sábado, 8 de dezembro de 2012

To every girl – CapituloXI


O Gui me olhou tipo vou te matar Mariana.
Mariana: Oi. –sorriu meio com medo-
Gui: Oi? –me fuzilou- Onde você tava Mariana, que não levou o iphone? -perguntou serio-
Mariana: Mas o iphone tá aqui... –disse procurando ela na mochila. Peguei ele e a surpresa- Descarregado. –mostrei pra ele-
Gui: Mas onde você tava? –perguntou serio-
Cris: -veio descendo as escadas- Ela tava na Carol Guilherme fica sussa ai. –falou vindo me abraçar-
Mariana: -sussurrei pra ele-Brigada. –dei um beijinho no rosto dele-
Gui: Sei. –sorriu de canto- Vai arrumar pra gente ir buscar o pai e a mãe. –falou serio mas muito animado-
Mariana: Serio? –perguntei animada-
Cris: Serio. –respondeu animado-
Subi junto com o Cris, ele foi pro meu quarto junto comigo, coloquei meu iphone pra carregar um pouquinho, peguei minha roupa intima,entrei no banheiro, fechei a porta, tirei a roupa, entrei no banho e comecei a falar com o Cris.
Mariana: FEZ O QUE HOJE DE TARDE? –perguntei aos berros-
Cris: ESTUDEI E DEPOIS FUI ENCHER O GUI NO TRABALHO DELE. –disse rindo (sei lá se o Cris estuda, mas aqui ele vai estudar)-
Mariana: CRIS SERIO AGROR, -fiz uma pausa e respirei fundo- TÔ PRECISANDO FALAR SERIO COM VOCÊ. –falei com um pouco de receio-
Cris: MAS TEM QUE SER AGORA? -perguntou meio com medo ou sei lá o que- PORQUE NÓS DOIS ASSIM GRITANDO NUM VAI DÁ MUITO CERTO. –explicou-
Mariana: É MESMO NÉ. –falou rindo um pouco- PERA AI ENTÃO QUE EU JÁ TÔ SAINDO. –disse desligando o chuveiro, me enrolando na toalha, m enxuguei, passa hidratante e perfume, vesti minha roupa intima , me enrolei na toalha de novo e sai enrolada-
Cris: agora pode falar. –disse normalmente-
Mariana: Primeiro eu não quero que vocês fiquem com raiva da pessoa, -sorri sem jeito- segundo eu vou contar pra você primeiro e só depois eu vou contar pro Gui. –expliquei-
Cris: E lá vem. –passou a mão no rosto-
Fui até aporta, fechei a mesma, me sentei de frente pra ele, respirei fundo tomei coragem e falei.
Mariana: Eu tô ficando com o Juninho. –falei tudo de uma vez-
Cris: -me olhou meio assustado- Serio? –perguntou meio sem acreditar-
Mariana: Serio Cris. –sorriu sem jeito, olhei meio preocupada pra ele-
Cris: Relaxa Mari. –disse dando um sorrisinho pra mim- Se tá te fazendo feliz e te fazendo bem, -sorriu largo pra mim- eu vou ficar feliz. –disse me abraçando-
Mariana: Serio? –sorri e me afastei um pouco dele pra poder olhar nos olhos deles-
Cris: Serio. –sorriu sincero pra mim-
Mariana: -sorri e abracei ele de novo-
Ficamos assim por um tempo, eu me sentia protegida assim, me fazia bem e me fazia segura. Depois de um tempo desfizemos o abraço.
Cris: Você sabe que o Gui precisa saber né? –perguntou serio-
Mariana: Eu sei Cris , mas como eu vou contra pra ele? –perguntei preocupada-
Cris: Do mesmo jeito que você contou pra mim. –sorriu- Só que com mais jeitinho. –apertou o meu nariz-
Mariana: tá, tá. –disse rindo-
Conversamos mais um pouco, contei a história inteira pra ele, nós rimos mais um pouco e depois ele foi se arrumara e eu fui acabar de me arrumar. Peguei minha roupa, vesti-a, penteei meu cabelo e fiz um make fraquinho. Peguei meu iphone meio carregado e ele apitou tava tocando e visor apareceu. Juninho (Neymar)
 
IDL
Mariana: Você me ama em. –disse rindo-
Ney: Você nem sabe o quanto. –falou serio e eu sorri boba-
Mariana: Mas o que você quer neguinho? –perguntei ainda sem graça-
Ney: Além de ouvir a sua voz, -sorri boba- te pedir pra deixar eu contar pro Gui, pode ser? –perguntou curioso-
Mariana: Pode. –sorriu desconfiada- Mas porque esse pedido? –perguntei curiosa-
Ney: Porque sei lá Mari. –rimos-
Mariana: Tá né Jú. –sorriu- Aqui eu vou ter que desligar porque tô indo buscar meus divos. –sorri novamente- Beijos e até... –não completei e frase-
Ney: Ta bom vai lá minha linda. –sorriu-Beijos. Assim que você chegar me liga aqui tá? –perguntou sorrindo-
Mariana: Tá. –desligamos juntos-
FDL
Desci pra encontrar os meninos, nos encontramos na sala e fomos em direção ao aeroporto. O Gui dirigindo e eu e o Cris enchendo ele. Chegamos no aeroporto quase no horário do voo deles chegarem, ficamos esperando eles e assim que eles apareceram eu não me contive e fui correndo a saudade deles falou muito mais auto, então corri pro abraço mais gostoso do mundo o dos meus pais.
Pai: Que saudades em filha. –disse ainda abraçado comigo e me dano um beijo na testa-
Mariana: Saudades também viu pai. –disse ainda abraçada a ele e dando um beijo no rosto dele-
Mãe: A gente ama muito você viu filha. –disse me enchendo de beijos ainda abraçada comigo-
Mariana: Eu sei mãe, eu sei. –sorri e deu monte de beijos nela-
Ficamos assim um tempo até os meninos chegarem e o nosso abraço ser completo. Os meninos ajudaram eles a guardar as malas no carro e nó fomos jantar num restaurante japonês. Chegamos lá fomos pra uma mesa que o Gui tinha reservado, sentamos fizemos os nossos pedidos e de repente o Cris olha pra trás e sorri.
Cris: Olha só quem ta vindo ali. –disse olhando pra gente e depois olhando pra trás-
Mariana: Quem? –perguntei curiosa e olhando pra trás-
Mãe: Olha só os meninos do Bonde. –disse sorrindo-
Gui: - levantou a mão e chamou eles para sentar coma  gente-
Eles vieram na nossa direção, comprimentaram todo mundo e nós juntamos as mesas e todos se sentaram juntos. Do meu lado vago sentou a Rafinha, a Jessy do lado da Rafa e o Gustavo do lado da Jessy, meu pia, minha mãe, o Gui, o Juninho, o Gil, a Geo, a Ziza e o Cris que tava do meu outro lado. Eu senti falta da Carol ai o Juninho falou que ela ia sair com um grupo de amigos dela.
Todo mundo pediu e dai começou a conversaiada, todo mundo falando junto, um monte de coisa diferente e todo mundo rindo, zuando e brincando. Varias fotinhos rolando e as que ficavam boas a gente posta na hora mesmo.
Comemos e dessa vez eu e o Juninho não ficamos, depois de tudo pago fomos embora. Quando chegamos em casa cada um foi pro seu quarto e mimiu igual um bando de anjinhos.

 
Capitulo pequeno eu sei, mas é porque eu tava meio sem criatividade ai não rolou muito não, mas o 12 tá cheio que coisas legai espero que gostem e comentem muito.
Mais uma vez o brigada pelo comentários de todos e pelo carinho eu vocês tem com comigo.
Coments, criticas, opiniões, sugestões é só deixar seus comentário aqui embaixo
 Indico: neymarzetesassumidas.blogspot.com
Beijos amo vocês e até a próxima.


Continua?! 10 comentários
 

10 comentários:

  1. Vamo anda logo e posta o outro capitulo da fic quase morrendo aqui amore. Continua vamos.

    ResponderExcluir
  2. que isso novinha, que isso. Nova leitora aqui mais já tô amando aqui. Continua logo.

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais apiaxonada pela sua fic. amandoe continua logo tá?
    Carlinha

    ResponderExcluir
  4. cara posta logo que eu toô morta de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  5. amoooo posta logooooooo amooo isso aquii e estou muitooooo curiosaaaa ♥ ha

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥ haha

    ResponderExcluir
  7. Continua logo amore,morrendo aqui de curiosidade. Beijos Leinha

    ResponderExcluir
  8. Amo de montão. Posta logo flor.

    ResponderExcluir