segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

To every girl – CapituloXIII



No meio do jantar o Juninho levanta e fala que tem uma coisa importante pra falar. Fiquei amarela igual à cera.
Ney: Tio Reinaldo, tia Gladys –fez uma pausa estratégica e consegui ter a atenção dos dois- eu e a Mari –disse apontando pra nós dois- estamos ficando. –sorriu pra eles-
Eu e os meninos rimos da expressão no rosto do nosso pai.
Reinaldo (Pai): Como assim ficando? –perguntou como se ele não soubesse o que era-
Gui: Ficando de ficar pai. –explicou bem-
Cris: Ficando tipo de beijo pai, entendeu? –explicou sorrindo e gesticulando-
Reinaldo (Pai): Há quanto tempo? –perguntou curioso- E já quem sabia? –perguntou curioso ²-
Mariana: -olhei diretamente pra ele e não fiquei com vergonha- Há quase um mês. –sorri-
Gui: Já tem isso tudo? –perguntou surpreso –
Reinaldo (Pai): O Guilherme não sabia. –sorriu- Já vocês dois? –perguntou apontando pra minha mãe-
Gladys (Mãe): Sim nós dois sabíamos. –sorriu pra ele- E eu não vejo nada de errado nisso, -continuou- os dois estão felizes, os dois são responsáveis e o mais importante tá nascendo um sentimento lindo nos dois, -ela sorriu e nós dois sorrimos junto com ela- então ele tem meu total apoio. –sorriu novamente-
Cris: O meu também. –sorriu e me abraçou de lado-
Ney: Brigado. –disse sorrindo pros dois-
Gui: Sinceramente –fez uma pausa- eu fiquei meio assustado no começo, no caso hoje mais cedo. –explicou e nós rimos inclusive meu pai- Mas agora eu sei que você –apontou pro Juninho- ta fazendo minha irmã feliz e isso é o que me importa. –sorriu- Então por mim tá liberado. –concluiu-
Mariana: -abracei ele de lado e dei um beijo no rosto dele- Brigada. –sussurrei pra ele e nós sorrimos um por outro-
Reinaldo (Pai): Mas que fique bem claro -começou a falar serio- tá fazendo ela feliz ótimo, porém eu não quero ser avô agora não –pausa dramática- tô muito novo pra isso. –todos rimos-
Voltamos a jantar, o Juninho ficou lá mais um pouco (quase 2 horas), nós todos vimos um filme legal lá, depois o Juninho foi pra casa dele e eu fui me deitar.
Antes de dormir tomei um banho maneiro, prendi meu cabelo em um coque mal arrumado, peguei uns livros e fui ler, pouco tempo depois ouvi a porta do meu quarto se abrir e olhei pra ver quem era.
xxx: Posso entrar? –perguntou só com a cabecinha dentro do quarto-
Mariana: Entra Gilmar. –disse sorrindo e me sentando na cama-
Gil: -entrou se sentou do meu lado, me deu um beijo e me abraçou- Tá melhor baixinha? –perguntou se deitando na minha cama-
Mariana: Bem melhor. –sorri pra ele- E você que milagre é esse de aparecer aqui uma hora dessas sem ser pra ir pra balada? –perguntei me virando pra ele-
Gil: Vim ver minha amiguinha. –disse apertando minhas bochechas-
Mariana: -sorri pra ele- E a Gabi tem visto ou conversado? –perguntei curiosa-
Gil: Mais ou menos. –sorriu olhando pra longe- na verdade ela terminou comigo, -fez uma pausa- falou que –começou a imitara voz da Gabi- que a distância tava atrapalhando muito e que assim pra ela não ia dar não. –disse imitando ela igualzinho diga-se de passagem e gesticulando coma  mão-
Mariana: -rimos- Bem a cara dela. –disse em meio às risadas-
Gil: Vou voltar pra sacanagem, pra casa de massagem ali sempre foi meu lugar, já tava com saudades das velhas amizades hoje eu vou me embreagar. –cantarolou e eu ri, ri muito-
Mariana: Pensei que eu e o Juninho cantávamos mal, -disse em meio a risos- mas você supera nós dois. –rimos agora ele me acompanhou-
Gil: Seu ... –parou antes de falar o palavrão- que eu cantou pior que vocês dois. –rimos mais-
Mariana: Admita –ri- você canta muito mal. –rimos muito-
Gil: Admita –falou tranquilamente- você escuta mal. –falou e nós rimos-
Mariana: Palhaço. –disse jogando uma almofada nele-
Ficamos assim um bom tempo ele foi embora já era quase 00:00, depois disso me deitei e dormi.
Enquanto o Gil tava lá em casa. Na casa do Neymar.
Mariana Off. Neymar On.
Voltei pra casa e agora eu ia contar pro pessoal aqui de casa. estacionei o carro, chamei o elevador, esperei, subi nele, saltei no meu andar, abri, entrei e tava todo mundo na sala.
Ney: Boa noite. –disse sorrindo e abraçando e dando um beijo em cada um deles-
Nadine: Boa noite filho. –disse me abraçando- E ai como a Mari tá? –perguntou curiosa, me sentei do lado dela-
Ney: Melhor. –sorri instantaneamente de pensar nela-
Rafaella: E esse sorriso bobo ai? Qual o motivo? –pegruntou saindo de onde ela tava e vindo sentar o meu lado-
Ney: O motivo é ela. –sorri com a confusão nas expressões deles- Ela a Mari. –expliquei-
Nadine: Vocês dois estão juntos? –perguntou super empolgada-
Ney: Mais ou menos. –expliquei e sorri-
Neymar Pai: Junior. –falou serio- Explica isso menino. –pediu ainda serio-
Rafaella: Pai é o seguinte, -sorriu largo pro nosso pai- o Juninho ta amando a Mari. –explicou- Lindo não? –cantarolou-
Neymar Pai: É isso Junior? –perguntou me olhando com um sorriso escondo atrás da cara seria-
Ney: É isso pai. –confirmei-
Nadine: Serio? –perguntou sem esconder a animação-
Ney: Sério mãe. –sorri e ela me abraçou de lado-
Neymar Pai: Só vou falar uma coisa. –me olhou serio- Não magoa ela não tá? –me olhou e eu assenti com a cabeça- Além de ser irmã de um amigo seu, um bom amigo. –explicou- Ela é uma menina muito especial –sorriu- e não merece sofrer. –fiz sinal de positivo com a cabeça- por mim tá super aprovado. –sorriu, veio na minha direção e me abraçou-
Ney: -nessa horta eu sabia que tinha escolhido a mulher certa pra ficar o resto da minha vida. Não que a Carol, a Fernanda e as outras não fossem, mas com a Mari era diferente nossa ligação não era igual a minha e a da Carol; nossa ligação era mais intensa-
Nadine: Agora todos meus sonhos foram realizados. –sorriu alegre- Tenho uma família maravilhosa e muito abençoada, um netinho lindo e super esperto, e  agora a nora que eu pedi a Deus. –concluiu com um baita sorriso-
Ney: -cada vez mais eu tinha certeza de que era Mari e sempre foi e será a Mari. Com a Caro foi diferente ele me fez sentir com eu nunca tinha me sentindo antes ela me deu o maior e melhor presente que um homem pode querer, e por isso eu sou grato a ela eternamente. Mas a Mari é diferente só não sei explicar ainda, mas sei que é diferente-
Rafaella : Eu sou suspeitíssima pra falar amo a Mari desde sempre então... –não completou a frase-
Ficamos assim conversando até quase 00:00, depois todos nós fomos dormir. Zzzz Zzzz Zzzz
Neymar Off. Mariana On.
“Caraca hoje eu tenho medico” pensei e acordei antes mesmo do despertador começar a farra dele, desativei ele, me sentei na cama, dei uma coçadinha na cabeça, bocejei alto, esfreguei meus olhos, empurrei as cobertas pro lado, calcei meus chinelos, me levantei e fui direto pro banheiro, fiz minha higienes, tomei um banho delicinha, lavei minha cabeça, sai enrolada em uma toalha e outra enrolada na cabeça, me enxuguei, passei o hidratante e o perfume, sequei meu cabelo com o secador e fiz um coque nele, vesti minha roupa intima e coloquei minha roupa.


Arrumei minha cama e coloquei tudo que precisava na bolsa, peguei meu iphone quase descarregado, mas mesmo assim tirei uma fotinho e postei.
@MarianaPitta/MarianaPitta: Bom dia!! E eu já tô melhor. Agora bora pro médico falar isso coma minha mamis @gladyspitta


Sai do tt e do insta e fui tomar o meu café. Cheguei lá e já tava todo mundo tomando café e minha mãe na porta.
Mãe: Já ia ta chamar. –falou seria pra mim-
Mariana: Bom dia pra você também. –disse irônica e dando um beijo nela que retribuiu- Relaxa que eu já tô pronta. –disse passando por ela e me sentando do lado do meu pai-
Mãe: Vou com você tá? –perguntou afirmando-
Mariana: Tá. –sorri pra ela se sentando do lado dos meninos-
Tomamos nosso café em paz.  Depois fomos direto por medico que me liberou do repouso absoluto, isso significava que eu iria fazer provas no sábado porque eu faltei na semana de provas e não ia ficar adiando não, eu ia voltar pra academia e minhas atividades normais. Menos por clube eu mudei de emprego agora sou tradutora de uma empresa, quando eles me chamam eu tenho que ir.
Eu e minha mãe almoçamos na rua em um restaurante legal lá que ela me levou, passamos no salão e nos arrumamos um pouquinho, voltamos pra casa já eram 17:00. Hoje é sexta e enquanto os meninos vão pra balada eu vou ficar em casa estudando igual a uma doida porque amanhã tenho milhões de provas.


Olá meninas tudo bem com vocês? Como prometido hoje tá ai o capitulo 13. Espero de coração que gostem. Tô amando vocês comentando.
Comente, deem sugestões, critiquem o que for, mas façam parte dessa história que é nossa.
Beijos e até a próxima.
Continua?! 12 comentários

12 comentários:

  1. pedir em namoro que é bom nada dele pedir né? mas pelo menos ele ta amando ela ♥
    Continua amo?

    ResponderExcluir
  2. morta com faforta aqui amor, poooostaaaa looooogooooo.

    ResponderExcluir
  3. Poooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooooooooooooooooooooooooooogooooooooooo flrozinha.

    ResponderExcluir
  4. tah muito bom ameeeei agota todo mundo ja sabe q eles tão ficando *--*

    ResponderExcluir
  5. Ai cad dia amo mais essa fic, agora só pra saber ele não vai pedir ela em namoro não?
    beijos
    Carlinha

    ResponderExcluir
  6. amor vai ter partes hots? e agora como sera que eles vão se comportar? como namorados?

    ResponderExcluir
  7. Continua mas que logo u.u

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. pooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaa loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooogooooooooooooooo senaõ eu vou enfartar aqui

    ResponderExcluir
  10. coração a mais de mil toda vez que eu leio um capitulo dessa fic,cada vez melhor amore e você diga-se de passagem escreve muito bem. Posta rapido se não eu morro aqui.
    Beijos, Fabí

    ResponderExcluir