terça-feira, 4 de dezembro de 2012

To every girl – Capitulo VIII


Abri a mensagem e sorri, sei que ta parecendo paixonite aguda mas não é, pelo menos eu acho que não né.

De: Juninho (Neymar)
“Obrigado pela noite maravilhosa, espero que elas se repitam. Dorme com os anjinhos e sonha comigo porque com certeza eu vou sonhar com você e esse sue sorriso bobo que me encanta. Beijos do seu Jú.”

Só fazia rir igual a uma criança que acabou de ganhar doce, respondi a mensagem.

De: Mariana à Pitta
“Obrigada você pela noite linda que eu tive hoje. Dorme com os anjinhos e pode deixar que eu vou sonhar com você sim e sua risada doce. Beijos da sua à Pitta.”

Depois disso dormi, profundamente e só acordei no outro dia. Acordei relativamente cedo pra um domingo eram 8:00 da manhã, levantei, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e fui fazer as minhas higienes, depois disso arrumei a minha cama e desci pra ver se os meninos já tinham acordado. Como hoje era domingo a Tia Sú não tava ai e a mãe tava viajando, provavelmente a gente ia tomar na padaria ou na casa de um dos meninos. Como nenhum dos dois lindões tinham acordado viu acordar um deles.
Fui no quarto do Cris mas o danadinho já tava acordado.
Mariana: Bom dia preto. –disse abraçando ele e dando um beijo no rosto dele-
Cris: Bom dia coisa branca da minha vida. –disse me abraçando e me dando dois beijinhos- Gui ainda tá dormindo? –perguntou desfazendo o abraço e indo em direção ao banheiro-
Mariana: Ta sim. –disse me levantando- Vou lá acordar ele tá? –falei perguntando-
Cris: -fez sinal de positivo coma cabeça, porque ele tava escovando os dentes-
Sai do quarto do Cris e dei de cara com o Billy e a Rhanna indo pra lá, fiz carinho nos dois, voltei por meu caminho e eles seguiram o deles. Cheguei no quarto do Gui ele tava dormindo, perfeito. Pulei em cima dele.
Mariana: -pulei em cima dele e ele acordou assustado- Acorda pleguicinha. –imitei voz infantil-
Gui: Que susto menina. –disse esfregando os olhos e ainda meio lerdo-
Mariana: Nem vem que eu sou lindona tá. –disse dando um beijo no rosto dele e me deitando por cima das cobertas-
Gui: Sei que tú é lindona. –disse me dando um beijo- só não precisava me acordar assim. –explicou-
Mariana: Entendi. –sorri pra ele-
Gui: E como foi ontem? –perguntou curioso-
Mariana: Bom. –sorri pra ele-
Gui: Rolaram beijinhos? –perguntou igual às meninas-
Mariana: Uhun. –resmunguei-
Gui: Foram bons? –perguntou curioso-
Mariana: Uhun. –sorri sem graça pra ele, eu ainda ficava sem graça de falar sobre isso com ele-
Gui: Ta bom parei com as perguntas. –sorriu-
Mariana: -peguei o iphone do Gui- Bora tira fotinho? –perguntei animada-
Gui: Bora. –sorriu-
Tirei a foto e ele postou no insta dele.
@guipitta_ : Isso é uma careta @MarianaPitta?? Bom dia mundo.
 
Ele levantou e foi pro banheiro, o Cris chegou no quarto par me fazer companhia, ficamos lá esperando o Gui se arrumar pra gente ir pra padaria. Só lembrei que tinha que me arrumar quando os meninos já tavam prontos, só troquei de roupa e nós fomos.
E nós fomos andando pra padaria, no caminho algumas meninas vinham gritando na direção do Gui e do Cris, eles paravam e davam atenção a maioria delas se assustava quando eles falavam que eu era irmã deles. Mas elas falavam que eu era linda e perguntavam milhões de coisas sobre os meninos do Bonde do Toiss, muita coisa mesmo, as que eu conseguia ouvir e/ou entender eu respondia, já as que não eu só sorria pra pessoa que tinha perguntado.
Chegamos na padaria e é claro que rolou fotinho, só tinha gostosa na padoca hoje.
@MarianaPitta/MarianaPitta: O café da manhã ta garantido. @guipitta_ and @crisguedes91
 
Cada um pegou o que quis, pagamos e fomos pra casa cheios de sacolas, com um monte de coisa pra comer. Colocamos a mesa e tomamos o nosso café tranquilamente, eu lavei as vasilhas e os meninos foram enxugando e guardando elas. Depois disso o Neymar ligou pro Gui e chamou pra ir pra casa dele que ia ter churras e tals. O Gui avisou a gente e a gente obviamente topou. Cada um foi se arrumar.
Subi pro meu quarto e fui tomar meu banho, tomei um banho tranquilamente, lavei meu cabelo de novo, sai do banho, me enrolei na toalha, enrolei outra no meu cabelo, me enxuguei, vesti minha roupa intima, enrolei na toalha de novo e sai pro meu quarto, coloquei a minha roupa, sequei meu cabelo com o secador, fiz um rabo de cavalo e fui arrumar minha bolsa pra levar ela.
Acabei de me arrumar, desci pra esperar os meninos, meu iphone tocou era mensagem da dona Rafaella.
De: Nega/Lora (Rafaella)
“Vai vir hoje pro churras né? Beijos.”
Respondi pra ela.
De: Coisa Branca (Mariana)
“Vou sim neguinha. Beijos.”
Ela não respondeu nada, os meninos desceram e nós partimos pra casa da Rafa. Chegamos lá eu fiquei mega sem graça na hora que vi o Juninho na sala conversando com o Gil e o Gu.
Mariana: Oi meninos. –dei um sorriso e um beijo no rosto de cada um-
Meninos: OI Mari. –disse sorrindo par mim e cada um me deu um beijo-
Subi e fui ver onde as meninas estavam, achei elas no quarto da Rafa, bati na porta e entrei.
Mariana: Oi meninas. –disse sorrindo e me sentando na cama junta com o grupinho-
Meninas: Oi Mari. –disseram sorrindo pra mim-
Carol: Mari vê se aparece lá em casa essa semana coisa feia. –pediu me olhando-
Mariana: Apareço sim Carol, que dia? –perguntei olhando pra ela-
Carol: No dia que você quiser. –sorriu pra mim-
Mariana: Fecho então. –sorri pra ela- Aqui o cambada o que a gente vai fazer? –perguntei olhando pra meninas-
Geo: Piscina. –sorriu-
Ziza: Fotinhos. –sorriu-
Jessy: Dormir. –sorriu e se deitou no meu colo-
Rafa: Twitcam. –sorriu e todas nós olhamos pra ela- O que? As fãs tão pedindo. –sorriu-
Carol: Mas será que rola sem dar confusão? –perguntou seria-
Rafa: Rola né. –sorriu-
Mariana: Vou lá ver sua mãe, onde ela tá? –perguntei enquanto me levantava-
Rafa: Tá na cozinha eu acho. –sorriu pra mim-
Desci e fui procurar a Tia Ná, passei pela sala e os meninos falaram uns negócios lá nem dei moral. Achei a Tia Ná na cozinha como a Rafa tinha falado.
Mariana: Oi Tia. –disse entrando na cozinha-
Tia Ná: Minha filha que saudades. –disse vindo me abraçar-
Mariana: Saudades também tia. –disse enquanto nos abraçávamos-
Tia Ná: Não aparece tem um tempinho, tá namorando e nem me contou? –perguntou meio desconfiada-
Mariana: Que isso tia, namorando nada. –sorri e me sentei no banquinho- Pode deixar que quando eu tiver namorando conto pra senhora. –sorri novamente-
Tia Ná: Combinado então. –sorriu pra mim- E seu pais quando voltam? –perguntou curiosa-
Mariana: Semana que vem tia. –respondi toda alegre pra ela-
Tia Ná: Assim que eles voltarem à gente podia marcar de sair todo mundo junto. –falou animada-
Mariana: Por mim ta fechado tia. –sorrimos juntas-
Nós ficamos ali conversando e eu me esqueci completamente das meninas (defeito meu me distraio fácil), só lembrei por que a Rafa veio me chamar pra  gente ir pra piscina.
Subi e fui trocar de roupa, descemos só de biquíni mesmo todas nós, quando passamos pela sala rolaram comentários.
Gustavo: Não olhem pra Jessica. –falou fingindo estar bravo-
Victor Godoy: É por isso que eu gosto de vir na casa do Juninho, muito bem frequentada que isso meu Deus. –disse com um sorrisinho no rosto-
Gil: Mari, Mari. –me chamou e eu olhei pra ele-
Mariana: Que? –perguntei olhando par ele-
Gil: Ôoooooo potência. –rimos e fomos pra piscina-
Ficamos lá zuando um bom tempo até os meninos aparecerem par ficar coma gente. Brincamos na piscina, fizemos o tchu tchatcha na piscina que foi muito legal, dançamos, jogamos vôlei e a casa do Ney foi só enchendo de gente.
Eu e as meninas resolvemos tirar fotos, ficaram lindas mais a gente nem postou na hora. Depois de muito tempo na piscina e de já ter almoçado, me deu sede e eu fui beber uma aguinha por que eu não sou de ferro. Tava lá toda feliz bebendo minha agua, quando senti alguém me pegando pela cintura e me dando um beijo no pescoço. Arrepiei até a alma.
Mariana: -olhei pra trás pra ver quem era- Quer me matar menino? –perguntei seria depois que vi que era o Neymar-
Ney: -me virou pra ele- Desculpa é que eu não vou resistir. –disse me puxando para um beijo-
Ele iniciou o beijo e eu não resisti, o beijo tava rolando, sinceramente tava melhor ainda do que os de ontem. Mas logo eu parei de beija-lo, lembrei que os meninos tavam do lado de fora e se eles entrassem...
Ney: Que foi? –pegruntou me olhando assustado-
Mariana: Os meninos, esqueceu que eles tão ai? –perguntei olhando por cima do ombro dele-
Ney: É mesmo. –sorriu meio sem jeito e deu uma conferida- Mas eles não vão vir aqui agora relaxa pow. –sorriu e iniciou mais um beijo-
Só paramos porque ficamos sem ar e por incrível que pareça ninguém apareceu.
Mariana: Deixa eu voltar antes que o povo desconfie. –sorri e ele me puxou e me deu um selinho-
Neymar: Vai lá. –sorriu- Depois eu vou. –outro selinho-
Voltei pra piscina, na verdade fiquei sentada na beira da piscina, enquanto o pessoal tava curtindo. A Rafa nadou na minha direção.
Rafa: -se sentou do meu lado- Demorou em preta. –falou meio desconfiada- Viu o Jú lá dentro? –perguntou e olhou pra ver se ele tava vindo-
Mariana: Aproveitei e fui no banheiro neguinha. –sorri pra ela- Não vi ele não, por quê? –perguntei e olhei pra porta me fazendo de desentendida-
Rafa: Ele entrou um pouco depois de você e até agora nada. –falou me olhando agora e com um pouco de preocupação no olhar-
Mariana: -olhei pra porta e ele tava vindo- O ele ali. –disse apontando pra ele-
Ele tava vindo com alguma coisa na mão, veio na nossa direção e me entregou o meu iphone.
Neymar: Tava tocando lá em cima. –me entregou e saiu com uma cara não muito boa pra mim-
Mariana: Brigada. –sorri e ui ver quem tava ligando- Já volto Rafa. –disse me levantando-
Olhei e vi que tinha sido o Thiago, explicado a cara não muito boa pra mim, toda vez que o Thiago me ligava aparecia assim na tela – Meu anjo (Thiago)- é eu tinha que trocar isso já fazem dois anos que a gente não namora mais, retornei a ligação e enquanto falava com ele entrei na casa.
IDL
Mariana: Que foi? –perguntei mexendo na franja-
Thiago: Onde você tá? –perguntou curioso-
Mariana: Na casa de uma amiga, por quê? –perguntei curiosa-
Thiago: -sorriu- A Gabi e o Peu tão aqui em casa e querem te ver só que ninguém atende na sua casa, -sorriu- então te liguei. –explicou-
Mariana: Eles vão ficar ai hoje? –perguntei curiosa-
Thiago: Vão e tão chamando você e a Jessy pra baladinha. Topam? –perguntou animado-
Mariana: Vou ver aqui e te ligo depois. –respondi e me virei pra porta-
Vi o Neymar passando e fazendo sinal pra gente conversar, só assenti coma cabeça e voltei pra conversa.
Thiago: Falou mais retorna logo tá? –falou perguntando-
Mariana: Tá. –respondi enquanto ia ver onde o Neymar tava, ela tava na sala e subiu eu fui atrás dele- Flws Thi até mais. –sorri enquanto subia as escadas-
Thiago: Flws Mari, até. –desligamos juntos-
FDL
Mariana: -entrei no quarto dele- Que foi? –perguntei curiosa-
Ney: Quem é esse Thiago? –perguntou serio e em pé na minha frente-
Mariana: Meu ex. –respondi meio sem entender o porque da pergunta-
Ney: O que ele queria contigo? –perguntou serio-
Mariana: Pera ai, -olhei seria pra ele-, porque o interrogatório? –perguntei olhando par ele-
Ney: Curiosidade. –falou e deu um sorriso irônico-
Mariana: Sei. –sorri irônica pra ele-
Ney: Eu não gosto de ironia. –me olhou serio-
Mariana: E eu não gosto de mentiras e muito menos de palhaçada. –dei um sorriso de canto-
Ney: Ta bom parou de briga. –me segurou pela cintura-
Mariana: Ta achando que é assim? –perguntei seria pra ele-
Ney: Eu sei conseguir tudo que eu quero. –me puxou pra mais perto dele-
Mariana: Só consegue porque os outros deixam. –disse me soltando dele e quase saindo do quarto dele-
Ney: Mais tarde a gente se resolve. – me puxou pelo braço e sussurrou no meu ouvido-
Mariana: -olhei pra ele e dei um sorriso-
Voltei pra piscina, chamei a Jessy e falei pra ela o do telefonema, ela falou que os meninos tinham marcado baladinhas pra gente ir a noite, fui falar com os meninos se tinha problema do pessoal ir com a gente, eles falaram que não. E o resto do churras foi tranquilo, na hora que tava indo embora com os meninos o Gil me chamou falou que precisava conversar comigo, assustei né num sabia o que o Cebola queria comigo. Os meninos esperaram na sala com umas pessoinhas lá e nós fomos na sala de jogos pra conversar.
Gil: O que, que tá rolando entre você e o Juninho Mari? –perguntou serio e eu gelei inteira-
Mariana: Não entendi. –tentei me faze de desentendida-
Gil: Eu vi Mariana. –me olhou serio, pensei “fudeu ele vai contar pro meninos”- Primeiro na cozinha, depois saindo do quarto dele... –sorriu pra mim- Vai explicar ou vai se fingir de boba? –perguntou serio-
Mariana: Serio? –perguntei fazendo carinha de bebê mas ele não perdoou-
Gil: Serio. –sorri pra mim-
Mariana: A gente ta ficando. –falei normal-
Gil: Só ficando? –perguntou tentando ter certeza de que não tinha passado dos beijinhos-
Mariana: É só ficando. –afirmei-
Gil: Os meninos não sabem né? –perguntou desconfiado-
Mariana: Não e nem é pra saber ainda. –expliquei-
Gil: Então vê se escolhe lugar melhor pra se pegar do que a cozinha né. –falou meio bravo-
Mariana: Eu falei pra ele mais ele não escuta. –dei os ombros-
Gil: Sem jui... –fomos interrompidos pela porta abrindo-
Ney: Atrapalho alguma coisa? –perguntou olhando serio pra mim e pro Gil-
Gil: Não. –sorriu e puxou ele pra conversa- Só tô falando pra Mari pra vocês tomarem mais cuidado pra não serem pegos. –explicou- Porque eu vi agora imagina se fosse o Gui ou o Cris? –perguntou serio-
Ney: Não conta nada na boa Gil. –pediu olhando pra ele-
Gil: Não vou contar nada não.- afirmou- Mas vê se toma cuidado. –reafirmou-
Mariana: Pode deixar. –sorri e dei um beijinho no rosto dele-
Gil: Cuida bem dela. –falou pro Neymar-
Ney: Pode deixar. -afirmou-
Saímos os três da sala de jogos e todo mundo tava curioso pra saber o que   a gente tava conversando. Inventamos um negocio lá da Gabi e todo mundo acreditou. Fomos embora e demos uma corona pra Jessy, chegamos em casa e fomos direto nos arrumar cada um no seu quarto.
Tomei outro banho, lavei meu cabelo novamente, sai do banho, me enrolei na toalha e enrolei outra no cabelo, me enxuguei e vesti minha roupa intima, me enrolei novamente na toalha, sai pro meu quarto, sequei meu cabelo com o difusor que deixou ele com uns cachinhos lindos nas pontas, passei um ativador lá só par manter os cachinhos e me vesti.
Me maquiei, bateram na porta do meu quarto, era o Cris.
Cris: Me ajuda a arrumara aqui. –falou se referindo ao cabelo dele-
Mariana: Pera ai. –disse acabando de me maquiar-
Cris: Tá. –sorriu pra mim-
Peguei uma pomada de cabelo e fui arrumar o dele, arrumei e ele ficou lindão é logico. Ficamos lá conversando e tals.
Mariana: Aqui e aquela menina que tú tava ficando que veio aqui em casa? –perguntei curiosa-
Cris: A Ágata? –pegruntou tenteando descobrir quem era-
Mariana: Não Cris a loira. –expliquei-
Cris: Aaaa a Clara. –sorriu- Num deu certo não. –falou fazendo sinal de negativo com a cabeça-
Mariana: Não deu certo? –perguntei olhando seria pra ele- Serio?
Cris: Serio pow. –deu uma risada-
Mariana: O que tem ela? –perguntei rindo junto com ele que deu uma crise de risos-
Cris: Louca ela. –disse entre os risos, motivo pra gente rir mais ainda-
Ficamos lá até o Gui aparecer gritando a gente, pra gente ir, descemos os três lindões e tiramos uma fotinho. Colocamos o iphone do Cris numa estrutura lá e tiramos.
@crisguedes91/crisguedes91: Tuipar?! @guipitta_  @MarianaPitta
 
(finjam ai)
O Cris pegou o iphone dele e nós descemos pra garagem, a briga foi na hora de decidir o motorista da rodada e o Gui foi o escolhido apesar da resistência dele, mas eu e o Cris o convencemos temos esse poder e ele aceitou muito revoltado mais aceitou. Fomos pra balda encontrar com o povo. Assim que chegamos vi a Gabi , o Thiago e o Péu.
Desci do carro e fui me encontrar com eles.
Pedro (Péu): Cada dia mais linda em Mari. –disse me abraçando-
Mariana: São seus lindo olhos azuis. –disse e nós rimos-
Gabi: Oi coisa feia. –disse me abraçando depois do Péu-
Mariana: tá gata em Gabizinha. –disse abraçando ela-
Gabi: Tú que ta gata minha filha. –sorriu par mim e nós desfizemos o abraço-
Mariana: Thiaguitz. –disse abraçando ele-
Thiago: Marizita. –disse me abraçando ao mesmo tempo-
Gui: Opa. –disse comprimentando os três-
Cris: Eaê? –perguntou e deu um toque na mão dos meninso e um beijo no rosto da Gabi-
Entramos e fomos direto pro camarote que tava reservado pro Juninho, chegamos lá o pessoal tava todo lá. Comprimentamos todo mundo e eu apresentei o povo, e quando eu falei Thiago milhares de olhares raivosos se lançaram contra mim. Senti falta da Rafinha, da Geo, da Ziza e da Carol.
Tava tudo tranquilo até começar a tocar funk, eu e as meninas fomos direto pra pista e começamos a dançar, os meninos ficaram só olhando.
Na mesa... Gil On.
Caraca na hora que a Mari falou Thiago achei que o Jú ia matar o cara, ele não tava com a cara muito boa não. O Péu (meu futuro cunhado diga-se de passagem) era super legal gostei dele.
Gui: As menina tão que tão hoje né? –disse nos olhando dançar-
Gil: Tão mesmo da ultima vez elas tavam amis tranquila. -afirmou-
Ney: Era porque a Mari que era motorista da rodada. –concluiu-
Péu: Mari motorista significa Gabi e Jessy sem beber. –sorriu meio mais ou menos-
Gu: Preferiria a Jessy sem beber, mas vou fazer o que né. –falou jogando a cabeça pra trás-
Thiago: Se conformar. –os meninos menos o Péu olharam feio par ele-
Ney: Acho que vou lá dançar com as meninas. –falou se levantando-
Gui: Pera ai que eu vou com você. –se levantou tmb-
Eles desceram e nós ficamos lá conversando. O Cris? O Cris tinha se perdido no meio das mulheres da balada, tava reinando milhão já. Ficamos na mesa eu, o Péu e o mala do Thiago.
Péu: Gil? –me chamou e olhei pra ele-
Gil: Que? –perguntei olhando pra ele-
Péu: Tipo minha irmã gosta de você, -começou a falar- e eu percebi que desde a hora que a gente chegou você não para de olhara pra ela. –continuou- Via lá pô. –disse apontando pra ela-
Gil: -sorri pra ele e fui fazer o que ele tinha falado-
É eu e Gabi ficamos pela primeira vez espero que a primeira de muitas, ela beija bem e é do jeito que gosto.
Na pista... Gil Off. Mariana On.
Senti alguém me puxando pra si olhei pra trás o Neymar e o Gui, pensei comigo mesma “ esse menino não tem noção”, mas vi uma cena que chamou a atenção o Gui incentivando o Ney a dançar comigo mesmo. Irmão louco esse meu, só depois me toquei que era por causa do Thiago. Os Péu e o Thi desceram e cada pegou sei lá quantas. Dancei com Juninho mesmo e a gente ficou com a ajuda do Gil que era o único que sabia, demos alguns perdidos no povo. Fomos embora já era 4:30 dá manhã e eu tinha que acordar as 6:00, que beleza que ia ser.

 
Babys lovers da minha vida e  ai tão gostando?! Desculpa a demora é que eu tive prova de vestibular pra fazer ai já viu né...
Mais uma vez o brigada pelos comentários e sintam-se a vontade para faze-los, critiquem, opinem, deem sugestões e tudo mais.
Beijos e até a próxima!!

Continua?! 7 comentários


9 comentários: