou ainda exaltado-
Manú: O que foi que eu fiz? –perguntei seria- Só comprimentei ele, só isso. –me defendi-
Neymar: Sabe como ele é não devia nem ter comprimentando. –retrucou-
Manú: -respirei fundo e fiquei coma cara fechada, esperando a Rafinha no carro-
Ficamos assim o resto da noite ele dormiu lá em casa, mas mais parecia um estranho não trocamos um palavra sequer depois do jogo. Ele dormiu no quarto de hóspedes e eu no meu quarto.

Manú Off. Neymar On.

Cara tinha uma semana que a gente tava bem, sem brigar, sem nada pra atrapalhar. Mas dai apareceu o Jorge e estragou tudo. Na verdade ele estragou uma parte a outra parte quem estragou fomos eu e a Manú, eu por deixar o ciúme me levar e ela por ser orgulhosa demais.
Dormi na casa e nem foi agarradinho com ele, a noite não valeu a pena. Acordei cedo eram 6:30 da manhã e por mais estranho que pareça eu fui no quarto da Manú a porta tava aberta, entrei, sentei na cama do lado dela, fiquei observando, fiz carinho nela e dei um selinho, quando dei o selinho ela acordou e me olhou assustada.
Manú: -respirou fundo controlando os batimentos dela- Aconteceu alguma coisa? –perguntou forçando os olhos dela ficarem abertos-
Neymar: Aconteceu. –afirmei- Agente precisa conversar. –deixei claro-
Manú: -me olhou fixo e deu um meio sorriso- Pera ai. –disse se levantando e indo para o banheiro, voltou se sentou no meio da cama do meu lado e me olhou- Pode falar. –disse normalmente e o sono tinha desaparecido do seu rosto-
Neymar: Manú, -respirei fundo- do jeito que tá não ta dando certo. –expliquei e ela concordou com a cabeça- Como eu já deixei claro eu te amo, -sorri pra ela- e eu quero te fazer me amar. Não vai ser te forçando e eu tenho convicção disso. –abaixei minha cabeça e ela levantou meu olhar, e os nossos olhares se encontraram, sorri pra ela que dessa vez não me negou o sorriso- Eu não quero te forçar a nada, mas também não quero de perder pra ninguém. –expliquei- Sei que pode ser cedo pra isso, mas eu realmente te amo e não vai ser um otário qualquer que vai mudar isso, não vai ser nada bobo assim que vai mudar isso. Manuella Tolenttino Magalhães você aceita namorar comigo? –pedi e fiz cara de anjinho-
Manú: -ela sorriu pra mim e por algum momento passou pela minha cabeça que ela diria não, mas dai ela abriu o sorriso que eu mais gostava e simplesmente me beijo-
O beijo foi calmo e com certeza era um sim. Eu não conseguia parar de beijara ela e quando percebemos já estávamos deitados na cama, ela estava por cima de mim e o clima ia esquentar.
xxx: -voz feminina- Putaria essa hora da manhã não né? –perguntou e nós olhamos assustados para porta a Fabi tava lá rindo da cara da gente-
Neymar: Tinha que ser mulher do Gui mesmo né? –joguei uma almofada nela e ela segurou- Vocês só atrapalham. –afirmei, me sentei na cama com a Manú ainda em cima de mim, ela se sentou também no meu colo-
Manú: -deu um sorriso malicioso pra Fabi- Nada demais. –gargalhamos-
Fabi: Já que não é nada demais, -sorriu- vamo tomar café . Que daqui a pouco eu tenho medico e preciso da minha acompanhante. –sorriu e  ficou esperando-
Neymar: Minha namorada num vai não. –falei serio e a Manú riu- Pede sue namorado feio. -afirmei e fiz língua pra ela-
Fabi: Namorada desde quando? –perguntou seria-
Neymar: Desde antes você entrar e atrapalhara a gente. –sorri sarcástico pra ela que mostrou o dedo do meio pra mim- Também te amo. –mandei um beijo pra ela-
Manú: Para com isso você dois. –disse entre risadas-
Fabi: Pera ai Manú. –falou seria olhando pra ela e continuando nossa “discussão”- Ela é minha há –fez as contas nos dedos- 20 anos exatos. –sorriu vencedora- Então eu ganhei. –entrou no quarto e puxou a Manú de mim-
Eu me levantei em seguida, eu e a Fabi ficamos implicando um com o outro, o Gui ia ir trabalhar por isso não iria ir com ela. Tomamos nosso café e eu fui pra casa, já que a Manú ia passar lá mais tarde, e as duas foram pro médico.

Neymar off. Fabi On.

Emoção a flor da pele hoje eu vou saber o sexo do bebê, meu coração parece que vai sair pela boca. A Manú tenta disfarçar, mas eu sei que ela tá tão nervosa quanto eu.
Dr. Sandra: Pode deitar Fabiana. –disse me mostrando a maca-
Fabi: -me deitei e a Manú se colocou do meu lado, nós nos demos as mão e entrelaçamos nossos dedos, sorrimos uma para outra e o sorriso dela me deu coragem-
Dr. Sandra: Vamos a nossa descoberta? –perguntou e nós duas assentimos com a cabeça, a Dr. Sandra parecia animada- Então vamos. –ela esfregou as mãos-
Ela colocou o gelzinho e foi passando a aparelho, nesse momento varias coisa me passaram pela cabeça. Me lembrei do dia que o Gui contou que iria ser pai para as fãs, seguidoras assíduas, simpatizantes de Gui Pitta.

“Ele chegou lá em casa pedindo o meu primeiro ultrassom, peguei e entreguei pra ele, ele tirou uma foto e postou no insta dele. Foi aquele fuzuê, vários desejos de felicidades, curiosidades e aquele monte de coisas.

@guipitta/@guipitta_: Quando o amor de duas pessoas não cabe mais nelas. Elas concebem outra vida, para que esse amor nunca acabe. #happy #vouserpapai  instagrm.com

Foi a coisa mais linda, todas  as meninas me apoiando e mandando varias mensagens de apoio”
Só voltei a realidade quando a Dr. Falou assim.
Dr. Sandra: Princesinha em formação. –ela falou super sorridente e feliz-
 A Manú tava toda boba, ela ia ser madrinha e amava crianças, quando o Gui soubesse iria enfartar.

Fabi Off. Manú On.

Cara é uma menininha que delicia, que delicia. O Juninho não iria perder a chance de zuar o Gui de sogro do Davi. Deixei a Fabi em casa e de lá eu fui pra casa do Juninho. Cheguei lá estacionei o carro na garagem e subi, entrei assim que abriram a porta pra mim, entrei e fui ver a tia Ná. Ela tava no quarto dela lendo. Bati na porta e ela me chamou com a mãozinha toda delicada.
Tia Ná: Saudades de você. –sorriu e me abraçou ainda sentada- Minha norinha de novo né? –perguntou desfazendo o abraço e sorrindo-
Manú: -sorri sem graça pra ela- Saudades de você também tia. –disse me sentando num banquinho de frente pra ela- É sou sua norinha de novo. –ela bateu palmas de felicidades-
Tia Ná: Fico feliz por vocês dois. –sorriu largo nós voltamos a atenção para porta se abrindo- Já veio conferir né? –perguntou seria com um sorrisinho de canto por Neymar-
Neymar: Foi. –sorriu e se sentou entre as minhas pernas no chão- Oi amor. –disse virando a cabeça para trás e me dando um selinho-
Manú: -retribui com amis um selinho, sorri- Oi Neguinho. – ele encostou a  cabeça na minha barriga-
Tia Ná: Manú posso te fazer uma pergunta em relação a  Fabi? –perguntou seria-
Manú: Pode tia. –sorri pra ela-
Tia Ná: O que aconteceu com a mãe da Fabi? –perguntou ainda seria-
Neymar: Amor se você não quiser falar tudo bem. –sorriu me tranquilizando, o Gui já tinha contado pra ele-
Manú: Eu tô bem Jú. –sorri tranquilizando ele- Tia foi assim ... –contei a história que vocês já conhecem, chorei um pouco porque a história mexe comigo-
Tia Ná: Desculpa eu não sabia. –sorri sem graça-
Manú: Tudo bem. –sorri pra ela e o Jú enxugou as ultimas lagrima que caíram-
Tia Ná: O Juninho nunca quis me contar, -começou a explicar- sempre falou que era pra você me contar, desculpa mesmo. –sorriu mais uma vez sem graça- Mas eu nunca imaginei que fosse isso. –concluiu-
Manú: Ta tudo bem tia, -sorri pra ela- serio mesmo. –afirmei e ela se tranquilizou-
Continuamos conversando, até umas 20:00 da noite. O Juninho me chamou pra dormir lá primeiro fiquei sem graça mas depois de tanta insistência eu aceite. A Rafa tava na casa de alguma dela. Nós apenas dormimos, apesar do Neymar ter investido, eu não tava no clima e nem podia estar entendem?!
Dia das Mães chegando e eu e a Fabi iriamos pra Minas passar lá, imaginem a crise que os meninos deram quase morreram. As Neymarzetes tavam quase dando um treco porque o Juninho tinha prometido e até hoje nada de mostrar quem era a namorada dele. 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

DESCULPEM PELA DEMORAS, o capitulo não tava acabado e o próximo ta longe de ser finalizado. Eu vou colocar em dia hoje e prometo que postos assim que todos os comentários estiverem ai. Bom pelo menos eu tento postar se tiver prontinho.
E ai o que acharam? E a primeira vez deles como foi?
Comentem bastante e até a próxima. Beijos.

Continua?! 15 comentários



14 comentários: