sábado, 1 de dezembro de 2012

To every girl – Capitulo VII


Tava lá mexendo no tt e vi um tweet que me chamou a  atenção, era do Neymar.
@Njr92: Se arruma que eu tô passando por ai. A noite ta gostosa tudo nosso pra curtir ♫
Logico dei uma risadinha e fiquei lá vendo as coisas, ai o iphone apitou mensagem e eu quase morri de susto com ele vibrando na minha mão.
Tava lá.
De: Juninho (Neymar)
“Te esperando já. Beijos”
Respondi a SMS, super rápido.
De: Mariana à Pitta
“Descendo. Beijos”
Desci, passei pela sala, despedi cos meninos com um beijo em cada uma, eles mandaram eu ter juízo, sai, chamei o elevador, esperei desci, saltei no térreo, passei pela portaria, comprimentei o Seu Zé e fui ao encontro do Neymar.
Mariana Off. Neymar On.
Mandei a mensagem pra Mari, ela respondeu, eu tô ansioso, tô até suando. Não que eu goste da Mari de gostar assim, mas ela mexe comigo de um jeito diferente, mas eu ainda não sei que jeito é esse e hoje eu espero descobrir o que é isso.
Me afundei em pensamentos e quando olhei pela janela, ela tava vindo linda com um vestido acho que alaranjado com uns detalhes brancos, cabelo solto e sorrindo. O porteiro abriu o portão pra ele e ela deu um tchauzinho e um sorriso pra ele, eu tava vendo ela mas nem me toquei de abrir a porta. Ela bateu no vidro da janela e eu acordei, abri a porta pra ela entrou, se entrou, sorriu pra mim, me deu um beijo no rosto e soltou um boa noite super fofo.
Mariana: Boa noite. –sorriu novamente-
Neymar: Boa noite. –sorri meio sem jeito pra ela-
Mariana: E ai vamo ou a gente vai ficar aqui na porta do prédio? –perguntei e deu uma risada gostosa-
Neymar: Vamo. –ri junto com ela-
Dei partida no carro e fomos a caminho do restaurante. Tava um silêncio medonho dentro do carro, eu ia puxar assunto, mas a Mari puxou primeiro.
Mariana: Só por curiosidade você para de jogar bola? –perguntou olhando seria pra mim-
Neymar: Não por quê? –perguntei com um sorriso no rosto-
Mariana: O Santos joga amanhã e você aqui saindo comigo hoje. –sorriu com a explicação- Num era pra você ta na concentração? –perguntou seria de novo-
Neymar: É o Santos joga amanhã, mas seu tô suspenso por isso tô aqui com você. –olhei rapidamente pra ela e sorri-
Mariana: Agora ta explicado. –sorriu-
Neymar: E a senhora o que ta fazendo da vida? –perguntei curioso-
Mariana: Faculdade né Jú. –sorriu-
Neymar: De que mesmo? –perguntei curioso-
Mariana: Línguas. –sorriu-
Neymar: Uma língua diferente toda a noite. –rimos-
Mariana: -parou de rir- Não, faço faculdade de línguas estrangeiras. –explicou e sorriu-
Neymar: Você tá trabalhando? –perguntei curioso-
Mariana: Tô ué. –deu um sorrisinho animado-
Neymar: Onde? –curiosidade hoje tava, que tava-
Mariana: No (pensadnumclubechiquedeSantos) dando aulas de tênis pra criança . –sorriu animada-
Neymar: Ama criança né? –perguntei e sorri inconscientemente-
Mariana: Amo demais. –sorriu-
Neymar: -sorri novamente pra ela, eu simplesmente não conseguia para de sorrir- E a dança Mari continua? –perguntei animado-
Mariana: Continuo firme e forte. –sorriu largo- depois te ensino uns passinhos, pode ser? –perguntou sorrindo-
Neymar: Pode ser. –sorri e nós continuamos conversando-
E assim nós fomos até chegar no restaurante, tinha reservado uma mesa na varanda, chegamos no restaurante, estacionei, desci e quando ela ia abrir a porta, eu abri pra ela, dei a mão pra ela descer, ela desceu , estávamos entrando, quando sei lá o que me deu dei a mão pra ela, ela não resistiu, entramos assim e logo fomos guiados até a nossa mesa. (P.S.: não sei se existe faculdade disso não, então se não existir finge ai mais finge com força.)
Neymar Off. Mariana On.
Caraca o lugar era lindão, fiquei totalmente boba enquanto a gente entrava, olhei cada detalhe (sim eu sou abobada com certas coisas), quando a gente tava chegando na mesa percebi que eu e o Junior estávamos de mãos dadas, olhei e dei um sorriso tipo o ultimo cara que eu sai e fiquei de mãos dadas foi o Diego, mas tão bonitinho que resolvi nem desfazer. Sentamos e ele foi super cavalheiro mais uma qualidade que iria ser anotada no meu caderninho, ele puxou a cadeira pra mim sentar, agradeci e nós voltamos a conversar.
Mariana: Qual é o motivo desse lugar lindo? –perguntei curiosa-
Neymar: No final da noite você fica sabendo. –sorriu pra mim-
Tá legal eu pensei que fosse um jantar entre amigos ou sei lá o que eu pensei quando aceitei vir com ele, mas a questão agora é esse clima tá meio romântico demais pra um jantar entre amigos e o pior de tudo é eu não quero enganar ninguém. Não tô falando que eu não gosto dele, tá ele mexe comigo porque eu conheço ele e sei a ótima pessoa que ele é, ele é meigo, simpático, bonito, atencioso, carinhoso, preocupado, tá parei por aqui. Mas sei lá... Será que eu tô gostando dele? E era uma coisa que eu tava reprimindo? Será que foi por isso que a gente se aproximou tanto?
Cara tanta coisa na minha mente que nem me dei conta de que ele tava falando comigo, demorei um pouco mas voltei pra realidade.
Neymar: Mari? Mari? –me chamou dando tchauzinho na minha frente-
Mariana: Oi. Oi. –respondi meio sem entender nada-
Neymar: Nossa menina achei que você tinha dado um troço. –rimos- Tá tudo bem? –perguntou preocupado-
Mariana: Ta tudo ótimo. –sorri pra ele-
Neymar: Então vai querer o que? –perguntou e me entregou o cardápio-
Mariana: -devolvi o cardápio- O mesmo que você. –disse sorrindo-
Neymar: Tá bom. –sorriu de volta pra mim-
Ele chamou o garçom, fez os pedidos e eu acompanhava cada movimento da boca dele; cara sei lá o que ta dando em mim. Conversamos enquanto a comida não vinha, falamos dos nossos sonhos, falamos de amigos e família, eu acabei percebendo que ele era mais parecido comigo do que eu podia imaginar. Nosso pedido chegou nós comemos e em meio uma garfada e outra a gente sorria um para o outro ou comentava alguma coisa.
Quando acabamos de comer, pedimos a sobremesa, comemos ela e depois começou a tocar umas musicas lentas-animadinhas (entenderam?!). Ele me chamou pra dançar e eu fui tirando alguns pisões nos meus pés ele dança muito bem.
Depois da dança ele me levou pra uma externa do restaurante (mais externa que a varanda), tinha uma praia particular do restaurante e a noite pra ajudar tava linda, na verdade ela tava perfeita. Antes de chegar na areia tirei meu sapato, ele mais uma vez me deu as mãos e nós fomos nos sentar bem pertinho do mar, sentamos de frente ao mar. E o mar lindo como sempre, me fazia sentir tão bem, sei lá parecia que mesmo não estando lá dentro ele me deixava mais leve, me deixava mais eu.
Mariana Off. Neymar On.
Assim que sentamos ela fechou os olhos e sorria com uma criança. A única conclusão que eu pude chegar foi de que ela e o mar tinham uma ligação linda e completa.
Neymar Off. Mariana On.
Depois de um tempo apreciando o meu lindo mar, voltei minhas atenções pro Juninho.
Mariana: Então... Você sabe que eu sou curiosa e eu quero saber a finalidade desse passeio? –perguntei olhando e sorrindo diretamente pra ele, mas eu ainda me recusava a falar encontro-
Neymar: Não foi um simples passeio. –sorriu- Foi um encontro pra te conhecer melhor. –sorriu e eu tive uma das confirmações da noite-
Mariana: Um encontro pra me conhecer melhor? –perguntei meio desconfiada- Pensei que a gente se conhecesse muito bem. –sorri-
Neymar: É um encontro. –sorriu meio sem jeito- Eu te conhecia bem em grupo com os amigos, mas eu queria te conhecer assim a sós sem ninguém pra atrapalhar. –sorriu-
Mariana: Entendi. –sorri novamente pra ele-
E silêncio tomou conta de todo aquele lugar e o único barulho que se podia escutar era o do mar. Senti a mão dele encostar-se à minha, e simplesmente nasceu um sorriso no meu rosto, pensei “quer saber eixa rolar”. Olhei em sua direção e ele já me olhava, seus lindos olhos verdes ficaram mais acentuados por causa do brilho da lua, quando nosso olhares se encontraram nasceram dois sorrisos que se completavam.
Ele veio em minha direção devagar, parecia procurar uma permissão que logo foi encontra, cada vez mais perto dos meus lábios, agora eu já podia sentir sua respiração em mim. Nossos lábios se tocaram e como a melodia completa a musica, nossos beijos se completaram.
O beijo foi calmo, tranquilo, durante ele sentia alguns sorrisos vindo das duas partes, o beijo foi maravilhosos. A intensidade do beijo foi diminuindo, já no finalzinho senti uma leve mordidinha no meu lábio, sorri inconscientemente, nosso olhares se cruzaram e mais uma vez nossos lábios se encontraram.
Dessa vez o beijo foi longo e mais duradouro, foi cheio de “alguma coisa” que eu não conseguia identificar, mas “essa coisa” o tornou muito especial.
Quando terminamos dessa vez, nós olhamos e sorrimos um para o outro. Alguns podem pensar que ele falou “eu te amo” ou que eu falei “eu te amo”, mas não foi isso que aconteceu.
Neymar: Você é muito especial pra mim. –sorriu pra mim-
Mariana: Você também é muito especial. –sorri de volta-
Neymar: Eu sei que não é a hora e que isso pode acabar com esse clima, mas eu preciso deixar claro uma coisa. –me olhou meio agora ela me mata-
Mariana: Fala Jú. –falei tranquilamente-
Neymar: Esses beijos não foram uma forma de dizer te amo. –disse me olhando dentro dos olhos- Mas forma uma forma de dizer que posso sim, vir a amar você. –sorriu-
Mariana: -e com tanta sinceridade ele tinha conquistado meu respeito- Eu sei. –sorri pra ele- Eu também não posso falar que te amo, mas eu posso te afirmar que você mexe comigo de alguma forma. –sorri sem graça e ele me deu um selinho-
Continuamos ali conversando por um tempo, depois fomos embora, ele me deixou na porta do prédio e nós nos despedimos com um beijo. Ele foi embora e eu entrei. Subi de elevador, saltei no andar do nosso apê, entrei, fechei a porta, fui pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, voltei, peguei meu iphone e tinha uma mensagem. Abri a mensagem e sorri ...
 
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Florzinhas do meu belo e cheiroso jardim, obrigada mesmo pelos comentários eles podem parecer coisa boba pra vocês mais pra quem escreve eles significam muito, muito mesmo. Então mais uma vez obrigada e eu conto com você mais uma vez.
Duvidas, perguntas, divulgação só deixar aqui em baixo nos comentários.
Beijos e até a próxima!!
Continua?! 6 comentários

6 comentários:

  1. Demais, continua logo logo logo :)

    ResponderExcluir
  2. annnnnnnnnnnnnnnnw ficou muito lindo perfeito e vooc tem q continua agora nesse insatante pleaseeeeeeeeeeeeeee mais

    ResponderExcluir
  3. Caraca que lindo que ficou amei, amei, amei. Continua logo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que perfeito que ficou linda, tô morta de curiosidade pra saber onde vai dar esse lance dos dois.
    Beijos e continua rapido tipo assim agora.
    Carlinha

    ResponderExcluir