segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

To every girl – CapituloXII



2 semanas mais tarde...
O Juninho tinha enrolado até hoje pra contar pro Gui, mas de hoje não passa, não passa mesmo. Para variar tem dois dias que eu não saio de casa tô com uma gripe que me derrubou, fiquei um dia inteiro no hospital só voltei pra casa à noite e agora já são três dias, todo dia o Ju vem me ver e ele acha que o Gui é bobo só pode.
Nossa relação vem se estreitando e a cada dia a gente ta mais próximo, nossa amizade aumenta mais e se antes o amor era duvida hoje em dia é certeza.
Tava lá mergulhada em pensamentos e ouvindo minhas músicas até o Gui entrar no quarto com um sorrisinho lindo no rosto.
Gui: Ta tudo bem linda? –perguntou me olhando com preocupação-
Mariana: Ta tudo bem sim. –sorri pra ele- Senta ai. –disse e apontei pra cama do meu lado-
Gui: -veio e se sentou do meu lado- Posso te perguntar uma coisa? –perguntou me olhando nos olhos-
Mariana: Pode. –sorri em aprovação pra ele-
Gui: Só respondi se quiser. –sorriu pra mim- E eu não tô bravo com vocês. –sorriu novamente e eu tremi inteira-
Mariana: Fala você tá me deixando nervosa. –falei seria-
Gui: Você e o Juninho tão ficando Mari? –perguntou tranquilamente-
Mariana: Porque? –perguntei sorrindo-
Gui: Porque eu não sou bobo e eu vejo o clima que rola entre vocês. –explicou e sorriu-
Mariana: Uhun. –sorri pra ele-
Gui: Você não ia me contar? –senti que ele só tava tranquilo assim porque eu tava quase morta há dois dias atrás-
Mariana: Ia né Gui. –tentei falar mais ele não deixou-
Gui: Ia me contar depois que vocês dois estivessem casados e com filhos? –mudou o tom da voz de tranquilo pra muito bravo-
Mariana: Fica calmo. –falei desesperada-
Gui: Fica calmo? –me olhou com um olhar que eu não consegui identificar- Fica calmo como Mariana? –me olhou e novo- Eu tô me sentindo traído por vocês dois, -me olhou muito estranho- você é uma das pessoas que eu mais confio no mundo e você me escondi isso? –falou bravo-
Mariana: Deixa eu te explicar. -pedi tentando ficar tranquila-
Gui: Tenta. –me olhou bravo-
Mariana: Começou inocente e eu acho que nem era pra ter durado tanto. –expliquei e respirei fundo porque me faltou o ar- Ele ia te contar, eu ia te contar, mas a gente ficou com medo da sua reação. –expliquei olhando pra ele e o ar me faltou de novo-
Gui: -me olhou por algum tempo, com uma expressão não identificada- Rolou alguma coisa mais seria que beijos? –perguntou serio-
Mariana: TÁ LOUCO? –gritei com ele- SE ELE TÁ ACOSTUMADO A FICAR COM MULHER ASSIM PROBLEMA É DELE, EU NÃO SOU ASSIM. –gritei e dei ênfase no “eu não sou assim”-
Gui: Desculpa não quis te ofender. –alou sem jeito-
Mariana: Não quis, mas ofendeu. –falei seria pra ele- Da licença que eu não tô me sentindo bem. –pedi pra ele com o máximo de tranquilidade possível-
Gui: Mas... –interrompi ele-
Mariana: Sai. –apontei a porta e oi o que ele fez, saiu e me deixou ali olhando por nada-
Cara eu odeio muita coisa e uma delas é a filha da mãe da insinuação, odeio que façam insinuações sobre ou sobre qualquer coisa, o Gui sabe disso e não precisava ter feito isso. Voltei a ouvir minha musica e acabei cochilando, acordei e vi uma pessoinha linda sentada do meu lado com um sorriso lindo assim que me viu acordar.
Mariana Off. Neymar On.
Cheguei na casa da Mari pra ver se ela tava melhor e o Gui foi logo me chamando pra conversar. Pensei “Putz ela contou”.
Neymar: Fala Gui. –disse tranquilamente e sorrindo pra ele-
Gui: Porque você não me contou que tava ficando com a minha irmã? –perguntou tranquilo demais-
Neymar: Porque eu tava tentando achar a hora certa, o jeito certo mas pelo visto ela já te contou né? –perguntei curioso-
Gui: Mais ou menos. –fez sinal coma s mãos-
Neymar: E você ta bravo com isso? –perguntei preocupado-
Gui: Um pouco porque achei que vocês confiassem mais em mim. –sorri sem jeito- mas se você ta fazendo minha irmão feliz ta de boa. –sorriu e esticou pra mim apertar-
Neymar: Fico mais tranquilo assim. –disse apertando a  mão dele-
Gui: Mas se tu fizer minha irmã sofre eu te mato. –falou serio e me assustou-
Neymar: Pode ficar tranquilo que isso não ta nos meus planos. –sorri e segui pro quarto da Mari-
Subi e encontrei minha princesa cochilando, fiquei ali admirando ela, viu seus olhinhos começarem abrir e sorri instantaneamente.
Mariana: -abriu os olhos completamente, me olhou meio assustada- Tá aqui a quanto tempo? –perguntou com vozinha rouca e dando um sorrisinho-
Ney: A um tempinho, linda. –dei um selinho nela que sorriu-
Mariana: Perdeu o medo foi? –perguntou se sentando na cama-
Ney: Perdi o medo. –rimos e depois eu fiquei serio- Mari tô querendo falar com você, -fiz uma pausa- e é serio. –dei um sorriso de canto-
Mariana: Fala logo que tu ta me assustando. –falou com carinha preocupada-
Ney: Mari é o seguinte  –respirei fundo em uma pausa- não ta dando mais pra mim do jeito que tá não. –vi a expressão do rosto dela de um sorriso ficar vazia e isso me matou por dentro-
Mariana: Por que não ta dando mais? –perguntou com um carinha tão triste- Eu não tô te entendo. –falou seria e me olhando nos olhos e realmente ela não tava me entendendo-
Ney: Mari tem quase um mês que a gente ta junto, -sorri pra ela- e você se lembra do que eu te falei na primeira vez que a gente ficou? –perguntei e ela assentiu com a cabeça que sim- Então naquele dia eu não podia falar que te amava porque eu iria contra tudo que eu aprendi. –expliquei e ela assentiu pra eu continuar- Mas hoje, na verdade a cada dia eu tenho a certeza que você é a mulher que minha mãe que como nora, meu pai quer como nora, minha irmã quer como cunhada e eu, principalmente quero como minha. –sorri e quando olhei par ela, ela estava chorando, mas apesar do choro havia um sorriso lindo no rosto dela-
Mariana: -ela apenas sorria não entendi bem mas tava tão linda assim-
Neymar Off. Mariana On.
Mariana: -ele tinha quase me matado mas eu sabia que tinha que falar alguma coisa, sabia exatamente o que eu precisava falar, sabia exatamente o que eu queria falar – Eu não tenho muita coisa pra falar. –sorri sem jeito- Mas você fez renascer em mim um sentimento que eu achei que nunca mais iria sentir -sorri com confusão no rosto dele- você me sentir o amor novamente. –olhei nos olhos deles e ele desviou o olhar pra baixo, levantei o rosto dele sutilmente e o acariciei- Simplesmente eu te amo. –sorri com toda a sinceridade do mundo, era assim que eu me sentia eu amava ele e só isso-
Ney: -sorriu e iniciou um beijo, um beijo calmo mas agora diferente ele tinha algo especial era o amor, o beijo foi longo e só foi interrompido porque os meninos entraram no quarto e fingiram estar tossindo.-
Mariana: -parei o beijo apesar de não querer muito, olhei pro Jú e ele tava completamente sem graça, olhei por meninos e eles estavam rindo ri também não aguentei- O que vocês querem ? –perguntei ainda rindo-
Cris: A mãe quer saber se o Juninho vai jantar aqui? –perguntou em meio às risadas-
Ney: Nunca viu ninguém beijando não? –perguntou serio com um sorrisinho no canto da boca e jogou uma almofada no Cris-
Ficamos lá um zuando o outro num clima super legal, o Juninho Jantou lá com a gente e no meio do jantar...


Amores tô sabendo que os capítulos tão pequenos mais que eu tava sem criatividade quando fiz eles, mas espero que vocês gostem e se o numero de comentários for cumprido eu posto o próximo capitulo ainda hoje.
Comentem bastante.
Beijos e até a próxima!!
Continua?! 5 comentários

6 comentários: