terça-feira, 4 de dezembro de 2012

To every girl – Capitulo IX e X


Depois de um final de semana maravilhosamente perfeito, fui acordada pelo despertador do iphone apitando loucamente por mim, abri um olho de cada vez, sentei na cama, espreguicei, esfreguei os olhos, bocejei alto, me levantei e fui direto pro banheiro, fiz minhas higienes, tirei minha roupa, prendi meu cabelo, entrei no banho, tomei o meu banho tranquilamente, sai, me enrolei na toalha, me enxuguei, passei meu hidratante e meu perfume, fui pro meu quarto, peguei minha roupa intima, coloquei ela e vesti minha roupa(ignorem a bolsinha e imaginem uma mochila). Penteei o meu cabelo fiz um rabo de cavalo nele e fui arrumas as minhas coisas.
Peguei tudo que eu precisava pro dia de hoje na facul, desci pra tomar o meu café. Se eu você os meninos de manhã antes de ir pra facul? Raramente, na verdade o Gui eu vejo mais que o Cris.
Desci e fui direto pra cozinha, tomei um copão de Nescau com bolo de abacaxi que a gente tinha comprado, a Tia Sú ainda não tinha chegado, lavei o que eu tinha usado e fui ver um pouco de TV.
Fiquei tão concentrada que a cabei cochilando, só acordei com o iphone tocando tinha chegado mensagem.

De: Jessy(abiguinha, bi, vaquinha do meu coração)
“Bitch da minha vida tô te esperando aqui embaixo já. Desce logo.”

Li a mensagem, sorri e desci. Encontrei com ela me esperando dentro do carro. Abri a porta e me sentei.
Mariana: Bom dia moreco. –disse dando um beijo no rosto dela-
Jessy: Bom dia little bitch. –disse retribuindo o beijinho-
Coloquei o sinto, ela deu partida, nós fomos conversando e ouvindo musica, até que ela começou.
Jessy: Preciso falar serio com você. –o carro parou no sinal-
Mariana: O que? –perguntei preocupada-
Jessy: Não é nada de se preocupar, pode respirar ai. –deu um sorriso e retomamos o caminho pra facul, respirei fundo- O Gu... –fez uma pausa dramática- me pediu em namoro. –sorriu toda boba e me deu uma olhada rápida-
Mariana: -primeira reação, fiquei sem reação eu apenas sorri com a felicidade estampada nos olhos da minha amiga- E você? –perguntei olhando pra ela e animada-
Jessy: Aceitei é logico. –respondeu animada-
Ficamos o resto do caminho conversando até chegar na porta da facul, a Jessy estacionou o carro e o Gu tava lá esperando a gente. Desci primeiro.
Mariana: Bom dia cunhadinho. –disse abraçando ele e dando dois beijinhos-
Gustavo: Bom dia cunha. –disse sorrindo e me dando dois beijinhos-
Jessy: -deu a volta no carro e veio em nossa direção- Bom dia amor. –disse dando um selinho rápido nele-
Gustavo: Bom dia amor. –disse sorrindo-
Ele abraçou as duas uma de cada lado, nós entramos assim na facul, a gente deixou a Jessy na sala dela e nós dois partimos pra nossas salas, ele me deixou na minha sala e foi pra dele.
As aulas foram legais, além de outro idioma a gente aprende bastante sobre a cultura dos países que nós estudamos, tivemos um horário vago e nesse tempo eu fui responder as minhas ask’s, porque tinah tempo que eu não entrava.
@MarianaPitta: Enquanto não tem aula eu vou responder perguntinha lá no ask. Bora pra lá?!
Entrei pelo iphone mesmo.
P: Qual a sua relação com os meninos o Toiss?
R: Relação de amizade.
P:Qual perfume tú usa linda?
R: Em dias comuns Myriad da Boticário e em dias que eu julgo especiais uso Carolina Herrera.
P: Roupas só de marca?
R: Algumas, se todas forem de marca eu vou e levo à família inteira a falência.
P: Medos? Quais?
R: Sim muitos. De perder as pessoas que eu amo, medo de trovão, falsidade e mais um monte de coisas.
P: Faz facul  o.O? De que?
R: Faço. Porque a surpresa? Faço línguas estrangeiras.
P: Você trabalha ou vive encostada?
R: Trabalho e nunca fui encostada em ninguém.
P: Namorar ou ficar?
R: Depende da pessoa, depende do sentimento. Depende de tudo.
P: A Jessy e o Gus tão namorando mesmo?
R: Ai só com eles amor.
P: Sou sua fã, adoro seu jeito, adoro seu estilo e quero muito te conhecer. Como faz Mari linda?
R: Só marca pôw. =)
Cansei de responder e tive que postar no tt.
@MarianaPitta: Carocolis man tenho um fã. Fogos de artificio please?
#mesentindo
@rafaellabeckran: Se fecha coisa feia.
@MarianaPitta: Me fechando em 5,4,3,2,1.  @rafaellabeckran
@MarianaPitta: Partiu aula de #alemão
Depois disso sai do tt o professor tava chegando e ele é bravo pra caramba, coloquei o iphone no silencioso, guardei ele na mochila e fui prestar atenção. Num é que o filha da mãe deu um teste surpresa, cara quase enfartei, na verdade tive vários mini enfartes. O teste acabou e nós fomos pra intervalo. Encontrei com o Gu e a Jessy, lanchamos e ficamos lá conversando; depois cada um pra sua sala e só nos veríamos depois da aula.
As ultimas aulas passaram rápido, assim que acabou a ultima aula, sai da sala e fui encontra com o meu casal favorito. Encontrei os dois abraçadinhos encostados no carro da Jessy.
Mariana: Fome, fome, fome. –disse colocando meus livros no capo do carro-
Gustavo: Agora conta a novidade noivinha. –falou e nós três rimos-
Jessy: Almoça lá em casa? –perguntou sorridente- E de lá nós vamos pro trabalho. –concluiu-
Mariana: E roupa moreco? –pergunte me encostando no carro de frente pra eles (deu pra entender?!)-
Gustavo: Roupa sua é que não falta na casa da Jessy né Mari? –perguntou sorrindo-
Mariana: Intimidade exalando. –rimos- Até o guarda roupas dela você conhece. –falei abrindo os braço-
Jessy: Iii. –sorriu- Ô implicância. –sorriu de novo-
Gustavo: Pô tenho que conhecer né. –sorriu pra mim-
Mariana: Vai com a gente Gu? –perguntei me sentando no capo do carro de alguém-
Jessy: Não o lindão aqui. –olhou seria pra ele- Vai almoçar com o Juninho. –sorriu sínica-
Mariana: A tá. Tú vai trocar... –fui interrompida pela buzina de uma carro que estacionou do lado do carro da Jessy-
Nós três olhamos pra ver quem era, estávamos esperando a pessoa descer pra gente ver quem era. A porta se abriu assim que o motorista desceu já sabia quem era.
Gustavo: Fala comigo irmão. –disse dando um toque na mão do Neymar que tava chegando-
Ney: Fala comigo irmãozinho. –disse tocando na mão do Gustavo-
Eu e a Jessy sorrimos pra ele e pro Big.
Mariana: Oi Big. –disse indo abraçar ele-
Big: Oi baixinha. –disse me abraçando-
Mariana: Tú ta ficando abusado em Big. –disse e nós dois rimos-
Ney: Oi Jessinha cunhadinha. –disse abraçando e dando dois beijinhos na Jessy-
Jessy: Oi Juninho que roubou meu namoradinho. –falou engraçado, nós rimos, enquanto abraçava e retribuía os beijinhos e o abraço do Neymar-
Ney: Mari. –disse vindo na minha direção e na mesma hora meu coração acelerou, credo que isso em?-
Mariana: oi Jú. –disse abraçando ele que acompanhou meu abraço-
Ney: Tudo bem? –perguntou e me deu um beijo no canto da boca-
Marina: Tudo ótimo. –sorri sem graça-
Conversamos um mais ali e depois os dois foram almoçar, e eu e a Jessy também. Chegamos na casa da Jessy rapidinho, almoçamos e o pai dela não tava em casa, nos trocamos e partimos pro Clube pra trabalhar. Chegamos no Clube dentro do horário fomos arrumar as nossas coisas, para dar nossas aulas. Eu dava aula de tênis e a Jessy dava aula de Frescobol na quadra de areia do Clube.
Demos as nossas aulas e depois partimos pra academia do Clube mesmo, trocamos de roupa e começamos a malhação, depois que malhamos bastante tomamos um banho no Clube mesmo e voltamos pra casa. A Jessy me deixou em casa já erma 20:00 da noite. Tomei um banho descente, desci coloquei meu prato de comida, subi e fui comer fazendo meu dever.
Hoje provavelmente ia ser um dia que eu não iria ver os meninos, odeio dias assim. Acabei de jantar, levei as louça lá em baixo, lavei todas, subi e fui acabar de fazer meu dever. Acabei o dever e capotei.
 ~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~~.~.
 
Acordei com uma bela lambida na cara, pensei “Billy”. Abri meus olhos e vi aquele monstro em cima de mim, quase me lambendo de novo, mandei ele descer, ele desceu e eu me senti na cama, chamei e ele subiu nela. Fique lá brincando com ele um pouco, depois fui fazer minhas higienes e me arrumar(sem essa bolsa, imaginem uma mochila) pra aula. Depois de tudo feito, me vesti e desci pra tomar café, vi o Gui que já tava lá quase colocando a Tia Sú doida tadinha.

Mariana: Bom dia amores. –disse dando dois beijinhos nos dois-
Gui: Bom dia princesinha. –disse me dando dois beijos-
Tia Sú: Bom dia Mari. –disse sorrindo e me dando dois beijinhos também-
Tomamos o nosso café juntos.
Gui: Mari a Jessy ligou e pediu pra te avisar que hoje ela vai com Gustavo pra facul. –sorriu- Carona ou vai com o seu? –perguntou curioso-
Mariana: Carona. –disse sorrindo-
Gui: Depois vai voltar como minha filha? -perguntou preocupado-
Mariana: Carona de alguém. –falei tranquilamente-
Gui: Então bora? -perguntou sorrindo-
Mariana: E o Cristian num vai levar ele não? –perguntei curiosa-
Gui: Já ta lá embaixo esperando a gente. –respondeu com um sorriso tipo “tava com uma menina”-
Mariana: Saquei. –sorri e nós descemos-
Primeiro ele me deixou na facul, depois levou o Cris e depois foi trabalhar.
Cheguei na facul e ui direto pra minha digníssima sala de aula, peguei o iphone, coloquei os fones e fiquei lá viajando ouvindo musica, até que chegou uma what.
O que você ta fazendo coisa feia?  – Juninho (Neymar)
Estudando. Pq?   - Mariana à Pitta
Pq tô a fim de te ver agora.  – Juninho (Neymar)
Tú parece doido. Como vai fazer?  - Mariana à Pitta
Tô passando ai se prepara. Fuiz. –Juninho (Neymar)
Continuei lá ouvindo minha musica tranquilamente, o iphone vibrou e era uma mensagem. Olhei e automaticamente sorri.
De: Juninho (Neymar)
“Topa fugir comigo? Tô aqui fora te esperando e espero do fundo do coração que a resposta seja sim. Diz que sim vai?!”
Sorri peguei minha coisas e sem pensar duas vezes fui atrás de ser feliz. Sai da facul e de longo vi o carro dele do outro lado da rua. Fui de encontro a ele, dessa vez ele não me deixou esperando e logo abriu a porta.
Mariana Off. Neymar On.
Tá virando vicio isso já, eu acordo pensando nela, come pensando nela, tomo banho pensando nela, antes de dormir penso nela e quando tô dormindo sonho com ela, cara eu sei lá mas eu acho que à Pitta me conquistou e agora como é que vai ser.
Fiquei lá esperando tranquilo e tals, quando olhei pra porta de facul vi ela saindo sorrindo e isso me fez sorrir. Eu sei parece bubiça mas ela ta mexendo e agora é pra valer comigo. Quando ela tava chegando perto abri a porta pra ela que entrou sorrindo no carro.
Ney: -o sol bateu no meu rosto e eu fechei os olhos- Bom dia. –falei sorrindo e dei um selinho nela-
Mariana: Você é louco. –deu uma meia risada- e eu tô entrando nessa sua loucura. -sorriu e me deu selinho-
Ney: Errado. –sorri pra ela- Você é o motivo dessa minha loucura. –sorri e dei outro selinho nela-
Mariana: -colocou a mão meio tampando o olho e sorriu sem graça pra mim- Hoje eu posso saber pra onde nós estamos indo? –perguntou curiosa-
Ney: - liguei o carro- Nós estamos fugindo esqueceu. –olhei rapidamente pra ela e sorri-
Mariana: É não vai contra de novo. –sorriu de canto e colocou o cinto-
Ney: Você acha isso que a gente ta fazendo loucura? –perguntei e olhei rapidinho pra ela que o tempo todo tava sorrindo e acabava me fazendo sorrir também-
Mariana: Um pouco. -me olhou e sorriu- Mas eu gosto desse tipo de loucura, -mordeu os lábios rapidamente- se me faz bem que mal tem? –perguntou e fez sinal “sei lá” com as mãos-
Ney: -simplesmente sorri pra ela-
Nós fomos assim o caminho todo assim nesse clima super legal, ligamos o radio e cantamos juntos, ela cantava tipo mesmo nível que eu então sem zuações. Chegamos ao lugar que eu queria levar ela, era uma praia deserta pouquíssima gente ia lá só iam mesmos os moradores do lugar.
Ney: -estacionei o carro- Pronto chegamos. –sorri e tirei meu cinto-
Mariana: -olhou o lugar inteiro, sorriu largo- Aqui é lindo. –disse sorrindo e tirando o cinto dela também-
Ney: -me inclinei no banco- Psiu, olha pra mim. –disse e ela se virou. Segurei o queixo dela, me aproximei e falei quase beijando ela- Você é muito especial pra mim. –sorrimos e eu iniciei um beijo-
Um beijo calmo e por incrível que pareça toda vez que eu beijo ela parece que eu fico completo e nada mais me falta. Ela parou o beijo com uma mordida no meu lábio o que me fez sorrir.
Ney: Vamos descer? –perguntei destravando o carro-
Mariana: Vamo. –sorriu-
Desci e dei a volta no carro pra abrir a porta pra ela. Bobagem porque ela já tava do lado de fora, tirando os sapatos pra pisar na areia.
Fomos caminhando até a beira do mar, nos sentamos um do lado o outro, abracei ela de lado, ela sorriu e deitou a cabeça no meu ombro.
Neymar Off. Mariana On.
Ficamos lá observando o mar em profundo silêncio até que eu resolvi falar.
Mariana: Sabe por que eu gosto tanto do mar? –olhei pra ele ao perguntar-
Ney: Não. –sorriu pra mim- Por quê ?-perguntou curioso-
Mariana: Porque o mar me dá a sensação de que leva tudo de ruim e me traz tudo de bom. –sorriu boba e escondi meu sorriso no pescoço dele-
Ney: -levantou meu rosto- Nunca tinha pensado por esse lado. –sorriu e iniciou outro beijo-
O beijo foi longo e acabou porque ficamos sem folego, no final do beijo sorrimos um para o outro. Nossa manhã foi magica a cada sorriso, cada beijo, cada carinho, cada olhar, tudo nessa manhã foi perfeito. Nós acabamos nos conhecendo melhor e cada detalhe dele me encantava, por mas que eu quisesse negar eu estava me apaixonando e eu sentia que ele também. Mas isso poderia acabar com a amizade deles com os meninos e isso eu não queria.
Ele interrompeu meus pensamentos com uma pergunta...
Ney: Você vai contar por meninos que a gente... –sorriu sem graça por não saber completar a frase-
Mariana: Vou. –sorri sem jeito-
Ficamos lá o resto da manhã assim nesse clima gostoso e cheio de romance. Ele me chamou pra almoçar num restaurante super bonitinho que tinha ali, almoçamos como um casal de namorados apaixonados. Ele em todo o momento foi mega carinhoso comigo e atencioso idem.
Depois que já tínhamos almoçado e nos curtido mais um pouco decidimos ir embora, porque ele tinha treino e eu tinha que ir na casa da Carol (é terças e quintas eu não trabalho). Pedi pra ele me deixar na Carol e ele concordou. Ele explicou que não ia parar porque senão ia ficar atrasado pro treino e que no final da tarde passava lá pra ver o Davi. Não demorou muito ele me deixou lá enfrente o prédio, minha entrada já é autorizada, entrei comprimentei o porteiro, subi de elevador, saltei no andar do apê da Carol e fui pra porta. Não queria bater campainha porque não sabia se o Davi tava dormindo ou não então mandei uma mensagem pra ela.

De: Amorinha (Mariana Pitta)
“Loirão da minha vida venha abrir a porta para sua doce amorinha. Lora tô te esperando aqui na porta, venha logo abrir para mim. Beijos.”

Não demorou muito ela abriu a porta.
Carol: Sua feia. –disse me abraçando e me dando um beijo-
Mariana: Loirão. –disse no abraço e dando um beijinho nela-
Carol: -desfez o abraço- Entra. –disse sorrindo e dando espaço pra mim passar-
Mariana: Licença. –sorri e entrei-
Carol: -fechou a porta atrás dela e me abraçou por trás- Licença? Ta de sacanagem Mari? –perguntou seria e passando na minha frente-
Mariana: -mostrei a língua pra ela-
Carol: Deixa de ser feia menina. –disse rindo e me puxando escada acima-
Subimos e fomos pro quarto dela, o principezinho tava vendo A Galinha Pintadinha e a Mah tava lá vigiando ele. Tive que atrapalhar a concentração dele, peguei ele por trás e enchi ele de beijos, ele se assustou e depois que vi que era eu me abraçou e me carregou pela mão pra ver a galinha junto com ele. Sentei n beirada da cama e ele ficou em pé no meio das minhas pernas. Ele é lindo demais gente meu Deus como pode ser tão lindo assim.
Marcela: Mari sua sumida. –disse sentando do meu lado e me abraçando-
Mariana: Marcelinha coisa linda. –sorri e dei um beijinho no rosto dela-
Marcela: Não é porque você chegou não. –sorriu sem jeito- É que o meu namorado ta me esperando pra gente sair ta linda? –falou, se explicou tudo em tom de meia pergunta-
Mariana: Que isso Mah pode ir tranquila po. –sorri pra ela-
Marcela: Brigada flor. –sorriu e me deu um beijo, deu um beijo no Davi e outro na Carol-
Sai e foi se encontra com o namorado dela.
Carol: Mari a gente bem que podia sair um dia desses né? –perguntou se deitando na cama-
Mariana: Por mim ta fechadasso. –sorriu- baladinha porque não? –perguntei e nós duas rimos-
Davi olhou pra trás com carinha de bravo e fez sinal de silencio.
Mariana: -comecei a cochichar- O mulequin é bravo em. –rimos baixo-
Carol: Cuidado com ele. –sussurrou e nós rimos mais um pouco-
Vimos a Galinha Pintadinha, depois nós demos banho no Davi , deitamos na cama, rolou linguinha pra fora  e é claro ficou eternizada no insta e no tt.

@MarianaPitta/MarianaPitta: Invejinha pra vocês porque eles são muito meus. #DL and @candantas
 
neymarnossavida: Lindos e divos demais.
@dlpequenopricipe_oficial: Nosso principezinho ta lindão.
marioza_amanda: Diva Pitta e Diva Dantas, lindas juntas. E o pequeno dispensa comentários, né?
njunior11: Roubando meu baby né @MarianaPitta
Vimos uns outros comentários e fomos conversar e brincar com o Davi.
Mariana: E os namorados loirão?  –perguntei olhando pra Davi que tava me entregando algum brinquedo-
Carol: A namorado, sonho meu e seu só se for. –rimos-
Mariana: Pode parar Carol. –olhei seria pra ela- O que deve ter de homem correndo atrás d você e você nem ai. –sorriu pra ela-
Carol: Tem nada. –sorriu sem graça-
Mariana: Se não tem é porque tem medo da grande mulher que você é. –expliquei pra ela-
Ficamos lá conversando sobre assunto mesmo, o Davi começou a ficar quietinho e acabou dormindo no meu colo, colocamos ele no berço e decidimos tirar fotinhos.
 
@MarianaPitta/MarianaPitta: Há aqueles que digam que nós não somos amigas, também tem aqueles que falam que a gente não se gosta, também tem os que tentam nos destruir, mas acima de todos esses tem os nos conhecem de verdade e sabe que sim nós somos amigas, sim nós nos gostamos e sim seremos assim por toda vida. Te amo @candantas
(imaginem fortemente viu meninas)

@candantas/candantas: Foi com esse sorriso moleque que ela conquistou um lugar especial no meu coração. Amo ela @MarianaPitta


 @MarianaPitta/MarianaPitta: Loirão @candantas
 @candantas/candantas: Loirinha @MarianaPitta
 
Depois de bastante fotos e tals, a linda da minha fome falou mais alto, eu a Carol fomos fazer alguma coisa pra comer, fizemos uns sanduiches e suco de laranja. Estávamos lá comendo e a campainha tocou.
Carol: Atende lá Mari? –pediu sorridente-
Mariana: Tá. –sorri e fui abrir a porta-
Abri a porta sorrindo e dei de cara com o Neymar, ele sorriu pra mim e a Carol perguntou.
Carol: Quem é Mari? –gritou da cozinha-
Mariana: Juninho. –gritei de volta- Entra. –sorri e dei espaço pra ele passar-
Ney: -sorriu pra mim e quando já tava dentro da casa me deu um selinho rápido-
Mariana: -sorri pra ele- Louco. –fechei e porta e nós fomos pra cozinha-
Ney: Cadê meu meninão? –perguntou procurando por ele-
Carol: Tá dormindo. –sorriu- Come ai. –disse empurrando o prato de sanduiches pra ele-
Mariana: Gente quantas horas? –perguntei preocupada-
Ney: -tirou o iphone do bolso, olhou – São 17:35. –sorriu pra mim-
Mariana: Putz os meninos vão me matar. –disse me levantado desesperada-
Carol: Porque? –perguntou preocupada-
Mariana: Porque eu tô o dia inteiro fora de casa. –coloquei as louças na pia- Tenho que voltar tipo agora pra casa. –falei indo em direção as escadas-
A Carol subiu comigo nós pegamos as minhas coisas e descemos.
Ney: Quer que eu te leve? –perguntou curioso-
Mariana: Não. –sorri- Não precisa não, eu chamo um taxi. –falei tranquila-
Carol: Tem certeza Mari? –perguntou curiosa-
Mariana: Tenho Carol relaxa. –dei um beijinho no rosto dela e um abraço-
Ney: Tchau Mari. –disse me abraçando e me dando um beijo no canto da boca-
Mariana: Tchau Jú. –retribui o abraço e o beijinho-
Sai do apê e fui correndo por ponto de taxi, peguei um taxi e tipo em meia hora tava em casa, cheguei entrei e a cara do Gui não tava nada boa.

Oi babys lovers amei, amei, amei todos os comentários e por isso tô postando dois capítulos pra vocês. Espero de coração que gostem.
Comentem, critiquem, deem opiniões, elogiem, deem sugestões se tudo mais  aqui embaixo nos coments.

Continua?! 10 comentários

11 comentários:

  1. annnnnnnnnw ameeeeeeei maaaaais eita q gui vai pira shauhsauhsuahsuahus

    ResponderExcluir
  2. nossa vei nossa!! Cointinua pelo amor de Deus to morrendo aqui

    ResponderExcluir
  3. amoooooooooooooooooooo demais seu blog demais voc escreve muitoooo bem e posta logooo por favor !! ha ♥

    ResponderExcluir
  4. posta seu twitter amor se voc estiver !!! ♥

    ResponderExcluir
  5. mamore que isso, tô amando muitão aqui. Muito boa a história.continua logo tá?

    ResponderExcluir
  6. Cara de onde vem tua inspiração? Pelo amor, cada dia eu gostomais da sua web. Beijão.
    Carlinha

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aqui mas já to amando muito a fic. Continua logo pfv. Beijos.
    Leinha

    ResponderExcluir
  8. indica pra mim pff...neymarzetesassumidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. toda hora ,todo dia entro aqui para ver se voc postou !! ahahaha ♥ posta logooooooo to curiosaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir